Second Chance For Love escrita por Annye, Gabi Calin


Capítulo 11
Capítulo 11


Notas iniciais do capítulo

Oi,dessa vez nem demoro.
A Dannyh fez a maioria do cap,só um pouco do meio e o começo é meu.
Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/215426/chapter/11


1 ANO DEPOIS

Hoje eu voltarei para a “terra firme”, nesse 1 ano eu visitei Rachel, minha mãe, Paul e alguns amigos mortais. Faz um ano que eu não ia ao acampamento meio-sangue, e estou muito animado para reencontra meus amigos. Mas de uma coisa eu tenho medo: Ver novamente Annabeth, a garota que me fez sofrer tanto, não sabia se iria agüentar ver ela com Luke, se é que eles estivessem juntos.

Me arrumei pra sair de “casa” com o arco e flecha já que agora havia ficado muito bom nisso, desde que os gêmeos arqueiros me ensinarão, há um ano atrás, coloquei a adaga que ganhei de presente de Héstia no meu cinto onde ficava a espada reserva, eu estava usando uma roupa de verão: Camiseta regata e um chapéu, mesmo estando frio lá fora, pois o acampamento era bastante quente até mesmo no Inverno, e calças jeans. Coloquei os óculos escuros como sempre fazia quando eu ia para o mundo dos mortais, deixe-me explicar: Quando os deuses me deram tantas as bênçãos meus olhos começaram a mudar de cor e como eu não quero matar nenhum mortal de ataque cárdico, comecei a usar os óculos, eu vou usa-los também no acampamento (isso é somente por segurança, e não quero ferir nenhum campista inocente), e só vou mostrar para Quíron.

Sai do meu quarto e fui para a praia onde Argos me esperava. Entrei no carro e comecei a observar á paisagem do lado de fora, casais passeando no parque, mães e pais cuidadosos para com seus filhos. Como eu queria alguém para fazer isso… Alguém para ficar embaixo de uma árvores por horas e horas, passear e simplesmente curtir um ao outro, mas eu não conseguia seguir em frente, Annabeth estava constantemente em minha mente.

Quando chegamos ao acampamento respirei fundo e sai. No topo da colina me esperavam Grover, Quíron e uma legião de semideuses, todos curiosos para ver o filho do Poseidon, caminhei até o topo e recebi um abraço do Grover e do Quíron e acenei para os semideuses, me imaginei até como um pop star cantando Hannah Montana e recebendo elogios de seus fãs, esse é o melhor dos dois mundos ~Momento Percy anormal.~ Ouvi alguns suspiros vindo das filhas de Afrodite, elas estavam literalmente se derretendo, acho que a transformação que a Afrodite fez deu certo.

– Oi Quíron, Grover e cia. - Disse sorrindo, e ouvi mais suspiros

– Oi Percy - disseram juntos.

– Tudo bem? Nossa, o acampamento está mais cheio do que anteriormente.

– É… Os deuses cumpriram a promessa. – Quíron falou preocupado.

– O que aconteceu? Parece bastante sério.

– Quero que vá até a casa Grande daqui a alguns instantes, precisamos ter uma conversa.

– Certo, só irei ao meu chalé guardar minhas malas. – Ele assentiu e saiu trotando, me virei para Grover. - Vem comigo Grover?

– Claro Pers. – Caminhamos ate o meu chalé, assim que entrei vi que estava a mesma coisa de um ano atrás, deixei minha mala na cama e me virei para Grover.

– Grover, Quíron me pareceu bastante sério e preocupado, e tenho certeza que se não fosse algo muito importante, ele não me chamaria. Por acaso, você sabe o que está acontecendo? – Perguntei curioso, e ele virou o rosto para o outro lado.

– Não sei exatamente… Ele apenas disse á nós que seria algo muito perigoso. Além do mais, vamos logo. – Assenti meio relutante e caminhamos até a Casa Grande, onde encontramos mais alguns campistas reunidos. Alguns eu conhecia como Travis e Connor do chalé de Hermes, Clarisse, Katie Gardner, Annabeth, e outros novos. Tive que desviar os olhos de Annabeth, pois se não, começaria a inundar qualquer um que aqui estivesse presente.

– Bem, receio que tenha de lhes contar uma péssima notícia. – Começou Quíron, percebendo a tensão que se instalava no local. – Um de nossos campistas, Luke Castellan, nos traiu novamente. – Notei que Annabeth abaixou a cabeça quando ouviu o nome do namoradinho ser pronunciado. O ódio me invadia. Uma luz, do lado de fora piscou fracamente, e depois cada vez mais forte e aumentava o tamanho conforme ficava mais forte. Todos fecharam os olhos e o pior aconteceu: A massa de energia pura, destruiu metade da sala onde estávamos, e deixou o clima do acampamento, extremamente quente.

– Tem que se controlar Percy. – Grover sussurrou baixo, para apenas eu ouvir, ele era o um dos únicos a saber do poder das bênçãos.

– Eu sei, só que… Quando Quíron disse que Luke havia nos traído novamente fique com muita raiva e ódio, e essa luz surgiu do meio do nada. – Argumentei.

– Ok. Sorte que eles não sabem como a bola se formou. – Concordei com Grover.

– D-de onde saiu isso? – Annabeth perguntou gaguejando. Tive de me controlar para não falar algo como “Ui! A filhinha de Atena não sabe?” em sua frente.

– Pois bem, Percy, você tem uma missão, salvar Luke… - Interrompi Quíron.

– Eu acho que ouvi errado, ou o senhor acabou de dizer que eu teria de salvar Luke, justo quem nos traiu? – Coloquei um pouco de sarcasmo na frase, e Annabeth revirou os olhos. – Hahaha!

– Que eu saiba você não está surdo… - Ela disse para si mesma, mas alto o suficiente para eu poder escutar.

– Pelo menos não sou eu que tenho o namorado como traidor. – Rebati de volta, e ela e fuzilou com os olhos.

Sai correndo da reunião e fui andar, ao menos tentar fugir ou esfriar a cabeça, mas Grover veio atrás de mim e disse:

– Quíron não te contou tudo,Tifão está a solta e você precisa ajudar.

– Porque não me contaram? - Ele deu de ombros.

– Não sei, vem, vamos voltar.

Voltamos a Casa Grande e entramos.

– Porque não me contaram sobre Tifão?

Quíron e Annbeth arregalaram os olhos e disseram:

– Grover!

– Desculpa, se fosse pelo Luke ele não voltaria.

– Porque? - Perguntou Annabeth, olhei cético pra ela e me virei pra Quíron:

– Sendo assim, eu topo a missão.

– Percy, por favor, consulte a Rachel, sim? – Quíron sorriu amistoso. Concordei com ele e andei até a caverna do outro lado da floresta, longe da grande formação dos chalés, e me deparei frente a frente com Rachel, em outras palavras, meu pesadelo ruivo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

COMENTARIOOOOOOOOOOOOS,ja disse que eu amo comentarios,entao.....COMENTEM
eu quero pelo menos uma recomendaçao,umazinha!!!Pra mim ficar assim: :D e postar logo
bjs