Eu Te Amo escrita por leid cherry


Capítulo 1
Unico


Notas iniciais do capítulo

desculpe-me pelos erros de portugues



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/215405/chapter/1

Sakura on

Aqui estava eu a segunda maior ninja medica de todo o país do fogo andando sem rumo pela vila com o coração despedaçado, Sasuke iria se casar em dois dias com Karin e  não poderia impedir. Como ele foi fazer isso comigo eu que estive ao seu lado desde sua volta quando teve que cumpri sua pena por seus crimes, o visitava todos os dias, cuidava de seus machucados e engolia os sapos dos habitantes dizendo que eu estava me sujando andado com um assassino e mesmo assim fiquei ao seu lado, eu sabia que ele teria que reconstruir seu clã, mas porque com  ela, e por isso irei embora hoje a noite.

Sakura-chan – estava tão perdida em minha agonia que me assustei quando ouvi Naruto me chamando parecia preocupado – você esta bem!

Sim, Naruto estou! – meus olhos mostravam que estava mentido, mas acredito que ele não queria brigar comigo, tentei sorrir não adiantou muito – Não precisa se preocupar só estava pensando um pouco e reorganizando alguns pensamentos – Tentei da o meu melhor sorriso, porém o que saiu foi algo triste sem brilho. 

Tem certeza? Sei que você esta triste pelo casamento do Teme, apesar dele esta fazendo a maior burrada do mundo casando com aquela coisa ruiva não o deixe que te afunde  junto com ele. Eu te imploro Sakura-chan você é como uma irmã pra mim, não suportaria te perder, por favor!  – não sabia o que fazer ao ver seus olhos azuis tão tristes e agoniados, como pude fazer você sofre junto comigo  meu amigo, meu irmão querido que sempre esteve ao meu lado, porém não poderia continuar como estava eu preciso  ir embora não posso suportar ver Sasuke com outra, sei que nunca ira me perdoar quando descobrir que partir para longe.

Claro que não irei deixar isso me abalar, não posso me da ao luxo disso – “mentira” minha mente gritava comigo, mas ele não poderia suspeitar que vou embora. Olhei mais uma vez em seus olhos azuis – Naruto poderia me fazer um favor?

Claro Sakura-chan – mesmo incerto ele concordou – tudo que quiser – suspirei fundo e encarei a rua ao meu lado, voltei meu olhar para ele que me encarava com medo do que poderia pedir não consegui continuar ô olhando abaixei cabeça já sentindo as lagrimas se formando.

Me prometa que ira se tornar o maior hokage que o mundo shinobi já viu e que ira se forte para proteja a vila, Prometa! – quando levantei o olhar para ele, seus olhos estavam mais preocupados do que antes deveria estar pensando que poderia cometer alguma besteira tratei de logo de acalma-lo – Não se preocupe só quero ter certeza que pelo menos um de nos realize nossos sonhos por isso estou pedido – seus olhos arregalaram e a compreensão o  abateu e ele entendeu ao que me referia.

Sim, eu prometo nunca abandonar meus sonhos, mas porque esta dizendo isso parece ate que ira embora – pude ver a agonia em suas palavras, mas não posso votar atrás na minha decisão.

Se acalme Naruto tudo ficará bem eu prometo – disse com a voz mais doce que pude – eu estarei sempre ao seu lado – “mesmo se estiver longe” queria completar mais me calei. Seu rosto pareceu se iluminar – Agora vamos indo Naruto que quero comer lámen e aproveitamos e convidamos a hina-chan pra ir com a gente – ele abriu um enorme sorriso e começou a me puxar. se soubesse que será o ultimo que irei comer contigo.

É claro vamos – seu sorriso foi tão grande que quase aqueceu meu coração.

Sakura off

Em um muro ali perto Sasuke se encontrava triste e preocupado tinha ouvido a conversa e sabia que ela iria embora, mas o que poderia fazer mesmo a amando não poderia ficar com ela. Tudo por que Karin esta grávida dele, mesmo ele não se lembrado de ter transado com ela. Maldita bebedeira a única coisa que me lembrrava é de ter acordado nu em sua cama com ela também nua, e dias depois lhe disse que teria que casar com ela pois estava grávida. A  principio negou, mas ela ameaçou matar a criança se não cedesse não teve como negar o pedido porem jurou que nunca mais iria encostar um único dedo nela. Agora se encontrava caminhando para casa tinha que pensar numa forma de Sakura não ir embora. Adentrou o complexo Uchiha caminhado ate sua residência abrindo a porta e se colocando a caminho de seu quarto quando a viu a mulher que destruiu seu futuro com Sakura não conseguiu disfarçar o desprezo que sentiu ao vê-la.

Sasuke-kun – escutou a voz que mais o enojava na face da terra estava la sentada no sofá da sala com os braços cruzados o encarando – Onde você estava?

Sasuke on

quem ela pensa que é pra tentar me controlar, tenho que me acalmar se não posso fazer mal ao bebê. Que vontade de esgana-la.

Isso não te interessa – me virei para a escada para continuar meu  percurso e de novo a voz irritante me parou

COMO ASSIM – gritou já se colocando de pé – EU SEREI SUA ESPOSA MEREÇO UMA EXPLICAÇÃO

Não lhe devo nada. Entenda de uma vez esse casamento será apenas no papel para que essa criança tenha uma família, nunca encostarei em você enquanto viver – Seus olhos demonstravam raiva, porém de repente se transformaram em algo presunçoso o que ela ta aprontando.

Você precisara mim para suas necessidades de homem sasuke-kun – ela deu um sorriso vitorioso mais logo se desmanchou quando lhe respondi

Para isso não se preocupe sempre existirá mulheres dispostas a se entregar para mim, não vou precisar de você – eu vi seu olhar de ódio e me virei para subir quando a ouvi.

E tudo causa daquela cachorra rosa é por isso que me rejeita – respondeu raivosa e num momento eu estava na escada no outro já a segurava pelo pescoço

Nunca mais ouse chama-la assim ou não me importarei com ninguém e lhe matarei aqui e agora – Estava com tanto ódio que o sharingan surgiu no meio dos meus olhos e cada vez a apertava o pescoço, ela por outro lado estava com os olhos arregalados. Só parei quando senti uma mão tocar meu ombro e então a soltei, o corpo dela escorregou ate o chão e me virei para encarar o ser que se materializou no centro da minha sala Suigestu.

Sasuke não suje suas mãos com ela precisamos conversar e algo muito serio – disse olhando para mim.

CALA - BOCA MALDITO – gritou karin já partindo para cima dele mais a segureinão acredite nele encarei suigetsu

Sasuke o que vou te contar se referente àquela noite que você transou com a Karin – vi ela arregalar ainda mais os olhos, e tenta se soltar de meus braços.

FICA QUIETO MALDITO – tampei sua boca com minha mão para ela se calar, chorava esperneava. E mesmo assim mantive meu aperto para que ficasse quieta.

Desculpe Karin não posso esconder isso. Eu te dei tempo para contar e o prazo terminou hoje então não me culpe – falou calmo e se virou para mim – descobrir ontem para deixar claro. Eu passava em frente ao quarto de Karin quando percebi que ela estava falando sozinha parecia desesperada, falava que tinha que te levar para cama o quanto antes se não você iria descobrir que ela mentiu  – ele voltou o olhar para ela e olhou pra mim novamente – ela nunca dormiu contigo era mentira eu entrei no quarto depois disso nos brigamos e acabou confessando que aproveitou que estava bêbado e tirou sua roupa e as dela também deitou a seu lado e esperou ate que desperta-se para começa a encenação de que transaram fiquei horrorizado e lhe dei o prazo ate hoje para te contar porem ela usou um justo em mim quando estava saindo de seu quarto que me fez ficar paralisado só consegui me liberta por causa do meu tipo de metabolismo provavelmente ela iria te dopa ou usar algum genjustu para te levar para cama e assim me fazer ficar quieto – eu a joguei no chão e iria mata-la mais novamente suigestu me segurou

Maldita gritei me debatendo tentando me soltar de suigestu, ela tinha os olhos cheios de lagrimas.

VOCÊ NÃO INTENDE EU TE AMO – gritava a olhava furioso – AQUELA MALDITA NÃO TE MERECE EU SIM – Eu já estava pulando no pescoço dela mais a simples menção de sakura me acalmou um pouco

Karin – falei friamente eu ha vi se arrepiar de medo – Vou falar uma vez só, quando eu voltar quero que já tenha pegado suas coisas e sumido daqui se eu lhe ver mais uma única vez vou te matar

VOCÊ NÃO PODE FAZER ISSO COMIGO ANTES QUE ME DEIXE EU A CABO COM AQUELA CACHORRA ROSA – se Suigestu não me segurasse eu teria a matado

Quando voltar eu espero que já tenha ido, pois se continuar aqui cumprirei minha promessa – Sai porta a fora antes que pudesse responde. Precisava encontrar Sakura antes que fosse tarde de mais.

Sasuke off

Sakura on

Já era tarde da noite quando me despedir de Naruto, ele parecia agoniado e implorava para não fazer nenhuma besteira passei quase uma hora o convencendo de que não faria nada demais. Quando disse thau senti um grande aperto no coração e me aprecei para sair o mais rápido possível antes que desistisse. Fui para casa pegar minhas coisas e segui meu caminho para a saída de Konoha. Caminhava com os olhos cheios de lagrimas sabia que meus pais, amigos e talvez ele (isso se ele se importasse) nunca iriam me perdoar e alem do mais seria considerada uma ninja renegada e seria cassada. Mesmo assim não poderia continuar na vila e vê-lo se casando. Estava tão perdida em pensamentos que nem notei na silueta a minha frente quando dei por mim já era tarde, ele parecia cansado, estava suado e parecia com raiva, porem o que me deixou mais confusa é o fato dele esta aqui? Decidi ignorar e passar por ele como se não o tivesse visto pensei que ficaria quieto e me deixaria em paz engano meu.

Onde pensa que vai Sakura? – sua voz era fria e seu olhar transmitia alguma coisa parecia raiva, tristeza – lhe fiz uma pergunta responda! – ele me olhava de uma forma autoritária o que me deixou com muita raiva quem ele pensa que é?

Não é da sua conta volte para sua maldita noiva e me deixe em paz – estava raivosa, mas tinha que me acalma não iria dar esse gostinho para ele, respirei fundo e falei com uma voz calma – Olhe Sasuke vai embora viver sua vida e me deixe viver a minha – recomecei a caminha passado por ele, estava tão cabisbaixa que me assustei quando senti sua mão me segurando.

Você não ira embora – quando olhei seus olhos percebi o sharingan tinha aparecido o que significava que estava com muita raiva, acho que notou minha cara assustada e se acalmou quando voltou a falar parecia quase carinhoso – por favor, não vá!

Não posso ficar, e ver o meu coração rachar mais do que estar – as lagrimas já transbordavam, aproveitei que minhas palavras o deixaram sem ação me soltei e voltei a caminhar, não cheguei a dar dois passos quando senti seu corpo másculo me abraçando por trás sentia sua respiração em meu pescoço.

Sakura, por favor, fique – pediu num sussurro – eu te amo – meu corpo estancou e meu coração aqueceu pena que durou pouco, pois uma frase surgiu “ele vai se casar” eu repetia sem para em minha mente. Fiquei furiosa, tratei de tentar me soltar, ele não deixou me afastar nem um milímetro me apertando ainda mais em seu abraço.

Você vai se casar como pode dizer que me ama – acusei – por que gosta de me atormentar? Perguntei num sussurro ele virou meu corpo me fazendo o encarar

Nunca amei Karin sempre foi você que aqueceu meu coração só ia me casar com ela por causa de uma ameaça, estava desesperado para achar um jeito de me livrar dessa união e só Deus sabe o quanto vou dever ao Suigestu por ter descoberto tudo. A única pessoa que quero que se torne a legitima senhora Uchiha é você se me aceitar – já estava chorando e muito será que é um sonho, realmente me pediu mesmo em casamento

Isso é verdade – perguntei receosa ele só concordou com a cabeça não pude evitar um grande sorriso de felicidade o abracei

Isso é um sim – concordei com a cabeça e ele me beijou. O beijo foi calmo, gostoso, seus lábios eram macios queria que durasse para sempre mais o oxigênio nos faltou e tivemos que nos separar, encostou sua testa na minha tentando acalmar a respiração.

Eu te am – não conseguiu termina pois lhe beijei mais  uma vez. Quando ar nos fez falta ele riu

não precisa dizer seu beijo já me disse isso – respondi encostando minha testa na dele.

Se esse é o caso nunca mais vou parar de te beijar – ri e voltamos a nos beijar

Sakura off

3meses depois

Sasuke on

Depois daquele dia nunca mais vi Karin. E eu e Sakura estávamos morando juntos e felizes alem de que nos casaríamos daqui a duas semanas, porem algo me intrigava Sakura estava estranha esses dias. Encontrava-me sentado na sala quando ela entrou em casa

Sasuke-kun – disse com aquela voz que tanto me acalmava – precisamos conversar – sentou ao meu lado segurando minha mão – devo dizer que fiquei com medo será que ela queria termina

Fale – respondi a olhando nos olhos ela respirou fundo e fechou os olhos ates de responder

Estou grávida – parecia com medo da minha reação eu a abracei beijando seus cabelos

Tem certeza – falei carinhosamente e ela concordou com a cabeça – Sakura olhe para mim – pedi vii seus olhos cheios de lagrimas – Não chore meu anjo você acabou de me fazer o homem mais feliz do mundo – ela sorriu e pulou me beijando

Eu te amo – disse ao encostar sua testa na minha

Eu também te amo – a beijei colocando minha mão em sua barriga – e a você também pequeno.

fim


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gostou então deixem comentarios