Bilhete escrita por Yuna Aikawa


Capítulo 1
Capítulo Único: O Encontro




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/21540/chapter/1

O despertador começou a tocar ás 2h. A garota interrompeu o primeiro sino, olhando para as outras garotas do quarto para se certificar se não havia acordado ninguém.
Levantou-se sem fazer barulho e, como já estava vestida, apenas penteou e prendeu o cabelo num rabo-de-cavalo e saiu.
A capa de invisibilidade, emprestada do amigo, foi-lhe muito útil para passar pela pintura da Mulher-Gorda, apesar de achar que isso amassaria seus longos cabelos castanhos e, exclusivamente hoje, ondulados de forma homogênea.
Hermione crusou todos os corredores, apressada para chegar nas vassouras, mesmo sem ter certeza de que estava fazendo a coisa certa. "Calma, garota", disse para si mesma enquanto desdobrava um bilhete que guardara no bolso, "está tudo bem".
 A jovem parou em frente ao armário das vassouras, mas quando ia sacar sua varinha para destrancar a porta de madeira, percebeu que a esquecera pelo nervosismo. "Ótimo, Hermione! Muito inteligente de sua parte", pensou enquanto buscava uma solução. O bilhete, recebido no formato de borboleta durante a aula de Severo Snape, dizia claramente "3h, nas abóboras" - se voltasse agora, não chegaria a tempo.
Se Mcgonagall não tivesse pego de volta seu colar Vira-Tempo na semana passada, estaria tudo resolvido, mas a garota teve outra idéia: Bicuço.
Sem tirar a capa, Hermione foi correndo até a cabana de Hagrid. Deixou a capa sobre o muro de pedras e, dirigindo-se aos fundos da casa, encontrou o grifo. A garota se lembrou da aula que teve meses atrás e se curvou para o animal. Bicuço retribuiu a reverência e, depois de ser acariciado, deixou a garota montar nele.

- Bicuço - Sussurrou - Pode me levar além do lago? Na ilha em forma de abóbora.

O grifo concordou com a cabeça e, pegando impulso, levantou vôo. Hermione se agarrou no pescoço de Bicuço, sem machucar o animal. Em poucos minutos, pousaram no centro da ilha, numa clareira onde o autor do bilhete a esperava.

- Você demorou, Granger - O loiro surgiu entre as árvores escuras - Ache que não viria.
- Desculpa, Malfoy - A garota desceu das costas do grifo - Esqueci a varinha.

 Draco riu, encarou o grifo e, lembrando do último machucado no braço, se curvou, querendo se aproximar da garota.

- Obrigado por trazê-la - Malfoy deu alguns passos para frente, acariciando Bicuço - Pode ir descansar agora. Eu a levo de volta.

 O animal observou Hermione, que estava emudecida, e, como a garota não esboçou nenhuma reação, partiu.
 Malfoy apoiou sua Nimbus 2001 numa árvore e se aproximou da bruxa, que recuou.

- Calma... Eu não mordo - Sorriu.
- Des..Desculpa - Hermione respirou fundo - O que você quer, Malfoy?
- Achava que EU era o curto e grosso aqui - Draco riu, mas logo ficou sério, encurralando a garota contra um majestoso carvalho - Ouvi boatos e quero tirá-los a limpo, só isso.
- Que tipo de boatos? - Granger estava corada.
- Ouvi dizer que você está afim de mim.

 Hermione abaixou a cabeça, mais vermelha que nunca, o que deu ao Draco a certeza de que aquilo era verdade. "Vou matar o infeliz que falou isso", pensou a garota.

- Quem te disse essa besteira, Malfoy? - Hermione levantou a cabeça, quase encontrando o rosto do garoto.
- Ninguém - Draco não afastou o rosto, na verdade, o aproximou ainda mais, o que fez a garota voltar a corar - Eu apenas deduzi.
- Deduziu!? Você queria ouvir isso!
- Okay, eu confesso - O loiro sorriu - Queria e consegui.

 Hermione tentou protestar, mas não conseguiu, o garoto a havia envolvido num delicado beijo. A bruxa o empurrou, mas Malfoy não se afastou.

- Eu não disse que te amava! - Protestou enfim. 
- Você me quer, Granger, admita!
- Nunca, Malfoy!
- Granger, Granger, Granger... Eu não vou mudar minha atitude na frente de seus amiguinhos.
- ... - Hermione levantou uma sobrancelha.
- Mas vou marcar outros eventos como este.
- Então você... 
- Droga, Hermione! Eu gosto de você e sei que você também me quer.
- Uhn... Talvez um pouco.
- Então por que se recusa a olhar para mim? - O loiro segurou o rosto da garota, forçando-a a olhar em seus olhos acizentados - E se não gosta de mim, por que veio? - A bruxa permaneceu em silêncio - Se não vai falar nada, vou embora!

 Draco se afastou, indo em direção a sua vassoura, mas foi parado por Hermione, que o abraçou pelas costas. Malfoy exibiu um sorriso satisfeito, se virando para garota e, depois de abrir sua capa do uniforme, a abraçou pela cintura. 
 Hermione pousou as mãos sobre os largos ombros do rapaz, encaixando, timidamente, seus lábios com os dele.
__

 - Hermione - Draco beijou a testa da garota - O sol está nascendo, é melhor irmos. 
 - Já? - Ela o abraçou mais forte.

 Fazia algumas horas que haviam deitado na grama gelada, abraçados, para conversarem e trocarem carinhos (Não é para maliciar ._./).
 Malfoy se levantou, vestindo sua capa e montando em sua Nimbus. Hermione fez o mesmo, subindo na "garupa". Draco a deixou na janela de seu dormitório, já vazio, e foi guardar sua vassoura, piscando para sua amada e sumindo no ar.
 A bruxa suspirou, descendo as escadas até o salão, com um largo sorriso estampado no rosto, onde encontrou seus amigos, Harry e Rony.

- Está atrasada para o café, Mione - Harry sorriu.

 O trio cruzou o salão, indo até o refeitório, onde esbarraram com Draco, que estava saindo com Crabbe e Goyle.

- Olha por anda, Potter! - Disse com repugnância. 

 O loiro deixou seu livro de Defesa Contra a Arte das Trevas cair, Hermione o recolheu rapidamente e o devolveu. Malfoy pegou o livro de forma bruta e foi para biblioteca, seguido por seus dois idiotas.

- Hey, meninos - A garota disse ao chegarem na mesa - Eu esqueci a varinha no quarto, vão na frente, vou busca-la - Sorriu, dando meia volta.

 "Não se esqueça da varinha, Mih", dizia o novo bilhete, que estava anexo ao livro, mas quando cruzava o corredor, um braço pálido a puxou para sombras, roubando-lhe um beijo demorado.

- Esqueceu mesmo a varinha, Granger? - Draco riu.
- Não - A garota sorriu e, pela primeira vez, chegou atrasada para uma aula, sem poder dizer ao professor onde estava.

___

"Quero te ver.
3h, nas abóboras
da ilha
                     D. Malfoy"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Por favor, me avisem qualquer erro x.x/
Ah, aguardo reviews para saber a opinião sincera de vocês ^^/
Agradecendo desde já aos leitores :3