No Air escrita por A dream is all I have


Capítulo 1
Sem Ar


Notas iniciais do capítulo

Essa one ta me perseguindo a séculos então tive que postar.
Now enjoy it.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/215395/chapter/1

Me diga como eu vou respirar sem ar...

Quinn

O que houve entre nós foi uma coisa, assim, tão surreal mas ao mesmo tão natural, eu não sei explicar. Uma hora você era só Rachel Berry, a baixinha irritante do clube do coral,que se vestia mal, que eu odiava e fazia de tudo para infernizar a vida. E do nada você se tornou a Rach, a menina linda, com roupas que ficavam fofas e até um pouco sexys, com pernas infinitas e monólogos suportáveis.

Eu estou aqui sozinho

Não queria partir

Meu coração não se moverá, está incompleto

Queria que houvesse um jeito que eu pudesse fazer você entender

Mas como você espera que eu

Viva sozinha, logo eu

Porque meu mundo gira ao seu redor

É tão difícil para eu respirar

Pode parecer loucura mas depois de muito pensar, eu percebi que não posso viver sem você. Ir dormir todas as noites lembrando dos teus olhos e acordar todas as manhãs lembrando do teu sorriso. Depois desses anos colocando na minha cabeça que eu odeio você, só agora eu percebi que eu te amo e não posso viver sem você.

Me diga como eu vou respirar sem ar

Não posso viver, não posso respirar sem ar

É assim como eu me sinto quando você não está lá

Não tem ar, sem ar

Me tire desta água, tão profunda

Me diga, como você vai ficar sem mim?

Se você não está aqui, eu não posso respirar

Não tem ar, sem ar...

Quero te ter ao meu lado todos os dias da minha vida, eu quero poder dormir e acordar contigo, quero ser o motivo que te faz sorrir, quero poder te abraçar quando eu sentir vontade, poder te beijar toda hora e poder dizer olhando no seu olho que é contigo que eu quero ficar!

Santana

Eu andei, eu corri

Eu pulei, eu voei

Direto do chão pra flutuar até você

Não há gravidade para me segurar

Realmente

Como isso aconteceu, eu realmente não sei. Agora estou eu, Santana Lopez, suspirando pelos cantos, somente pensando nela. Ela que consegue me fazer sorrir quando bobamente só quando olha pra mim. Brittany e eu sempre fomos melhores amigas, talvez eu sempre tenha me sentido assim perto dela, mas sempre tentava esconder os meus sentimentos e por causa disso ela não estava comigo.

Mas de alguma maneira eu ainda estou viva por dentro

Você levou minha respiração, mas eu sobrevivi

Eu não sei como

Mas eu nem me importo

Mas como você espera que eu

Viva sozinha, apenas comigo mesma

Porque meu mundo gira em torno de você

É tão difícil para eu respirar

Por causa da minha grande covardia eu estava sem a pessoa que necessitava pra viver.             Eu adoro fazê-la sorrir. Em geral não ligo se faço os outros sorrirem ou não, sou a garota mais má de Mckinley, me sinto orgulhosa disso,bitch é quase um elogio pra mim. Mas eu amo fazer minha Britt sorrir. Sorrir de verdade, quando seus olhos brilham e todo seu rosto se ilumina.

3ª pessoa

Sem ar, ar

Oh...

Sem ar, ar

Oh...

Sem ar, ar

Sem ar, oh..

Sem ar

Quinn e Santana terminaram de cantar sobre o que sentiam pelas suas garotas com lágrimas nos olhos, não só elas mas também Rachel e Brittany.

Santana se aproximou de Brittany e ajoelhou a sua frente, pegou as mãos da loira que estavam pousadas no colo da mesma e beijou-as pra depois levantar o olhar para sua loirinha e sorrir.

Diferente de Santana Quinn não foi até Rachel e sim o contrário. A Rachel chegou perto de Quinn e simplesmente a abraçou, a loira sorriu e fez um carinho no rosto da morena.

Como se tivesse sido combinado Quinn juntou seus lábios nos de Rachel ou mesmo tempo em que Santana fazia o mesmo com Brittany.

Agora elas finalmente estavam com as razões de sua vida de volta nos seus braços.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mereço reviews? Por favor não deixem de comentar.
.
Beijos até a próxima.