One Thing escrita por Duas Escritoras


Capítulo 7
Capítulo 07


Notas iniciais do capítulo

Oii gente neste cap tem mais um personagem novo,minha amiga Mariana (Mary) ! TE AMO MUITO MARYYYYYY.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/215372/chapter/7

 Logo que chegamos no hotel ouvi Aninha falar pela primeira vez depois da gente ter saido da praça.

- Preciso muito falar com vocês - Ela disse em um tom sério.

- Pode falar Anna - Falei.

- Preciso da ajuda das quatro - Ela falou.

- Como assim Aninha ? - Falou Lohy.

- Aconteceu algo grave ?? - Falou Maah.





 

- Você esta bem ?? O Niall não te machucou não é ?? -
  Disse Marii.


   
   
   
   
   
   
   
   
   
   
   


 

- Não e não,é que tipo...


   
   
   
   
   
   
   
   
   
   
   
   
   
   
   
   

  [...]
   
   
 


 


   
   
   
   
   
   
   
   
   
   
   
   
   
   


 

- Tipooooo ??? - Falei com um olhar de medo.


   
   
   
   
   
   
   
   
   
   
   
   
   


 

- Tipo ele me pediu em namoro! - Ela disse toda emocionada,fiquei feliz por


  ela.


   
   
   
   
   
   
   
   
   
   


 

- OMG,QU FOFOOOOOO - Disse Maah sorrindo.


   
   
   
   
   
   
   
   
   
   
   
   
   


 

- Awn,mutcho love baby - Disse Lohy fazendo coraçãozinho com a mão.


   
   
   
   
   
   
   
   
   
   
   


 

- Onfg que nindooo Aninha,o Niall e muitoo fofoo - Disse Marii.


   
   
   
   
   
   
   
   
   
   
   
   


  [...]
 


   
   
   
   
   
   
   
   
   
   
   
   
   
   
   
   
   


  [...]
   
   
   
   
   
   
   
   
   
   
   
   
   
   
   
   
   
   


 

- Naah ta tudo bem? - Aninha disse mas nem prestei muita atenção pois estava
  vendo um SMS que o Lou me mandou,só depois que a Marii me cutucou que fui ver
  que ela me chamava.




 

- Hãm ? Ah sim,muito fofo - Falei meio que olhando para o celular.


   
   
   
   
   
   
   
   
   
   
   


 

- Você não prestou atenção no que eu falei não é ?? - Disse ela meio triste.


   
   
   
   
   
   
   
   
   
   


 

- Claro que prestei,você disse que o Niall te pediu em namoro,estou muito feliz
  por isso porque eu sei que você ama ele e esse é o seu sonho.


   
   
   


 

- Mas ele foi tããão romantico OMG.


   
   
   
   
   
   
   
   
   
   
   
   
   
   
   


 

- OMG conte-me mais detalhes - Disse Marii toda estilosa.


   
   
   
   
   
   
   
   
   
   
   
   


 

- Awn eu vou ter um ataque de fofuraaaa - Falou Lohy 

- Calmaaa eu contarei tudinho pra vocês .
 Depois que Aninha contou tudo o que aconteceu fui para meu quarto para descansar antes de dar hora do almoço,quando estava quase pegando no sono ouvi meu celular tocar,olhei meio ensonada e era o Gabss,praga ligou na hora que eu ia dormir.
 - Oi - Falei.
 - OIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIE NAAAAAAAAAAAAAAH SE TA VIVA?QUE VOZ MENINA - Ele disse tão alegre e gritando que eu acordei na hora.
 - Ave Maria,ja acordei,eu tava dormindo ta?!
 - Desculpa não queria atrapalhar seu sono - Ele disse ainda alegre - Tenho uma noticia booooooooooooooooooooooooooa .
 - Ai vem,fala,mas não grite por favor HAHA.
 - Adivinha o que eu tenho na minha mão.
 - Dedos HAHAHA.
 - Nossa não brinca,se você não falasse não advinharia,disso eu sei,mas to falando de outra coisa muitoooooooo legaaaaaaaaaal pra mim você e as meninas.
 - O que é?
 - Ingressos para show da 1D - Quando ele disse isso surtei.
 - AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA O QUEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE COMOOOOOOOOOOOOO?????????????????? PARA VAI,VOCÊ TA DE BRINKS COMIGO NÉH???????????
 - NO.É REAAAAAAAAAAAAL NAAAAAH,É VIP AINDA POR CIMA.
 - COMO VOCÊ CONSEGUIU SEIS INGRESSOOOOOOOOOOS????
 - Ah uma promoção ai que eu concorri e ganhei,você vai querer ir ?
 - OMG sim,se você não se importar claro.
 - Não,eu concorri pra ir eu você e as garotas.
 - SOS vou ter um infarto,é meu sonhoooooo ir no show delees.
 - EU sei,meu também HAHAHA,agora vou desligar,depois a gente se encontra,tenho que sair,beijos,e vê com as garotas se elas vão.
 - Beijos,ok.
 Fui e falei para elas,e elas aceitaram,fiquei muitooo feliz,pois era o nosso sonho desde adolescentes,depois nem consegui mais dormir,eu sei que ja conhecia eles,mas queria muito ir ao show com o Gabsss e com a Marii,Maah,Lohy,Aninha,seria muito legal poder me divertir com as garotas e o Gabsss.
 Antes que pudesse almoçar tive uma LINDA surpresa,duas em um só dia HAHAHA,minha BFF Mary estava no mesmo hotel,e ela também ia no show,OMG eu fiquei mais feliz ainda claro,NOSSOS SONHOS SERIAM REALIZADOS.


   
   
   
   
   
   
   
   
   
   
   
     

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado,esse cap ficou meio ruim porque sem querer não salvei a história e não me lembrava de muita coisa que acontecia :( ,se alguem quiser falar comigo me segue la no twitter @BrasilLov1D , eu sigo de volta,só me avisar,beijooos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "One Thing" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.