Sweet escrita por Ann Vincent


Capítulo 14
Capítulo 14


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura, meus doces de morango com caramelo! *--*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/215353/chapter/14

Amy P.O.V


Eu não entendia mais nada, só de que ter beijado Mikey mudou muita coisa. Ele pareceia diferente agora. Frank hávia ido embora, Bob também. Gerard e Ray conversavam em um canto e Mikey me ajudava a tocar baixo.

Coisa maluca eu nunca vou aprender. tem poucas cordas, como ele consegue tocar isso? Ele estava atrás de mim segurando o baixo e eu olhando aquelas cordas sem entender.

– Coloca o dedo na terceira corda- Mikey pediu.

– Aqui?

– Não, aqui.- Ele pegou minha mão e colocou.

Mikey não tinha tirado tua mão da minha ainda. Olhei para ele que sorri. Encostei meus labios no dele rapidamente e me afastei.

– Então... Aí agora é só, passar os outos dedos nessa parte do baixo pro som sair.- Ele dizia corado.

– Ok. Mas ainda acho que vida de baixista não é para mim.- Comecei a rir!

– Você vai aprender.

– Será?- perguntei.

– Claro. Todos aprende um dia.

Mikey pegou o baixo e o colocou em um pedestal ao nosso lado depois se sentou ao meu lado, me deitei em teu colo e ele ficou afargando mesu cabelos. Acabei fechando os olhos, Mikey conseguia-me fazer esquecer Frankie.

– Vocês estão mesmo juntos?- Ouvi Ray perguntar.

– Sim...- Mikey respondeu.

– Até que vocês foramam um casal muito lindo sabia!

– Eu já acho que isso vai dar muita dor de cabeça ainda.- ouvi Gerard reclamar.

– Vai dar tudo certo Ger.

– Vocês vão confundir tudo, e isso vai se tornar sentimento.

– Gerard, eles já são grandinhos para você ficar falando na cabeça deles!

– Eu sei, mas me preocupo com Amy. Sei que Mikey vai sair bem disso. Mas e ela?

– Gerard, não vou mata-la ok.- Acho que Mikey riu.

– Idiota, eu sei que não.- Ouvi Gerard rir!

Eu permaneci em silêncio apenas ouvindo eles conversando.

– Acho que estou realmente gostando dela Ger!- me assutei com aquilo e suspirei.

– Acho melhor leva-la para casa, Amy vai ficar com dor se continuar dormindo aí.

– Ok.

Senti alguém me levantando provavelmente Mikey, e outro me segurando depois Mikey me pegou no colo e começou a caminhar, encostei minha cabeça no pescoço dele e acabei adormecendo.


Acordei em meu quarto, eu estava sozinha... Devia ser umas dez horas da noite, como eu ainda não hávia tomado banho e meu estomago estava surtando. Decidi tomar banho.

Deixei a água escrrer pelo meu corpo enquanto me lembrava das palavras de Mikey e da reação de Frankie. Eu sentia-me feliz e Mikey me fazia esquecer Frankie por completo, como se ele não tivesse existido em minha vida, como se nada tivesse acontecido. Mikey era um anjo. Mas e quanto a Frankie, vou deixa-lo livre. Ele merece isso.

Terminei meu banho, vesti uma camiseta do meu pai (bem antiga) e um short preto e desci para a cozinha. Mas antes passei pela sala, e lá estava os Way's. Assistindo um filme bizarro e comendo pipoca.

– Que filme é esse?- Perguntei ainda da escada.

Gerard me olhou como se tivesse visto uma assombração, tive que rir da cara dos dois.

– Que susto Amy, nunca mais faça isso.- Gerard dizia como se controlasse a propria respiração.

– Ok- Disse rindo- Mas então, que filme é?- Perguntei outra vez.

– Um filme de terror que Ray deu para nós assistir.

– Legal, já esta acabando?

– Acabando de começar.- Gerard resmungou.

– Vou assistir com vocês crianças. espera aí que vou buscar meu cobertor.

Corri em direção ao meu quarto e peguei minha coberta, logo voltei. Eles tinham voltado o filme inteiro para mim assistir. Me sentei ao lado de Mikey me cobrindo.

– Quer pipoca?- Mikey sussurrou assim que Gerarad soltou o filme.

– Quero, quer cobertor?- Sussurrei de volta.

Mikey sorriu e se cobriu com minha coberta, peguei a bacia de pipoca de teu colo e coloquei em nosso meio.

A introdução do filme era bom, prometia muito susto e gritos, espero que esses dois não se importem por eu ter medo de sangue.

Em certo momento do filme, quando um espirito decidi matar uma moça, uma cena muito sangrenta eu fechei os olhos levando o cobertor ao meu rosto.

– Quando acabar vocês me avisem.- pedi

Pena que o cobertor não abafa o sim, eu ainda conseguia ouvir os gritos dela. Senti Mikey me abraçar.

– Acabou!

– Mesmo?- Perguntei, mas para ter certeza, os gritos já tinham acabado.

– Sim.

Levantei o rosto com calma e abri os olhos calmamente, realmente tinha acabado. Amém. Me encostei em Mikey e continuei vendo o filme. A pipoca já hávia acabado. Por sorte o filme também acabou. Mas Getatd tinha outro, um pouco pior que o primeiro, Que sorte a minha fui morar no apartamento de dois loucos que amam filmes com sangue.

– Tem medo de sangue?

– Não exatamente Ger, só meio traumatizada com isso!

– Entendo. Você vai perder esse "trauma".

– Ok, vou fazer mais pipocas, já que este filme promete.

Comecei a rir e fui para a cazinha! Peguei a pipoca em saquinho, mas a pipoca estourada é mais gostosa. Peguei o milho e coloquei em uma panela, logo começou os barulhinos de estouro. Depois de um tempo, divi a pipoca em duas bacias e levei para a sala, entreguei uma a Gerard, que sorriu e me sentei com Mikey. Cobri-me e Mikey me abraçou. Gerard soltou o filme e meu pesadelo começou. Como tinha sangue naquilo, concerteza vou ter pesadelos a noite inteira, vou colocar a culpa em Gearard caso eu acordar gritando.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, acho que to com sono, já são quase três horas da manhã! Vou nessa <-- Ignora esse comentário infeliz. Beijão meus amores.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sweet" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.