Heartless Misery escrita por NayMota


Capítulo 8
Questions, laugh, laugh, questions


Notas iniciais do capítulo

Own suas MFilipa e Mrs Payne lindas, brigada pelas reviews, se continuar assim eu vou acabar postando tudo em uma semana kkkk
Obs: Sim, eu amo a Cher Lloyd e a Anahí Portilla *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/215340/chapter/8

Acabei não resistindo àquela carinha e aceitei, quer saber? Não faz mal eu querer me divertir, certo? Resolvi que pelo menos hoje deixaria um pouco dessa "Frieza", dessa encenação de lado.

Chegamos no meu apê e em 10 minutos já tinhamos guardado as compras, ele me disse para levar biquini, já que o dia estava um pouco quente e na casa tem piscina, logo fomos para a casa deles.

Ao chegar lá eu fiquei impressionada com a beleza e o tamanho da casa,

http://weheartit.com/entry/26728362/in-set/2392295-facfiction

, logo ao entrar já dei de cara com aqueles 4 seres perfeitos sem camisa, é hoje... 

Todos vieram me comprimentar com um caloroso abraço e por último o insuportável Styles apenas me deu um beijo na bochecha e voltou a se sentar, estranhei, mas achei melhor assim.

Conversamos um pouco até que o lindo do meu Carrot King (sim, eu e Lou nos apelidamos assim, ele é meu Carrot King e eu sou a Carrot Queen dele, desculpa aí Eleanor.) lembrou que nós nem nos conhecemos direito e que precisavamos saber mais uns dos outros.

Acabou que eles começaram com as perguntas:

-Idade e aonde nasceu? (Liam)

-18 e nasci aqui em Londres mesmo. Próximo?

-Eu notei que você tem várias tatuagens. Quantas são e mostra elas? (Zayn)

-KKK Claro, não me lembro ao certo quantas são, mas vamos lá.

http://weheartit.com/entry/26728306/in-set/2392295-facfiction

http://weheartit.com/entry/26727906/in-set/2392295-facfiction  (mas no pulso direito)

http://weheartit.com/entry/26728538/in-set/2392295-facfiction

http://weheartit.com/entry/26728671/via/IannayaMota   (só o diamante)

http://weheartit.com/entry/26728250/in-set/2392295-facfiction  (um pouco menor só que na nuca)

http://weheartit.com/entry/26804690/in-set/2392295-facfiction

("Swagger Jagger." no braço esquerdo.

"Si yo puedo tu también." no braço direito.

"All I need is love." no pé esquerdo

O símbolo do infinito no fim das costas.)

-Só essas =).

-Nuss, só? Brincadeira, são lindas Carrot Queen. (Louis)

-Brigada, Carrot King, quem é o próximo?

-Faz muito tempo que você é modelo? (Niall)

-Sim, na verdade, desde que eu me entendo por gente kkk Minha mãe também era!

-Era? Por quê "era"? (Louis)

-Ela diz que já está velha para isso, agora ela e meu pai moram em Miami.

-Entendi. Você só é modelo ou tem mais talentos que não conhecemos? (Louis)

-KKKK Na verdade sou só modelo mesmo, mas sou uma ótima cozinheira, principalmente quando se trata de doces.

-Sério? Acho que você deveria vir morar conosco sabe. Aliás Harry também é um ótimo cozinheiro. (Niall)

-KKK Quando posso me mudar.? Brincadeira. Sério Styles?

-É verdade, sou muito bom. (Harry)

-Humm, mas vamos lá, qual a próxima?

-Por quê você é tão bipolar? Por quê você é tão fria? (Harry)

-Digamos que talvez eu tenha motivos para isso, mas eu não sou tão fria assim, apenas não gosto de me abrir para estranhos.

-Mas você está se abrindo pra nós. (Harry)

-Na verdade apenas estou contando coisas normais, básicas. Mas vamos continuar, agora é minha vez de fazer as perguntas...

Perguntei apenas coisas básicas também, quando fomos ver já eram 14h e Niall estava quase morrendo de fome, apenas pegamos 2 lasanhas grandes de microondas, comemos, esperamos um pouco e resolvemos ir para a piscina. Apenas subi para colocar o biquini e quando voltei eles estavam me encarando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sim, minha Ronnie é bipolar kkkkk Malikisses



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Heartless Misery" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.