Heartless Misery escrita por NayMota


Capítulo 5
Everyone else in the pub can see it.


Notas iniciais do capítulo

5° Cap.. Espero que gostem.. Beijos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/215340/chapter/5

Acabei o livro e logo em seguida fui me arrumar...

Quando terminei já eram 20h, peguei meu carro,

http://weheartit.com/entry/26728121/in-set/2392295-facfiction

, e fui.

Quando cheguei todos pararam para me olhar,

http://weheartit.com/entry/26727882/in-set/2392295-facfiction

http://weheartit.com/entry/26728455/in-set/2392295-facfiction

http://weheartit.com/entry/26728238/in-set/2392295-facfiction

(o cabelo cacheado ok?), mas só conseguia ver os meninos quase babando e Sav morrendo de rir.

Cheguei mais perto para comprimenta-los e Sav logo começou com as piadinhas:

-É isso mesmo produção? Veronica está usando vestido e salto alto por pura vontade? (Ai como ela é legal né?)

-Cale a Boca Savannah!

-Brincadeira Ronnie, mas de qualquer jeito, você está linda. (Ain que pessoa mais puxa saco.)

-Está mesmo! (Todos os meninos disseram juntos e depois só vi Harry lhes mandando um olhar mortal.)

-Obrigada! Podemos entrar?

Entramos e até que o lugar era bem legal, logo eu e Sav fomos dançar, Louis e Liam encontraram suas namoradas e os outros ficaram conversando, depois de um tempo eu e Sav nos juntamos a eles, mas começou a tocar "Sexy and I know it" e foi aí que nós fomos a loucura. O tempo passou e eu percebi que havia perdido o controle, já não poderia responder pelos meus atos então resolvi ir embora.

Me despedi de todos, menos do Styles pois não o achei. Estava indo para o carro quando o vi na porta do mesmo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ok, não é dos melhores, mas fazer oq...
Agora sim a história começa a ficar boa.
Estou esperando opiniões.. Beijos :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Heartless Misery" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.