Heartless Misery escrita por NayMota


Capítulo 27
Zaynnie = Love


Notas iniciais do capítulo

Vocês vão amar esse cap... Claro, não fui eu quem escreveu kkkk
Todos os créditos para a linda da EndlessLuv1D que escreveu esse cap e é uma linda, leiam a fic dela https://www.fanfiction.com.br/historia/215766/Love_Is_All_You_Need ((:
OBS: Eu tava sem criatividade pro titulo kkkk



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/215340/chapter/27

~Um tempo depois~

Acordei com o meu celular tocando, quem é o infeliz que está me ligando as 10 da madrugada? Mas logo sorri ao ver que era meu Zayn. Hmm.. Estranho ele ter acordado cedo.

- Bom dia minha pequena.

- Bom dia meu amor. O que te fez acordar tão cedo? - Falei ainda com voz de sono

- Hoje é um dia especial, e eu não quero perder nenhum minuto.

- O que faz hoje um dia tão especial? - Eu estava estranhando aquilo.

- Hoje faz um mês que estamos namorando oficialmente - OMG eu não acredito que eu havia esquecido aquilo, realmente eu não sou boa para lembrar de datas.

- E depois dizem que os homens que não lembram...

- Desculpa meu amor, eu realmente não sou boa para essas coisas.

- Eu te desculpo se você jantar comigo hoje.

- Mas é claro que eu vou.

- Ok, esteja pronta as 20h. Tenho que desligar, vou resolver umas coisas na gravadora. Beijos, te amo minha pequena.

- Beijos amor, te amo.

Depois disso voltei a dormir e só acordei às 14h, é isso que dar andar muito com Zayn, meu dorminhoco preferido. Fiquei assistindo uns filmes até às 18h e fui me arrumar, afinal, eu tinha que estar perfeita pra ele. Me arrumei (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=48293638&.locale=pt-bre ) deixando os cabelos soltos, e como uma boa inglesa estava pronta as 20h, bem na hora que recebi um sms do Zayn dizendo que ele já havia chegado.

- Você está simplesmente perfeita - Foi tudo o que ele disse

Sorri e entrei no carro, perguntei aonde iríamos, mas ele disse que era surpresa. Passei o caminho inteiro tentando adivinhar para onde iríamos e tentando tirar algo dele, mas foi em vão.

- Chegamos - Disse ele quando estávamos na frente de um restaurante lindo, e bem chique.

- Minha nossa, isso é chique demais kkk

- Tudo de melhor para minha princesa

Entramos e fomos para a mesa que ele havia reservado. Comemos, e estava realmente bom. Enquanto traziam a sobremesa ele começou a falar.

- Bom.. Eu não sou muito bom com palavras, mas vou tentar.. Você me mudou, eu sinto que você é a certa, eu sei que você é A mulher, aquela com que eu passarei o resto da minha vida, quem eu entreguei meu coração e sei que está em boas mãos. Com você tudo é diferente, com você eu aprendi o real significado do amor. Eu te amo, amor é a única palavra com que eu consigo descrever o que sinto por você. Mesmo com apenas um mês que estamos oficialmente juntos eu tenho certeza disso, eu te amo, como nunca amei ninguém.

Nesse ponto eu já estava chorando e não consegui falar nada, só o beijei e sussurrei em seu ouvido um "eu te amo", o que o fez arrepiar. Dei uma risadinha baixa. Chegou a sobremesa e quando terminamos fomos direto para meu apartamento, ele iria dormir comigo essa noite, ele já tinha roupas no meu apartamento. Acho que ele deveria se mudar de vez, porque né kk

Na sala ele me puxou para um beijo, mas esse beijo foi diferente de todos, além de paixão, amor e carinho também era cheio de desejo, minha boca passou para seu pescoço e ele mordeu o nóbulo da minha orelha. Ele deu leves chupões em meu pescoço o que me fez soltar um baixo gemido, e pude ver em seu rosto um sorriso safado, mas fofo ao mesmo tempo. Passei minhas pernas pela sua cintura.

- Tem certeza? - Ele sussurrou pra mim

- Absoluta - Respondi

Ele me levou até o quarto com minhas pernas entrelaçadas em sua cintura e sem parar os beijos. Me colocou contra a parede e beijou meu pescoço, foi subindo e mordeu o nóbulo da minha orelha e isso me fez arrepiar. Eu dava chupões em seu pescoço enquanto estava com as mãos em sua nuca e passava os dedos por seu cabelo. Ele passou a mão pelas minhas costas procurando o zíper do meu vestido e depois de um pouco de dificuldade abriu, enquanto isso nós continuávamos a nos beijar. Ele me colocou na cama ficando por cima de mim e continuou com os beijos, eu passei a mão pela sua camisa tirando-a rapidamente com a ajuda dele e abri seu cinto e logo depois sua calça, em pouco tempo já estávamos só de roupas íntimas e ele continuava em cima de mim me beijando. Zayn passou a mão pelas minhas costas procurando o fecho do sutiã.

- Hey babe, é na frente - falei com um ar risonho, mas sexy. E levei suas mãos para a parte da frente do meu sutiã, o que lhe deixou louco. Pude ver seu sorriso safado ao ver meus seios, ele passou a mão e percebeu que gostei disso, logo ele estava beijando e dando chupões em meus seios o que me fez arrepiar e soltar um gemido baixo. Eu estava com as mãos em suas costas e baixei em direção a sua box preta, queria ele, e logo. Ele tirou minha calcinha e penetrou devagar em mim, era incrível como nos encaixávamos perfeitamente. Ele começou a bombar mais forte e nossas respirações estavam ofegantes. Minhas mãos em suas costas apertavam e quando cheguei ao ápice soltei um gemido alto que ele tentou calar com um beijo. Pude sentir que logo ele também alcançou o ápice.

Aquela noite foi a mais perfeita da todas, foi diferente, pois eu estava com o homem que tanto amo, o homem da minha vida, posso dizer. Não foi somente uma transa, foi especial, uma demonstração de carinho. Adormeci em seus braços que tanto me davam proteção. Antes de dormir ainda pude escutar um ''eu te amo''.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Essa EndlessLuv1D é perfeita mesmo né, brigada *--*
PASSAMOS DE 101 REVIEWS *-* Vocês são umas lindas, brigada mesmo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Heartless Misery" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.