Heartless Misery escrita por NayMota


Capítulo 23
It's official


Notas iniciais do capítulo

80 REVIEWS *---------* VOCÊS SÃO MUITOOOO LINDAS MESMO. Brigada por tudo, amo vocês.
Ok, tá super sem graça como todos os outros, mas fazer o que.
Juro que amanhã eu posto 2 *-*
Enjoy :*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/215340/chapter/23

Acordei com uma mensagem do Z falando que viria para cá depois do almoço... Obs: Já era Meio dia.

Corri para tomar um banho e me arrumar

http://weheartit.com/entry/26849793/in-set/2392295-facfiction

Comi um lanchinho básico e fiquei esperando ele chegar. Não demorou muito para ouvir a campainha.

-Oi amor! Tudo bem? (Ai velho, tinha que ser tão perfeito?)

-Sim e você minha pequena?

-Agora muito melhor kkk Vem, vamos entrar.

-Eu queria conversar com você sobre um certo assunto.

-Pode falar.

-Sei que faz pouco tempo, mas eu quero assumir nossa relação.

-S-sério?

-Se você não quiser não tem problema.

-Não, tudo bem, você só me pegou de surpresa. Mas como você pretende fazer isso?

-Eu tenho uma ideia, mas vamos deixar isso pra mais tarde. Agora eu quero meu beijo.

Acho que não é necessário contar que ficamos nos beijando por uma eternidade né kkk

Quando era umas 16h eu não aguentava mais de curiosidade e acabei perguntando:

-Será que agora você pode me contar qual é a ideia?

Ele me contou a ideia e era até boa.

Tiramos uma foto das nossas alianças, eu da minha e ele da dele e postamos no Twitter.

“@zaynmalik: Yeaaaah it’s official (foto)”

“@RonnieLyns: It’s official (foto)”

Em pouco tempo as tags: #Zaynnie e #OMGItsOfficial já estavam nos Trending Topics Mundiais...

-É Veronica Lyns, agora não tem volta!

-É, ferrou kkkk

-Aah, então é assim?

-É!

-Ok, então eu vou embora!

-Não, não vai! Fica aqui.

-E o que eu ganho?

-Um beijo?

-Só um?

-Ok, quantos você quiser.

Aaah você sabe, passamos o resto da tarde e a noite inteira naquela melação, respondendo alguns tweets...

Sim, ele dormiu no meu ape de novo, acho que ele deveria se mudar pra cá de vez por que né kk.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Podem me xingar eu deixo kkkkk