Heartless Misery escrita por NayMota


Capítulo 1
Ooh shit!


Notas iniciais do capítulo

Aceito criticas, ideias... Espero que vocês gostem :*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/215340/chapter/1

Quinta feira... QUE DROGA! Sempre odiei quintas --' Principalmente quando tenho que acordar cedo para fazer algum trabalho... Ai, nem me apresentei!

Olá, me chamo Veronica, mas pode me chamar de Ronnie,

http://weheartit.com/entry/26727948/via/IannayaMota

, tenho 18 anos e sou modelo. Nasci, fui criada, moro e morrerei aqui em Londres, simplesmente amo esse lugar. Moro em um apartamento lindo sozinha e isso é um sonho pra mim, já que costumo me fechar para as pessoas... Uns me chamam de fria outros de anti-social, mas nem ligo para o que dizem, não me importo mais.

(lê-se celular despertando pela milésima vez)

OMG, tenho que me apressar, hoje tenho fotos importantíssimas. Aliás, sou a modelo fotográfica oficial da Victoria's Secret no Reino Unido, é, eu sei, isso é o máximo kkk.

Enquanto tomava o banho fiquei lembrando de coisas que aconteceram a uns tempos...

FlashBack:

–Nicholas, prometa que não fará nada! Por favor! (Estava desesperada, Nick não estava muito bem ultimamente e por mais que eu o amasse não podia estar com ele naquele momento, tinha medo do que ele faria caso algo acontecesse).

–Ronnie, amor, fique calma, estou bem e não farei nada ok?!

–OK. Eu te amo, se cuida.

–Também te amo.(Disse isso, desliquei o celular e logo após senti uma dor muito forte no coração, uma dor inexplicável... NICKKKK, ele havia feito alguma coisa, me senti culpada, mesmo sem saber se algo tinha realmente acontecido. Resolvi ligar novamente para ele, não deu certo, chamava, chamava e ninguém atendia. Não poderia ficar parada sem fazer nada, desisti de tudo e corri para a casa dele. Não pude acreditar...)

FlashBack OFF

Tarde demais, minhas lágrimas já se misturavam com a água que caia do chuveiro. Já havia ficado tempo demais no banho. Fiquei um tempo procurando por uma roupa,

http://weheartit.com/entry/26727859/in-set/2392295-facfiction

, chovia, mas não estava frio, sai do apartamento, passei numa Starbucks e fui para o estúdio.

Fui direto falar com Savannah,

http://weheartit.com/entry/26728342/in-set/2392295-facfiction

, minha agente e melhor amiga, que me deu uma notícia nada agradável...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sério, estou apreensiva kkk Mas tudo bem né, talvez eu volte pra postar o segundo :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Heartless Misery" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.