Shine A Light escrita por geovanna


Capítulo 6
Falling In Love – McFly


Notas iniciais do capítulo

Gente, realmente ou capítulos são bem pequenos, e acho que esse é um dos menores. :( Mas estou adorando todas as reviews e replies no tt ((: HOJE É O ULTIMO CAP QUE VOU POSTAR )): AI SÓ AMANHA. *o*
boa leitura gts s2



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/215318/chapter/6

- AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH! – eu disse à hora que vi o menino, que, por acaso, estava sem camisa.

- AAAAAAAAAAAAAAAAAAH quem é você? – o menino disse me olhando

- Geovanna e você quem é? – disse olhando para ele, e logo pude perceber a confusão que estava causando – Você deve ser Zayn.

- Não devo ser... Eu “sou” Zayn – ele disse sendo irônico

- Ai, desculpa, não queria fazer este escândalo. – eu disse rindo

Zayn sorriu, e confesso que o sorriso dele era perfeito.

- Ta tudo bem. Onde estão os meninos? – ele disse deixando as malas num canto, e indo direto ao enorme espelho da sala, ajeitar o cabelo.

- Eles saíram, foram dar uma volta de lancha. – respondi

- Então estamos só nós dois aqui nessa casa? – ele disse me olhando, o que realmente me deixou com um pouco de medo, ele percebendo minha cara de espanto, disse – Calma, eu to brincando – e deu uma gargalhada – Não se preocupa, eu vou lá pra cima tomar um banho.

- Ta bom! – disse sorrindo forçado.   

Logo, Zayn subiu as escadas e eu fiquei parada naquela enorme sala sozinha, pensando no que havia acontecido, e comecei a rir. Sentei no sofá e avistei o salgadinho aberto de Louis e Liam, peguei e comi. Afinal, eu estava com uma fome imensa.

Algum tempo depois, eu estava deitada no sofá, acho que havia cochilado. Pude acordar com o barulho da televisão, era Zayn que havia ligado ela.

- Ah, desculpa Ge – intimidade já? Nossa! – Estava meio sozinho lá em cima e vim te fazer companhia – ele disse abrindo aquele sorriso perfeito

- Ah, não dá nada não... Já está na hora de acordar mesmo – eu disse sorrindo – acho que vou tomar um banho.

- Quer ajuda? – Zayn sussurrou e eu pude ouvir

- Disse algo? – eu disse olhando no fundo dos olhos dele.

- Não, eu não disse nada. – ele falou olhando para a televisão

- Ok, qualquer coisa eu estarei lá em cima. – gritei, de cima das escadas, já chegando ao meu quarto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

SE GOSTAREM JÁ SABEM .. SÓ AVISAR *O*
- malikisses ;* x
@Horaners1D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Shine A Light" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.