Shine A Light escrita por geovanna


Capítulo 4
I like I like That – Hot Chelle Rae


Notas iniciais do capítulo

Então, finalmente eu recebi reviews e muitas mensagens no twitter e fiquei muuuuuuuito feliz. Estou muito animada em escrever esta fic. Espero que gostem deste capítulo, e não parem de ler por que os outros capítulos estão muuuito legais *o* Boa leitura. xx



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/215318/chapter/4

Cheguei em casa mais ou menos cinco horas da manhã. Eu estava acabada, e literalmente bêbada. Caí na cama, e adormeci.  Nem percebi que Izabella não havia chegado ainda.

Logo pela manhã pude ouvir o barulho da porta batendo. Era Izabella:

- Onde estava mocinha? – disse num tom o quanto maternal possível.

- Ui, desculpa mamãe, mais eu dormi com um cara incrível. – ela disse tirando o salto e se jogando no sofá.

- Hmmm, dormiu com um cara? Pode contar tudo. – disse sentando ao seu lado.

- Não sei se você vai conhecer – ela disse num tom irônico – Mas, eu dormi com ninguém mais ninguém menos do que Harry Styles. – ela sorriu vitoriosa.

- Harry Styles? O da One Direction? – disse espantada

- Sim, sim. O delicioso e romântico Harry Edward Styles – ela disse toda apaixonadinha.

- Nossa, desculpa ai Senhorita Poderosa, mas eu fiquei bêbada, peguei um taxi e capotei quando cheguei a mais ou menos – disse olhando no relógio – três horas atrás. – e ri

- Você devia ter pegado alguém – ela disse – Não se interessou por ninguém não?

- Não – menti – Eu não sou dessas de se interessar por um homem a cada noite.

- Vixe, desculpa ai, mais eu sou. – ela disse olhando para o teto – agora vou tomar um banho e descansar por que mais tarde vou sair com o Harry de novo.

- Então... Você vai sair mais de uma vez com esse Harry? – disse fazendo cara de “Ta apaixonada”

- Não, eu não vou sair com ele “DE NOVO” – ela disse fazendo bico – “NÓS” vamos sair com ele.

- Nós?

- Sim, nós. Nós vamos pra casa de praia dele, junto com os meninos da banda. Nem adianta falar não. Temos que aproveitar essas férias não acha? Então, já ta tudo certo. Saímos hoje à noite, ok? Vai fazer suas malinhas – ela sorriu, já tirando a roupa e entrando no banheiro.

- Da próxima vez avisa mais cedo – gritei

Fui arrumar minhas malas e logo me lembrei do que Izabella havia dito: “Nós vamos para casa de praia dele, junto com os meninos da banda.” E aquele “JUNTO COM OS MENINOS DA BANDA” me fez abrir um imenso sorriso no rosto, lembrando de que Niall iria estar lá.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se estiverem gostando me avisem por REVIEW ou MENÇÃO NO TT (:
- Malikisses x
@Horaners1D ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Shine A Light" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.