Shine A Light escrita por geovanna


Capítulo 21
Give Your Heart a Break – Demi Lovato


Notas iniciais do capítulo

CAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAARACA, QUANTO TEMPO QUE EU N APARECIA AQUI! BOM, VOU VOLTAR, MAIS SE N TIVER REVIEWS, VOCES SABEM, FAÇO QUE NEM NA PRIMEIRA VEZ E ABANDONO! BOM .. BOA LEITURA, SE TIVER ALGUÉM LENDO ! ((:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/215318/chapter/21

POV GE

Eu estou oficialmente namorando Niall Horan, podemos nos considerar o casal mais feliz do mundo? Neste momento, eu digo que sim, pois ele está me fazendo A GAROTA mais feliz do mundo.

- Contamos para o pessoal? – eu sorri enxugando algumas lágrimas

- É bom, não é? – ele disse sorrindo, levantando da cama e pegando minha mão.

Niall abriu a porta, suspirou, e me olhou:

- Pronta? – ele sorriu

Confirmei com a cabeça, dei um selinho dele, e descemos as escadas de mãos dadas.

Harry estava eufórico contado piadas com Louis.

- É Larry Stylinson, gente – gritava Liam e Zayn

Niall e eu chegamos de fininho e sentamos no sofá de três lugares ao lado de Dani, que me olhou com uma cara “tipo: to sabendo” e eu sorri, fazendo gestos estranhos para ela, mas ao mesmo tempo, sem ninguém suspeitar de nada.

- Já é madrugada – Lou disse nos olhando – Amanhã começa a rotina de novo!

- Nem me lembre – Harry disse dando a mão para Izabella.

- Sabe Harry – Niall se manifestou – Já esta na hora de você e Izabella assumirem esse namoro não?

O pessoal olhou para Niall, Harry e Iza ficaram vermelhos.

- Ok – Harry disse se levantando e pegando na mão de Izabella – Estamos oficialmente namorando

Aplausos, gritaria e até um “é isso ai!” de Louis, foram motivados por essa noticia. Niall me olhou e sussurrou “vamos?” eu confirmei com a cabeça.

- Gente, gente! – Niall disse se levantando e olhando para mim – Também temos uma notícia – ele disse pegando na minha mão.

- Vocês estão namorando? – Zayn debochou bebericando seu refrigerante

- Estamos! – Niall disse e Zayn cuspiu o refrigerante na cara de Liam

Todos ficaram boquiabertos, menos Lou.

- Eu já sabia – Lou disse indo nos abraçar – Sorte para NIANNA – ele sorriu

Zayn levantou- se e foi para cozinha, acho que limpar o refrigerante, sem dizer nada. Todos vieram nos abraçar e em seguida veio o: BEIJA! BEIJA! BEIJA!

Niall me pegou pela cintura e nos beijamos, um beijo muito mais “caliente” do que o primeiro, e todos bateram palmas e comemoraram.

- Estou de vela no meio de tantos casais – Lou disse sentando no meio de Dani e Liam – não gosto disso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Capítulo pequeno né gente? Eu sei .. mas os próximos prometo que vão ser maiores! uhullll õ/ agora só amanhã!
COMEMOREM A MINHA VOLTA -ñ kkk malikisses ;*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Shine A Light" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.