Shine A Light escrita por geovanna


Capítulo 19
True Love – Destinee & Paris


Notas iniciais do capítulo

BOA LEITURA, EU AMOOOOOOO ESSE CAP! *o*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/215318/chapter/19

- Vamos quebrar mesas! – pude sentir alguém pulando em cima de mim – Acorda dorminhoca.

- Lou – disse me espreguiçando – Não pula em cima de mim, abobado. – disse o empurrando – Que horas são?

- Dez da manhã – ele sorriu me ajudando a levantar da cama – Ta a fim de ir à cidade comigo?

- Fazer o que na cidade Louis Tomlinson? – disse bocejando

- Tomar café... – ele sorriu – Já to enjoando de ficar nessa casa fria. – ele disse olhando para janela – Vamos? Necessito de uns cupcakes.

- Não faça biquinho! – eu disse jogando o travesseiro – Lógico que eu vou, tenho quantos minutos para me arrumar?

- Cinco! – ele disse se levantando – Eu já estou pronto.

Lou estava com uma calça vermelha, tradicional dele, blusa branca listrada de azul marinho e um tênis normal. Ele estava parado diante de mim sorrindo:

- Se apresse modelo bêbada da “noite litorânea britânica” – ele riu, saindo do quarto. – to te esperando no carro.

Mostrei a língua para ele e tranquei a porta. Vesti um vestido com manga ¾ preto e uma sapatilha com poucos brilhinhos. Deixei meu cabelo liso e enrolado nas pontas, passei maquiagem fraca, coloquei um brinco, peguei minha bolsa e desci. Estavam Niall e Liam sentados assistindo Toy Story.

- De novo este filme? – eu disse rindo bagunçando o cabelo de Liam

- Não ouse falar de Toy Story – ele disse me olhando bravo, mas irônico. – Aonde você vai?

- Sair com Lou, antes que ele me bata. Aquele menino é muito chato! – disse, ao perceber que Lou se aproximava.

- Mil desculpas senhorita Spiller, mas se não quiser me acompanhar eu entendo. – ele disse

- Lógico que eu vou boboca. – disse rindo.

Despedi-me de todos, e na hora de falar tchau para Niall, ele me abraçou forte, como se estivesse se despedindo para sempre de mim.

- Se cuida, por mim. – ele sorriu

- Calma, eu volto em uma hora – disse sorrindo.

Entrei no carro de Lou e fomos, chegando à cidade, Lou estacionou num café, pedimos algo para beber e comer, e lógico me diverti muito. Lou era engraçado, e mais do que qualquer coisa... Sabia me ouvir:

- E o Niall? – ele disse bebericando seu café expresso

- O que tem ele? – disse o olhando

- Ele brigou comigo esse dias, você ficou sabendo? – ele sorriu, olhando para a xícara.

- Brigou? – disse intrigada – Por quê?

- Ele achou que eu tinha dormido com você – Lou gargalhou – Mas depois pediu desculpas e tudo mais...

- Nossa! Por que você não me contou isso antes?

- Eu sei que Niall está perdidamente apaixonado por você Ge, não vou me interferir – ele olhou para mim e logo abaixou a cabeça e fez-se silêncio.

Percebendo o que havia dito ele me olhou espantado:

- Droga – ele, pois a mão na cabeça – Eu disse que Niall está perdidamente apaixonado por você, isso era pra ser segredo.

Eu sorri tímida, mas na verdade estava soltando fogos de artifício, e estava com vontade de pular daquela mesa. Mas, me manti firme.

- Niall? Perdidamente apaixonado por mim? – me fiz de idiota – Como você é bobo Lou.

- Ele já está até te chamando de “minha menina” – ele bebericou de novo seu café, me olhando.

Eu sorri de orelha a orelha:

- Que coisa...

Permanecemos mais alguns estantes ali.

POV NIALL

Ge havia saído com Lou. Isso não me preocupava muito, pois Lou é meu confidente, e sabia que ele e Ge tinham uma amizade muito grande. Já azia algum tempo que eles haviam saído, e eu estava sentado assistindo Toy Story 3, de novo, com Liam.

- Jeff me ligou – Izabella disse, descendo as escadas.

- Quem? – Liam disse, pausando o filme e a olhando.

- Jeff, empresário meu e da Ge. – ela olhou em volta – Onde ela está?

- Saiu com o Lou – eu disse.

- Droga! Sabe quando ela vai chegar? – ela disse mexendo no celular, provavelmente ligando para Ge, e logo dirigindo o celular ao seu ouvido.

- Não, eles já saíram há alguns minutos. – continuei, logo olhando para a TV – Da “Play” nesse filme logo, Liam.

Liam deu “Play” e continuamos a assistir ao filme. Uma meia hora depois, Ge e Lou chegaram, rindo muito e fazendo piadinhas.

- Olá todo mundo que já acordou! – Lou disse entrando pela porta, ao ver Zayn, Harry, Dani e Izabella também sentados no sofá.

Harry olhou para ele com uma cara de pouco caso e disse:

- Onde estava mocinho? – disse com uma voz maternal

- Ui mamãe, desculpa sair sem avisar, mas é que a “senhora” parecia uma Pedra dormindo – Lou disse e todos caíram na gargalhada.

POV GE

Entrei na sala junto a Lou, de braços entrelaçados, e logo começou as piadinhas infernais que somente ele e Harry entendiam.

Izabella olhou para mim com “aquela” cara, então a puxei num canto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

GOSTARAM? DEIXEM REVIEWS, SENÃO VAI SER O FIM DE SHINE A LIGHT :((((( x



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Shine A Light" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.