Shine A Light escrita por geovanna


Capítulo 16
Honestly – Hot Chelle Rae


Notas iniciais do capítulo

GENTE, DESCULPA A DEMORA!!!1! DE VERDADE, É QUE NÃO ESTOU RECEBENDO REVIEWS E ISSO ME DESANIMA, MAS COMO ME COBRARAM NO TT , VOU POSTAR HOJE WEEE O/ ENTAO BOA LEITURA!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/215318/chapter/16

POV LOU

Acordei com um braço em minha cara, era Ge, que estava quase que em cima de mim. Tirei seu braço delicadamente, para que não a acordasse. Olhei no meu Iphone que horas que eram, marcava uma hora da tarde.

- Puxa, como é tarde – eu disse rindo, fui ao banheiro, me troquei e desci, deixando Ge dormindo.

A casa estava silenciosa, desci na cozinha e peguei algo para beber, um suco para variar. Tinha um bilhete em cima da mesa que dizia:

“Pessoal, eu e Rebecca fomos pegar um avião para Paris e voltamos na segunda de manhã!
                                                           Xx  Zayn ”

- Aquele veado foi mesmo com a insuportável? – disse rindo e continuei a beber meu suco.

POV NIALL

Acordei com uma puta dor de cabeça, apenas de cueca no meu quarto. Levantei, me arrumei e sai do quarto. Eram uma e meia da tarde “Tarde já” pensei. Estava com uma fome, claro. Passei pelo quarto de Ge, e abri a porta para dar uma conferida na “minha menina”, sim, por mais que ainda não tivesse rolado nada entre nós, já estava a considerando “minha menina”, o quarto estava vazio e a cama arrumada.

- Estranho – disse frisando a testa

Abri a porta do quarto do Lou de leve, para ver se ele estava acordado, e por surpresa, toda descoberta e dormindo profundamente, estava Ge.

- O que ela ta fazendo dormindo na cama do Louis? – disse para mim mesmo, enfurecido.

Fechei a porta e desci as escadas, vermelho de ódio.

Lou estava parado, tomando um suco, sentado na cadeira, na ponta da mesa.

- Belo amigo você, Tomlinson - disse batendo a mão na mesa

- Epa, que isso? O pessoal ta dormindo, relaxa ai. Ta de ressaca? – ele riu

- Ressaca? E você aproveitou para dormir com aquela que eu te disse que estava “gostando” – olhei firme para ele – Aproveitou, não é “amigo”?

Lou me olhou como se não estivesse entendendo nada:

- Niall – ele disse balançando a cabeça – Você é um idiota mesmo.

Eu não estava entendendo nada também, então continuei o encarando.

- Eu não dormi com ela, cabeção. – ele disse rindo, indo em direção a pia e deixando o copo lá. – Vocês tiveram que ser carregados da balada ontem, e como não tinha onde a Ge dormir, ela dormiu no meu quarto, que é onde tem a cama King. Então, antes de vir me chamar de aproveitador, começa a prestar atenção nos fatos. – ele disse dando um tapinha no ombro e indo para a sala

Senti-me um completo inútil, por ter ido brigar com Lou antes mesmo de saber o que aconteceu. Então fui atrás dele:

- Desculpa Lou, eu não sabia e... – ele me interrompeu

- Relaxa cara! Se fosse eu fazia a mesma coisa, sei que você está gostando dela. – ele sorriu o que me aliviou um pouco.

Logo todos acordaram e desceram, e pudemos comer um almoço feito por Dani e Liam, “os cozinheiros”.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

GOSTARAM? VOU POSTAR MAIS 1 AOKSOPAKSPOKAS
- MALIKISSES



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Shine A Light" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.