Shine A Light escrita por geovanna


Capítulo 14
She Makes Me Wanna – JLS ft DEV


Notas iniciais do capítulo

DEMOROU MAIS CHEGOU!!111! UHUL! DESCULPA NAO POSTAR ONTEM GATINHAS, É QUE NAO DEU MESMO :"/ BOM.. BOA LEITURA E ESPERO QUE GOSTEM POIS EU TO ADORANDO ESCREVER A FIC! x



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/215318/chapter/14

A festa estava lotada, e nem todo mundo entrava, apenas os VIPs, e logo que os donos da festa nos viram, nos mandaram entrar. Curtimos muito, dançamos e bebemos muito. Inclusive Izabella e Harry, que sumiram por um tempo.

Eu sentei no bar e pedi Martini (sim, eu sou uma amante de Martini), logo senti uma mão quente em minhas costas:

- Não vai dançar não? – Niall disse sorrindo olhando para mim

- Lógico que vou, to esperando a Iza aparecer – disse olhando para os lados

- Se for esperar por ela... – ele continuou – Só vai dançar amanhã de manhã – e soltou uma gargalhada.

- Okay, então vamos dançar – disse bebendo o resto do Martini que estava no copo, e pegando ele pela mão, o arrastando para a pista de dança.

Estava tocando SAK NOEL – Loca People, que misturado com as luzes fortes, foram fazendo minha cabeça rodar. Niall pegava na minha cintura e nos acabávamos de dançar. Eram muitos flashes, e realmente estava muito bom aquele momento.

- Vamos pegar algo para beber – Niall disse pegando na minha mão e me arrastando para o bar

Pedimos batidinhas, resolvemos nos sentar, e ficamos pelo menos duas horas experimentando várias batidinhas diferentes. Quando o resto do pessoal já estava reunido, eram cerca de quatro horas da manhã, e na hora de levantar, eu não conseguia pisar no chão. E muito menos Niall, nós nos olhávamos e riamos muito.

- Como que vamos levar eles para o carro? – Louis falava olhando para Liam e Danielle (detalhe, Izabella e Harry não estavam)

- Pega a Ge no colo que eu e Dani carregamos Niall pelo ombro. – Liam disse pegando já Niall

Lou me encarou, mas eu não conseguia raciocinar muito bem, então fiquei olhando para Louis e rindo:

- Ge, me escuta ta conseguindo me entender? – ele me olhava

- To sim – eu dizia rindo – Para onde vamos? Eu queria uma batidinha de Morango – e falava olhando para o bar

- Não, não. Você não quer nada. – Lou dizia me olhando, e ao ficar me encarando por alguns segundos, caiu na gargalhada – Eu vou-te zuar para o resto da vida Ge! – ele disse me pegando no colo.

Saímos direto ao estacionamento, para entrarmos no carro. Niall já estava praticamente dormindo, no ombro de Dani e Liam, e Lou ainda me carregava no colo. Chegamos ao carro e abrimos a porta, e na hora que abrimos uma surpresa. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O PROXIMO CAP TÁ MTTTT LEGAL *-* ENTAO , SE GOSTARAM, DEIXEM REVIEWS! *o*
- malikisses (hoje ainda tem mais hein?)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Shine A Light" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.