Convívios Com Um Serial Killer escrita por Marilyn no more Monroe


Capítulo 4
I Guess... Im Weak




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/215294/chapter/4

"Levei minha mão á boca afim de conter o grito e dei meia volta.Peguei na minha bolsa e fui ate a porta abrindo-a,mas esta estava trancada!

— Já vai embora tão cedo?_perguntou Jacob voltando mas desta vez com uma toalha enrolada na sua cintura.Seu cabelo estava molhado e pingava.Me encostei á porta,desejando poder profurá-la.

— E-Eu...eu..._gaguejei perdendo o folego.

Jacob olhou para o lado,vendo suas roupas fora do lugar e o saquinho no chão com as mechas de cabelo.

Ele se virou para mim lentamente e seu olhar estava...estava...bem demoniaco.

— Andou mexendo nas minhas coisas Renesmee?_perguntou mas mais parecia uma afirmação.Engoli em seco,sentindo meu corpo tremer sem saber o que responder.

Ele veio até mim,apoiando as mãos ao meu lado,fazendo-me quase chocar contra seu peito.Ele agarrou meu queixo com força,fazendo-me olha-lo.

— Ai minha linda,coitadinha...voce acabou de brincar com fogo._disse sorrindo de lado.

Senti meus pulmões perderem o ar.Lagrimas secas escorriam pelo meu rosto,quentes.Eu estava morta...morta de certeza."

☠☠☠

Reuni todas as minhas forças,concentrando-as no meu joelho,ergui-o acertando em cheio na sua virilha.Jacob grunhiu debruçando-se para frente.Aproveitei isso e corri pela casa,indo até a cozinha, e a porta desta também estava trancada,fui até ao banheiro trancando a porta.Subi em cima da sanita e tentei abrir a janela...que também estava trancada!

Alguém bateu a porta com força.

— Renesmee,abra essa porta!Não gostei nadinha do que voce me fez!Vá,abra!

Meu coração palpitava,estava me sentindo aquelas loiras burras nos filmes de terror.Precionei mais a janela e nada,ela não abria.Jacob parecia estar impaciente,pois dava chutes violentos na porta.

— Me deixe em paz!_gritei,me dando por vencida.Me encolhi no canto da parede levando as mãos aos ouvidos.Jacob parou e o silencio tomou o lugar.

Minutos depois a porta foi arrombada e lá estava Jacob,mas desta vez de calças.Senti o sangue escapar do meu corpo,eu tremia e me sentia doente.Jacob olhou para mim,com a cara trancada,estava furioso como era de se prever...

Ele veio até mim,agarrando meu braço com força e levando-me novamente até a sala.

— Me solte,me solte!_falei sentindo falta de ar novamente.Peguei na minha bolsa,tirando a bomba de lá,mas quando estava prestes a inalar,Jacob me recebeu.

— Vá me responda,porque raio tentou fugir,porque mexeu nas minhas coisas?_eu tentei tirar minha bomba da sua mão,mas a cada investida minha,Jacob erguia ainda mais a bomba.

— Me devolva,estou com falta de ar..._disse sentindo meus pulmões falharem a cada lufada minha.

Jacob sorriu de lado,dando burrifadelas fazendo o ar suprimido da bomba se soltar.Eu tentei agarrá-la novamente,mas Jacob bloqueou meus movimentos com um braço dele.

— Me devolva...eu...sinto...falta...de..._á medida que falava,o ar falhava em meus pulmões.Senti meu coração bater forte e de repente...se tornou tudo negro.

☠☠☠

Minha cabeça doia como se tivesse levado uma paulada.Gemi sentindo-me meio zonza.Minha visão estava desfocada,pisquei umas tantas vezes e então reparei que ainda estava na casa de Jacob mais precisamente na cozinha...estava sentada numa cadeira,amordaçada.Jacob estava á minha frente e parecia estar cozinhando...

— Oh,já acordou que bom._disse ele nas maiores calmas possiveis._Pensei que tivesse morrido ou coisa parecida...

— Bem que voce quis._minha voz saiu rouca,mas minha raiva era tanta que não me permeti gaguejar.Ele sorriu,levantando a friguideira e vindo até a mesa,que estava posta para nós os dois.

— Porque eu faria isso meu doce?Apenas porque voce me seguiu,me seduziu,mexeu nas minhas coisas,quis fugir da minha casa e para completar ainda me deixou afectado na virlha?Não,eu não sou esse tipo de cara._disse e então serviu uma espécie de bife no meu prato,que estava com um ar bastante apetitoso._Bom apetite.

— Como espera que coma com os braços atados?_perguntei ironica,ao menos ele não tinha apertado com força.Jacob bateu com a mão na testa de forma teatral.

— Claro,que cabeça á minha!Desculpe meu anjo!_e dessamorou.Massageei os pulsos sem deixar de olhá-lo.

— Porque me amarrou?

— Para não voltar a fugir obviamente,agora coma._disse já se sentando ao meu lado e começando a comer o seu prato.Olhei para o meu onde tinha o bife e a salada.Estava com muita fome mas continuava desconfiada.

— Como fez esse bife?_perguntei.Jacob me olhou com a sobrancelha erguida.

— Tirei a Jessica do frigo-bar e cortei da coxa dela._me respondeu quase sussurrando.

— O QUÊÊ?_me precipitei da mesa,apoiando-me na parede.

— Eu disse que comprei no mercado,temperei e fritei docinho._respondeu ele novamente com um ar calmo._Agora sente-se e coma,a refeição que fiz com tanto carinho pra voce.

Me voltei a sentar bem devagar e peguei no garfo ainda tremendo.

— Me desculpe,não consigo._falei atirando o garfo e me esforçando o máximo para não vomitar.

Jacob parou de comer e respirou fundo,olhando-me de seguida.

— Olha...eu até sou uma pessoa bastante calma e paciente,mas claro,tenho limites.Já não basta ter aturado uma garota me seguir a noite passada,me ter seduzido e feito de convidada para minha casa para depois acabar me acusando de coisas absurdas._Jacob falava com uma calma sobrenatural o que aumentava meu medo ainda mais,soluçei sentindo minha garganta se enrolar._Por isso Renesmee eu nem deveria estar aqui ainda falar com voce depois de tudo que me fez ainda mais me insultar desse jeito rejeitando minha comida,por isso se voce quiser sair dessa casa no meio do nada lhe sujiro que COMA!!

Ele bateu o punho contra a mesa e eu me assutei,pegando no garfo novamente e começando a comer,dando grandes garfadas quase me engasgando.

— Está bom?_perguntou,voltando áquela simpatia dele.

— Está ótimo._e por acaso estava mesmo.Jacob sorriu,como se senti-se mesmo orgulhoso do meu elogio.

— Que bom querida,agora pode voltar pra sala,tenho uma surpresinha pra voce._disse pegando nos nossos pratos e levando pra pia.Eu fui até a sala como ele mandou e reparei que estava escura,ele tinha posto velas na mesa de centro.Estava um pouco romantico,mas não sabia se era esse o objectivo.

Sentei no sofá,sentindo as pernas falharem.Ouvi passos vindo da cozinha e meu coração acelarou.Jacob se sentou ao meu lado e tinha dois copos de vinho nas mãos dele.

— E então,gostou da surpresinha?_perguntou entregando-me o copo.

— Gostei,sim._falei dando um trago me engasgando de seguida.

Jacob riu.

— Sabe que eu adoro esse seu jeitinho?_disse,acariciando meu cabelo,colocando uma mecha do meu cabelo atrás da orelha._Meio bobo,desajeitado...

Seu toque era desconfortante mas agradável ao mesmo tempo,o que me fez arrepiar.

— Jacob,eu tenho que ir embora,amanhã tenho trabalho e..._mas antes de completar a frase,Jacob me puxou e me beijou.Com a outra mão,me puxou para mais perto dele,levei minha mão no seu peito nú,tentando me soltar mas em vão.Sua lingua foi se introduzindo lentamente na minha boca e agora se enrolava com a minha num modo um tanto sexy.Jacob era carinhoso nas suas caricias e o beijo apesar do trago a vinho era bem gostoso.Eu estava gostando bastante mas então me lembrei,que ele poderia ser o tal Wolf e eu com certeza não desfrutaria beijar alguém que vive matando mulheres por ai.Me soltei dele.

— Jacob por favor,eu tenho que ir embora..._falei já levantada.

— Só te levo de volta se prometer voltar me ver amanhã._o que era pra ser um pedido mais pareceu uma ameaça.Engoli em seco.

— C-Claro._respondi,forçando um sorriso.Jacob sorriu abertamente como uma criança na noite de Natal.

— Ótimo,vou vestir uma camisa e já volto._disse indo para o quarto dele.Peguei na minha bolsa parada na porta.Jacob voltou minutos depois com uma camisa preta e tirou a chave do bolso,abrindo a porta.

Subimos na moto dele e ele me levou novamente para o barzinho em La Push.Desci de sua moto e o despedi.

— Hey,não está se esquecendo de nada?_perguntou ele antes de eu ir.Fui até ele tentando dar um beijo em sua face mas Jacob se virou e acabou me beijando na boca.

— Até manhã,fico te esperando aqui na mesma hora._disse ele naquele mesmo tom que eu não gostava nada.Acenei e voltei para o meu carro.Segui viagem pela estrada até que vi alguém parado no meio dela.Travei o carro de forma brusca.Era um homem que levantou a mão e com a outra pousava na barriga como se estivesse ferido.Sai do carro e fui ter com ele.

— Meu Deus,voce está bem?_perguntei olhando para o cara que parecia ter a mesma idade que eu.Ele ergueu o rosto e o que antes era um semblante aguniante se tornou num sorriso malicioso.

— Tontinha._disse ele.Minutos depois,ouvi um barulho atrás de mim e minhas mãos foram agarradas por alguém.Dois caras magros surgiram do nada e gargalhavam._Noite de sorte cambada!_disse o cara que estava na estrada.

— Me soltem,me soltem seus animais!!!SOCORROOO!!!_gritei o mais que meus pulmões aguentavam e de repente um soco directo da minha boca me fez calar.Senti o sangue brotar de minha boca e lágrimas secas invadirem meu rosto.

— Cala a boca vadia,aqui ninguém vai te ajudar!_e mais gargalhadas surgiram.Eu me sentia um cadáver,não conseguia me mexer.O moreno,me atirou no chão e os outros dois começaram a arrancar minha roupa.Tentei me debater.

— Não...NÃO!!!_eu tentava me soltar mas era em vão,eram 3 contra uma.

— Faça pouco barulho senão a gente vai pegar pesado!_disse o que parecia ser o líder.Minhas roupas estavam todas rasgadas e eu estava de lingirie praticamente.Suas mãos começaram a acariciar meu corpo e um deles tentou me beijar o que me fez gritar mais ainda.

E então o barulho de uma moto se fez presente e um dos caras que me agarrava foi arremaçado para trás.Os outros dois se assustaram pois o cara da moto era tão rapido que eles nem tiveram tempo de fazer nada.A moto parou e de lá surgiu o...o...WOLF???

Os outros dois tentaram fugir,mas Wolf pegou no que parecia ser um pé de cabra e acertou em cheio na nuca dele,perfurando e fazendo o pedaço de ferro sair pela testa.O outro gritou assustado e tentou correr mas Wolf lhe aplicou uma rasteira,fazendo cair ao chão sangrando na testa.Depois o agarrou pela camisa,erguendo-o até ele.

— Isso é pra aprender a não tocar na propriedade alheia._disse ele com a sua voz rouca.De seguida retirou uma faca da sua cintura e espetou na barriga do cara,que se esvaziou de sangue.

Eu continuava no chão,tentando me cobrir ao máximo e tremendo de frio.Wolf se virou para mim e estava com roupa preta e com o gorro na cabeça como sempre deixando apenas os olhos á vista.Ele caminhou até mim e me colocou no colo,levando-me até o carro.

— Me agradeça depois._disse ele,fechando a porta e indo até sua moto,desaparecendo pela estrada.Eu respirei fundo,inalando minha bomba.Levei minhas mãos até ao volante,pronta a dar arranque.Felizmente ainda tinha capacidade para conduzir.Deixei minha cabeça tombar no voltante.O que eu estava fazendo com a minha vida Meu Deus?Agora estava presa a esse tal Wolf,ou melhor ao Jacob?Eu era fraca,sim,acho que sou fraca,apenas.

CONT☠NUA...

 

 

 

Espero que tenham gostado do cap!E ai,Wolf é mesmo Jake?=D

Passem na minha outra fic Amor se escreve com Sangue e curtam um Jake vampirão!^^

Bjs,reviews e recomendações amores!

Sweet Lips.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Convívios Com Um Serial Killer" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.