O Novo Colégio escrita por HelenaSantos1510, Mandy-hime


Capítulo 19
Capítulo 21: Before the worst.


Notas iniciais do capítulo

Nááh cap novo. *-*
E desculpe a demora. >



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/21529/chapter/19

Yume sentiu a voz morrer em sua garganta. Itachi ainda estava com as mãos na cintura da Ichiro, que agarrou sua blusa com mais força. – Não a vimos. – respondeu Itachi com a expressão preocupada. – Yume-chan, você não viu a Yuuki?

A garota afastou-se do moreno, indo até Gaara. – Não vi, mas vocês dois vão me ajudar a procurá-la. – tomou as mãos do ruivo, indo até a porta do chalé o mais rápido que podia, mas suas pernas pareciam presas ao chão, diminuindo seus passos.

- Hey, calma. – disse Itachi. – Com mais pessoas é mais fácil achá-la, amor. – foi até Yume, mexendo em seu cabelo. – Vamos chamar as garotas, elas estavam com a sua irmã, talvez saibam de algo.

Mais Yume tinha o pressentimento de que algo de ruim havia acontecido. Uma dor insistia em permanecer em seu coação, apertando-o. Tentou se lembrar de algo que pudesse ser útil, mas estava nervosa demais para se concentrar. Gaara saiu do chalé, decidindo que juntaria as meninas ali, e conseqüentemente quem estivesse com elas. Yuuki não poderia ter simplesmente evaporado! Tinha que ter ma explicação plausível para este sumiço.

                                                                             x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x                                                                            

Hinata e Sasuke estavam em uma pequena briga de bolas de neve. A morena já estava praticamente encharcada, mas o sorriso não conseguia ser arrancado de seu rosto. Havia feito com a neve uma espécie de parede, a fim de se proteger. Mas é como se isso foi praticamente nada. Admitia, faltava coordenação motora. Sasuke estava se escondendo por ali. Não estava muito longe do chalé. Olhou para os lados, sentindo-se mal naquele lugar gelado e sem uma alma viva para fazer companhia. A praia ainda surgia em sua mente, bem límpida. Àgua. Sol. Mar. Isso sim era vida. De repente, ouviu uma espécie de uivo. – As-sasuke?

Não costumava  gaguejar, então quer dizer que a situação não poderia estar pior, pensou irritada consigo mesma. “Deixe de ser estúpida, Hinata!” repreendeu-se. Logo algo atingiu suas costas, e ela sem querer, soltou um gritinho, que fora abafado pelas suas mãos que tampavam sua boca. – Ora Hyuuga, não precisava disso. – disse a voz grossa de seu companheiro, Uchiha Sasuke. Virou-se para poder encará-lo, mas perdeu a fala. Sasuke tinha um olhar faceiro e o cabelo estava caindo pela sua face. Perdeu a linha do raciocínio do xingamento que estava prestes a formular. “Amo esse idiota.”, encarou a dura realidade. O Uchiha estava a frente dela.

Era o fim do jogo. Sasuke sabia que de alguma forma, Hinata era diferente. Alias, em várias formas. Em seu jeito. Sua energia. Sua fala. Tudo parecia cair bem aos seus ouvidos se caso fosse falado por ela. Com o tom de voz doce. Melodioso. Enlaçou a cintura da morena, que fico sem reação para contradizê-lo. Uma sensação estranha passou pelo corpo de Sasuke. È como se Hinata fosse fosse uma jóia. E se quebrasse ou houvesse algum dano, iria se sentir violado. De dependesse dele, nada aconteceria a sua Hinata. Tocou a face da morena com a palma das mãos, sentindo-a fria. Logo seus lábios estavam grudados aos dela. Hinata deixou os braços envolverem o pescoço do Uchiha, para assim então aprofundar o beijo.

Geralmente Hinata poderia querer se sentir no controle, mas deixou que seu corpo seguisse o ritmo de Sasuke. O que custava alguma vez na vida mostrar-se... Frágil? Separam-se devido a falta de ar. A morena sorriu, abrindo os olhos. Sasuke a encarava docemente. – Esta esfiando.. – comentou movendo os lábios contra os de Sasuke, que apertava sua cintura de leve. – Vamos entrar. – decidiu.

                                                                    x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x             

A loira já estava com os outros, que se dividiriam em grupos para entrar Yuuki. Estava preocupada com a nova  amiga. Todas lembravam que Yuuki estava tendo dificuldade com seus esquis, mas depois achavam que ela havia voltado e quisera ficar sozinha, indo para o quarto. As vozes estavam cada vez mais elevadas. Tampou os ouvidos, não querendo ouvir mais nada. Sentia-se culpada. – Ino, tá tudo bem? – perguntou.

Vou o rosto para encarar o garoto. Era Pietro. Seu rosto corou de leve. – Não. Só quero a Yuu-chan de volta.

Ele segurou sua mão, apertando-a. – Vai acabar tudo bem. Venha, já vamos começar  a procurar. – disse levantando a loira do sofá.

As mãos deles não haviam se desencontrado. Fitaram-as por um logo momento, agora de pé. Tenten estava começando a ficar distante em sua mente, percebeu, já que não via a morena de olhos chocolate em sua mente. Deixou que uma risada brotasse em seus lábios, encarando Ino. Seus olhos azuis. Incríveis olhos azuis.

x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x

1 hora depois.

Yume estava com Itachi e Gaara. Havia mostrado o último lugar que vira Yuuki. Seguiram os pontos cardiais. Norte, sul, leste, oeste para cada rupo.  Mas, no entanto, o máximo que conseguiram fora se embrenhar em uma pequena floresta de coníferas, muito comuns nestas regiões geladas. – A Yuu não tá aí. – disse Yume enquanto caminhavam.

- Não vou perder a sua irmã. – disse Gaara afastando os galhos que por ventura podiam machucar seu rosto.

Mais um minuto e sabia que seu coração explodiria no peito. Estava realmente determinado. Yuuki deveria ter achad que poderia se virar sozinha. “Onde é que essa garota estava com a cabeça?”, já havia feito essa pergunta se mesmo várias vezes. Mais a frente, havia uma espécie de caverna, que parecia abarrotada de tanta neve sobre si. Olhando para trás, se deu conta do quanto haviam entrado naquela “mata”.  

x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x

30 minutos depois.

Com pressa, conseguiram afastar a maior parte da neve. – Yuuki? – disse Yume ainda afastada da entrada. 

Ouviram um chiado. – Yuuki?!

Yume estava evitando de gritar. Mesmo que fosse inimaginável uma avalanche ali, não deveria correr riscos. Ainda mais se isso fosse deixar a situação da irmã pior. Uma resposta fina foi ouvida de dentro da caverna. Itachi e Gaara tentavam dar mais mobilidade a Yume, tirando a neve. Gaara estava trabalhando no automático. Estava fazendo aquilo por Yuuki, valia a pena. A chiro entrou a passos largos. – Encontrei!

Yume estava com a irmã nos braços. Yuuki estava abraçada a si mesma, na perspectiva inútil de se manter mais aquecida. Quando percebeu que a irmã a estava embalando, deixou que mais lágrimas invadissem seu rosto. Acabara por se perder das amigas enquanto tentava levantar-se nos esquis.  Quando vi a floresta, acabou por querer explorá-la. Apenas um pouco não faria mal a ninguém, mas estava enganada. – Nós vamos te levar de volta. – disse Yume beijando a testa da irmã.

Gaara fitava Yuuki ao lado de Itachi. – Eu a levo nas costas. – disse o ruivo. – E Itachi pode intercalar comigo, se precisar.

- Obrigada. – disse Yume. Logo sua irmã estaria melhor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Novo Colégio" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.