O Novo Colégio escrita por HelenaSantos1510, Mandy-hime


Capítulo 16
Capítulo 18: No avião


Notas iniciais do capítulo

Ooooi amores o/

Cap. feito por mim e nee-chan *-*
Boa leitura ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/21529/chapter/16

Finalmente chegou o dia da tão esperada viagem. Estavam todos dentro do avião sentados em pares, afinal iriam para outro continente. Todos estavam entretidos com alguma coisa, uns dormiam, outros conversavam, liam revistas, nada que fizesse muito barulho, ou seja, o avião estava em tranqüilidade, é ‘estava’ pois um certo loiro acabou de acordar. O que significa que essa tranqüilidade não ira durar muito tempo.

 

Naruto POV

 

Acordei no avião, ainda teríamos uma longa viagem pela frente, e quando vi como a galera estava, só tenho uma palavra para descrevê-la: Tédio. Meu Deus que desanimação, mas estou disposto a resolver isso. Olhei para o acento ao lado do meu, lá estava um Shikamaru dormindo, tentei chamá-lo mas sem sucesso. Acho que nem se o  avião caísse ele acordaria.

 

 

Levantei da poltrona e finalmente a avistei.  Ela estava sentada ao lado da Temari apenas uns lugares distante do meu. Estavam tendo uma conversa animada pelo que vi, pois, a rosada estava com um sorriso lindo no rosto, mas isso não é de se impressionar, afinal tudo na minha rosada é lindo. Fui caminhando em direção a elas, e quando estava chegando sinto alguém segurar em meu braço.

 

Naruto POV off

 

 

O loiro estava indo a direção da poltrona das garotas, porém foi parado pela aeromoça. Até que aconteceu uma cena no mínimo estranha que prendeu a atenção de todos no avião.

 

-Senhor, por favor, volte para o seu lugar. – disse a aeromoça educadamente.

 

-Senhor está no céu querida – falou galantemente – Dança comigo. “Adocica meu amor, adocica.Adocica meu amor, a minha vida.” 

 

Naruto havia puxado a aeromoça pela cintura e começado a dançar e cantar, tirando gargalhadas dos demais passageiros e fazendo a moça ficar rubra, não se sabe se pela vergonha ou por esta perto do garoto. Depois de largar a aeromoça que estava atordoada o garoto ignorou os pedidos de ‘bis’ e foi até a sua rosada.

 

A mesma estava com a cabeça deitada no ombro de Temari, que se assustou, assim que a voz do loiro foi-lhe aos ouvidos.

 

- Hey loirinha, que tal trocar de lugar? - Naruto perguntou com um sorriso malicioso - Sakura-chan vai ficar mais à vontade comigo.

- Tá de brincadeira né? Deixe a garota ter um descanso de você. - reclamou Temari emburrada.

- Quando ela acordar, você verá que estou certo. Anda logo Temari-chan, por favor - disse o loiro fazendo uma cara de pena.

- Olha lá o que vai fazer, Diabo Loiro - disse Temari, começando a ajeitar a cabeça da amiga no encosto da cadeira. A rosada apenas se remexia, mas nada que a fizesse abrir os olhos.

 

Aos poucos, Sakura começou a despertar. O cheiro de perfume atingiu seus sentidos, alertando-a. "Esse não é o perfume da Tema-chan...". Assim que seus olhos verdes se focaram em Naruto, sentiu o rosto corar. Como ele havia parado ali? E porque Temari a havia deixado sozinha?

 

- Naruto? - ela disse sem gaguejar, o que fez Naruto abrir um pequeno sorriso. Ele estava com um dos braços em volta do ombro de Sakura.

- Também estou feliz em lhe ver - disse Naruto apertando Sakura contra si - Ainda bem que acordou, queria mesmo alguém para conversar.

- Você tem o Shikamaru-san, a-agora me solte - pediu Sakura com a voz firme, mas sentia seu corpo arder em brasa por Naruto simplesmente tocá-la.

- Tente conversar com um dorminhoco, e irá gostar das respostas recebidas - observou Naruto, sem deixar claro seu efeito sob a rosada. - E eu sei que você não quer que eu te solte.

- O que mais você sabe sobre mim? Alias, você não sabe NADA sobre mim - disse Sakura querendo sair de perto do loiro, mas este a prendia com força.

- Sei o essencial - ele disse aproximando o rosto de Sakura. Os olhos azuis brilhantes.

- È o que é? - Sakura queria que ele nunca saísse dali.

- Você me quer - ele respondeu simplesmente sem deixar de sorrir de forma sedutora.

 

Aquilo matava Sakura, e destruía suas defesas. Por mais que quisesse negar, não iria conseguir. Gostava de Naruto. Muito, por sinal. Deixou que a língua de Naruto abrisse a boca, enquanto seus braços iam para o pescoço do loiro. Após segundos, sentiram a necessidade de ar, mas Sakura não estava satisfeita. E talvez nunca ficasse.

 

O loiro sentia-se como um imã. Sakura o atraia de tal forma que ficou impossível ficar longe. Não a deixaria para mais ninguém. Provou outra vez daqueles lábios tão macios fora o céu, e sabia muito bem onde o paraíso se encontrava, no entanto, com a rosada, sabia que deveria ir com calma, mesmo que ela parecesse apenas representar o papel de boa moça. Ele a queria para sempre.

 

- Pode ficar aqui? - Sakura perguntou envergonhada, escondendo o rosto no ombro de Naruto.

- Não acredito que perguntou. Claro que posso. Temari já deve ter matado o Shikamaru - brincou Naruto acariciando o cabelo da rosada

- Eu  já falei, quero ser madrinha do casamento - riu Sakura.

 

*-* *-* *-*

 

A algumas poltronas dali Pietro acabara de acordar, quando ia se virando em busca de uma posição mais confortável acaba sentindo um pequeno peso sobre um dos ombros, ainda sonolento vira a cabeça em direção do ombro quando acaba fitando uma loira dormindo encostada no mesmo. Então resolve para de se movimentar com receio de acordar a garota que dormia tranqüilamente.

 

Algum tempo depois Ino acorda, e percebe a situação em que estava, ficando com vergonha, pois nem conhecia o garoto direito e estava dormindo tão intimamente sobre o ombro do mesmo. Ela não era uma garota tímida, pelo contrário, porém aquela situação lhe deixou desconfortável.

 

-Acordou, Bela Adormecida? – brinca o garoto alegremente enquanto abre um sorriso doce.

-Desculpe, nem o conheço e já estou a lhe incomodar – respondeu a loira também sorrindo.

-Sabes que quando conhecemos outra pessoa assim de formas espontâneas significa que a amizade será duradoura? Prazer sou o Pietro Cassori – estende a mão para a garota.

-Então espero que você esteja certo – riu – Ino Yamanaka – responde enquanto apertava a mão do garoto.

 

*-* *-* *-*

 

Tenten não estava gostando da cena que via. Algo dentro dela a fez ficar alerta. Ela então comentou, sem conseguir se conter, tentando fazer crer que aquela adorável cena entre Ino e Pietro fosse apenas uma miragem, ou uma boa ilusão de óptica.

 

-Neji, você não acha que o Pietro esta sorridente demais para a Ino não? – pergunta a Tenten emburrada.

- Hmmm... Não está. Deixe-o Tenten. Ino não vai mordê-lo, nem nada do gênero - disse Neji não gostando da cara da morena.

- Mas... Eles nem se conhecem, Neji-kun... - reclamou Tenten fazendo biquinho.

- Você não é a baba dele. E qual é o problema dele estar falando com Ino? Você não pode ser tão ciumenta - disse Neji, tentando esconder a raiva em sua voz.

- Sou ciumenta com quem eu gosto. - disse Tenten ríspida. - Como se você não soubesse disso. Esse exemplo serve para você.

 

Então, Tenten se calou. Lembrou-se de quando Neji a havia assustado, olhando-a com fúria. Não sentia nada além de amizade por Pietro, mas Neji deixava esse sentimento transpassar seu conceito na relação entre um homem e uma mulher. Sentiu medo sim de Neji. Pensou em chorar porque estava provocando toda aquela situação.

 

No entanto, guardou sua angustia. Não mostraria a Neji que era frágil, e apenas lhe daria razão quando visse Pietro estava ferindo ou ameaçando seu namoro. Se Pietro a queria ver feliz, tinha que compreender que encontrou a felicidade, e de Neji, ela não iria se separar.

 

Se a amasse, saberia compreender, e talvez, todas as lágrimas que derramou no final de tudo, teriam sido perda de tempo.

 

- Eu sei, amor. Tenten, eu te amo... Muito... - disse Neji acariciando o cabelo da morena, que estava com a face voltada para a janela.

-Eu também. - foi o que ela respondeu, amistosamente.

 

*-* *-* *-*

 

Hinata percebeu que Sasuke dormia serenamente. Ficou a admirar o moreno, que mantinha um meio sorriso nos lábios. "Com o que ele sonha?" se perguntou a garota com seus olhos perolados, que estudavam Sasuke.  Ajeitou-se na cadeira, e encostou a cabeça no encosto da cadeira. "Ele não deve gostar de ser observado", pensou, brincando com os dedos, até que os sentiu pegos por algo. E esse algo era Sasuke, que estava desperto, e fazia os dedos se entrelaçarem ainda mais.

 

-No que estava pensando? – perguntou o moreno.

-“Como se eu conseguisse pensar em algo além de você” – pensou a garota. – Nada demais, só em como será a viagem – sorri.

 

O garoto lançou-lhe um sorriso de canto, como se tivesse identificado a mentira da morena. Está que ficou sem graça, pois estava acostumada a controlar a situação com os garotos, porém quando chegava perto do Uchiha ficava totalmente sem defesas, nem parecia a garota que era antes.

 

*-* *-* *-*

 

-SHIKAMARU!!! Eu juro que se você dormir e me deixar falando sozinha de novo eu lhe jogo do avião – ameaçou a loira enquanto balançava freneticamente um garoto sonolento.

-Para me jogar você teria que abrir a porta, e se fizesse isso morreríamos todos. – respondeu este entre bocejos, o que não deveria fazer, pois isto fez saltar uma veia na testa da garota.

-Só acorda para dar uma de inteligente e me chamar de burra é? A posso não lhe jogar do avião, mas vou matá-lo aqui mesmo. – pula em cima do garoto.

-Se você continuar assim vai é acabar me enfartando. – falou Shikamaru enquanto enlaçando a cintura da loira.

 

Só então Temari percebeu em que posição estava. A raiva era tanta do garoto que para bater nele ela acabou sentando no colo do mesmo, ficando com as pernas ao redor da cintura do garoto. A loira ficou roxa de vergonha e tentou sair de onde estava, porém Shikamaru que estava a prendendo pela cintura não deixou.

 

- Anda logo preguiçoso, me deixe sair! - reclamou a loira, sentindo um calor se misturar com o frio em seu corpo.

- Não. Estamos bem demais para mudarmos algo. E além do mais, você adora quando eu não a deixo ir... - disse Shikamaru levando uma das mãos até o pescoço de Temari, de forma que o rosto da loira parasse perigosamente próximo do seu.

 

Sabia que Temari iria contradizê-lo, então colou os lábios aos dela. A língua de Shikamaru ansiava por explorar a boca da loira por completo. Mesmo que fosse uma problemática, fora a única que o fazia ter vontade de... fazer alguma coisa para que ficasse. Qualquer coisa para que Temari pudesse ficar, mas com ELE. Vê-la irritada era um prazer.

 

A loira não conseguia resistir mais, e passou os braços em volta do pescoço de Shikamaru. Gostava sim de ficar irada, e de como ele a domava. Parecia tão simples... Pelo menos para ela que se achava tão complicada. No entanto, assim que ouviram algo sobre "´pousando", pararam de se beijar, para então ter alguma noção do que estava acontecendo e também, para pegar ar.

 

- Vamos sair daqui a alguns minutos, vai me deixar sair? Se quiser, pode me carregar no colo. - brincou Temari depositando um beijo no pescoço de Shikamaru, que sentiu como se fosse uma fogueira sendo instigada a ficar cada vez mais quente.

- Você é tão problemática, Temari.. - ele disse, nada mais que natural. Afinal, ela já havia se acostumado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Naruto com "Adocica" vai ser um sucesso xD
Weeee! ShikaTema. Shikamaru tomando a atitude *o*
Sasuke safadêeeeeeeenho. O que será que ele sonhava? xD

Aaah, gostaram do cap. amores?