O Novo Colégio escrita por HelenaSantos1510, Mandy-hime


Capítulo 11
Capítulo 11: Nervos à flor da pele


Notas iniciais do capítulo

Que emoção a a gente não demorou a postar esse cap *--* "Haleluia halelua" *musica tocando ao fundo* kkkkkk
Esse capi liindo foi escrito pela Ni-chan
Boa leitura amores



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/21529/chapter/11

Só poderia ser mesmo o fim. Hyuuga Hinata é aquela que faz e acontece. Até a chegada de aquele ser de nome Sasuke, que com certeza estava começando a atrapalhar a sua reputação, o que não é bom. Até agora não havia atingido tão diretamente a imagem que a Hyuuga queria, mais mesmo assim, ele era um inimigo, um doce... e que pecado de inimigo. Hinata balançou a cabeça, tentando afastar esse tipo de pensamento, que agora era idiota e sem utilidade alguma. Ela reparou que havia perdido um horário inteiro... Para ficar de olho em um garoto, é esse Uchiha estava apenas sendo um intruso muito inconveniente. Ela sentiu o rosto corar. “ È melhor ir embora”, pensou Hina relembrando de quando o havia visto mais cedo. Assim evitaria evita-lo e todas essas coisas que ela não estava sabendo lhe dar NO MOMENTO. “Será que isso é permanente? Essa sensação de parecer uma idiota?”, discutia consigo mesma. Passou pelos corredores de forma nervosa, arrumando o cabelo, prendendo-o com ele mesmo. Mesmo estando com uma saia que batia um pouco acima do seu joelho, necessariamente um palmo, sentia um calor terrível. “Maldição, que saco! O dia não pode acabar, alguma coisa assim?”. Chegou à sala onde havia encontrado com todas aquelas pessoas que á princípio, eram um bando de estranhos. Pensará em Sasuke durante a maior parte do dia e estava dividindo agora o mesmo espaço que ele. A noite já caíra e tudo estava uma euforia só. Aquele festival era o que precisam para relaxar um pouco. Até mais seria impossível. Ok, sem ser presunçosa. Tenten havia descido primeiro que ela, e estava de mãos dadas com o primo. Algo aconteceu, ela pensou ao perceber Neji tão sério. Ele sempre era assim, o menino responsável da família e essas outras coisas extremamente chatas. Foi até a amiga, arrancando olhares dos garotos que a olhavam sem o menor pudor. Nem preciso dizer que ela os achava uns grandes idiotas, não é?

 

 

 

- Migah! *-* Preciso de você, pode largar o Neji um instantinho?

 

- Eu tenho um bom motivo para isso? E se você quiser me perguntar uma coisa idiota? – disse Tenten arrumando o vestido, enquanto soltava um risinho.

 

- Não vou mandar você ir para um lugar muito especial, bem... Por que sou educada, vem logo! – disse Hinata puxando Tenten à força de Neji – Calma garanhão, ela já volta – brincou com o primo.

 

 

 

Tenten só conseguia rir de Hinata. Ela estava tão aflita, o que era estranho. Mandou um beijo para Neji e foi com Hinata até um lugar mais afastado. O mesmo lugar onde Sakura estava antes de Naruto a abordar daquele jeito nada confortável.

 

 

 

- Explica uma coisa: POR QUE ESTOU ME SENTINDO UMA IDIOTA?

 

- Que tal você se acalmar, estou com medo de você o.O – disse Tenten soltando um suspiro, e olhando em volta – Você tem que se deixar levar, sabia?

 

- Isso é mal Tenten. Quem dita as regras do jogo sou EU! Sasuke esta apenas sendo uma pedra no meu caminho...

 

- E eu aposto que você quer agarrá-lo, vai fundo Hina – disse Tenten se afastando de Hinata.

 

- Sabia que você não ta ajudando?

 

- Desculpe, é porque Hina, as coisas têm que acontecer naturalmente, você tem que parar de precipitar as coisas, entende? Você está se apaixonando, quer parar de alarde?

 

- Odeio me sentir assim...

 

- Com o tempo você se acostuma, pode crer e porque você não vai tentar falar com ele, hein?

 

- Você ta LOUCA? Neji não te faz bem, eu já te disse isso? Se fosse você, ficava longe do meu primo, to falando sério.

 

- Boa tentativa, mais não me convenceu e... HINA! Esqueci de contar a você, tenho que te apresentar uma pessoa.

 

- Quem seria o ser? Você sabe que eu não to com bom humor...

 

- Ele é um gatinho, relaxa, você vai AMÁ-LO, mais não pode ter, porque é meu ta?

 

- Neji já sabe que ele foi desfalcado para amante?

 

- Idiota – disse Tenten rindo, pegando nas mãos de Hinata – Ele é um amigo, que não vejo há anos! Gostaria que você o conhecesse.

 

- Ótimo. Ponha o ser aqui na minha frente e ta tudo de boa, está bem? Eu vou falar com o Sasuke... Isso não vai prestar, porque estou te escutando?

 

- Porque sou sua amiga, besta!

 

 

 

Hinata apenas deu as costas para Tenten e olhou ao redor, á procura de Sasuke. Era só ser natural, que tudo dá certo e... Ta, isso não adiantou e ela podia jurar que poderia vomitar, ou alguma coisa que a impedisse de falar com Sasuke. Agora ela já tinha começado a caminhar, foi involuntário. Ele estava com Naruto e os outros garotos. Ok, respira fundo e vai, Hina!

 

 

 

- Hina! – exclamou Naruto assim que reparou em Hinata. Também, que não repararia em Hinata, com aqueles peitos e... Que mulher.

 

 

 

O problema do Uzumaki estava em uma rosinha, que estava dando uma difícil Gaara havia alertado Naruto para ir devagar, Sakura era diferente, mais com certeza, quando ele a prensasse na parede, deixaria de ser diferente e recatada. Ela tinha um olhar que atentava Naruto, porque era inocente demais. E ele como uma boa pessoa, quer ajudá-la a ver as maldades do mundo, sendo que ele já era um risco para a humanidade inteira.

 

 

 

- Tudo bem, garotos? – disse Hinata mexendo os quadris, bem devagar.

 

- Claro, porque não se junta a nós? Acho que Neji e Tenten querem ficar sozinhos, não é? – começou Naruto se levantando e parando á frente da Hyuuga – Você é muito bem vinda, sabia? – disse no ouvido da Hyuuga, colocando a mão na cintura da mesma.

 

- Tira as mãos daí, se não eu juro que você vai se arrepender e também... Para você, sendo bonita qualquer uma é bem vinda – Hinata disse baixo, para provocar, enquanto se afastava de Naruto, dando a volta no sofá onde estavam os garotos, sentando-se ao lado de Sasuke. – Podem continuar a conversa, creio que não atrapalho.

 

 

 

Hinata era o sonho de qualquer homem e ela sabia mexer com malandros tipo Naruto, que já querem por a mãe e levar. Mais quem ela queria ter, estava perto demais.

 

- Então... Sasuke não é? – começou Hinata arrumando a saia, enquanto Naruto soltava uma risadinha nervosa, olhando para a sua direita, onde via a rosada com Temari e Ino.

 

 

 

Ele já tinha reparado nela. Havia chegado junto com as duas, há alguns minutos atrás, mais gostava de ser discreto e ele já havia notado que ele vestido apertava a cintura de Sakura e que se ele pudesse ajudava a garota a tirá-lo. Sorriu malicioso, enquanto imaginava essa cena mais que perfeita, pelo menos para ele. Gaara havia se calado e olhava ás vezes para Ino e Sakura. A sua irmã era uma louca em potencial, mais não sabia fazer mal a uma mosca e isso incluía pessoas também. Já tentou entender como podiam ser irmãos, isso tinha que ser geneticamente impossível! Ela era a mais tagarela das três. Ele então, decidiu se acomodar melhor no sofá e vislumbrar Ino, que estava com o cabelo solto. Era muito bonita, com os olhos de uma cor que ele até então, não tinha visto. Apesar dos pesares, ter Ino durante alguns minutos parecia ser bom. Ele estava solteiro mesmo, e ela também parecia livre para fazer o que quisesse e o melhor era ficar com ele, lógico que o ego conta nesses momentos. Sabia que Naruto olhava para Sakura ás vezes, mais não sentia ciúmes. Gostava da rosada apenas como amiga e não gostaria que Naruto a magoasse, agindo como o idiota que parecia ser.

 

 

 

- Prazer, Sasuke – disse o moreno com certa preguiça, enquanto fitava a Hyuuga.

 

 

 

Sabia que ela o observava enquanto lia, mais cedo. Era uma menina muito bonita, isso já via de cara, nem precisava ser gênio para adivinhar umas coisas dessas. Tinha belos olhos acinzentados e ele gostou dela, mesmo sem terem trocadas muitas ou quase nenhuma palavra. Ela parecia saber ser discreta.

 

 

 

- Acho que você já sabe o meu nome, não preciso repetir, Naruto já o fez muito claro – disse Hinata com um sorriso. – Mais, e então... Esta gostando daqui?

 

 

 

[ Comentários da Ni e Dy-chan o/

 

 Cara que falta de assunto ¬¬’ – Ni-chan.

 

 È porque ela ta começando xD – Dy-chan]

 

 

 

- Sim Hinata, estou – disse Sasuke com a voz rouca, que fez a Hyuuga gelar por dentro. – E você?

 

- Bem... Já fiz amigos, não vou reclamar – disse a Hyuuga cruzando as pernas – Esse festival deu o que deu hoje... O que vamos fazer?

 

- No que nós somos bons? Acho que isso já é um começo – disse Sasuke soltando um suspiro – Eu gostaria de ganhar o prêmio, se ele for bom, lógico.

 

- Dificuldades, meu caro, eu realmente não sei – disse Hinata jogando o corpo para trás – Por que aqui não pode ser uma escola normal? ¬¬’

 

 

 

Pietro vinha até a sala, ansioso por ver Tenten. Infelizmente ela estaria com Neji, mais já tinha até que ter se acostumado com isso, mais é tão difícil, reconhecer que ela ama o outro e não a ele, que faria tudo por ela. Assim que chegou, alguns olhares se voltaram para ele. Tenten sorriu de leve e saiu de perto de Neji. Eles estavam conversando com algumas pessoas, para poder distrair. Tenten logo procurou Hinata com o olhar. Percebeu que ela e Sasuke mantinham um diálogo, mais ela teria de atrapalhar. Foi até  a morena, que parou de falar, assim que Tenten a puxou do sofá.

 

 

 

- Você quer que Sasuke me ache estranha, é? Quando eu tenho a minha chance! – reclamou a Hyuuga, relembrando da cara de “Eu não queria conhecê-la” para Sasuke, que nada fez para que ela ficasse.

 

- Ali! Olha! – disse apontando para Pietro. Fez um sinal, para que ele se aproximasse.

 

- Você tinha razão da parte dele ser uma gracinha – comentou Hinata baixinho, enquanto Pietro se aproximava.

 

- Oi! – disse Tenten se jogando em cima de Pietro, dando um abraço – Quero que conheça a minha melhor amiga, Hinata.

 

- Melhor amiga? O.O – disse Hinata sem entender, estendo a mão para Pietro, que soltou um sorrisinho. Tenten estava do lado de Pietro, de braços dados com ele.

 

- Apenas se você não quiser – disse Tenten com a carinha emburrada.

 

- Melhor amiga de Tenten – disse Hinata mexendo a cabeça. – Não precisa ser tão formal comigo, gosto de ser chamada de Hina.

 

- Como quiser – disse Pietro colocando a mão na cintura de Tenten, da forma menos desajeitada que conseguiu. – Acho que Hina é melhor mesmo, é curto e bonito.

 

 

 

Neji apenas observava a cena. Como assim Tenten se jogava daquele jeito e como aquele abusado estava com liberdades? O sangue fervia. Tenten sabia que ele era ciumento e fazia uma cena daquelas?! Aquele idiota amava Tenten, Neji não era idiota para não perceber. Mais não entregaria a SUA namorada como um prêmio a ele. Ele a conquistou! TENTEN ERA DE NEJI! Pietro estava adorando aquele momento com as duas. Se ele estivesse daquela forma com sua prima, tudo bem, Hinata sabe o que faz, mais puxa... Era o Pietro, mais que melhor amigo de Tenten! Neji foi andando até eles, pisando duro e com a expressão que dava medo.

 

 

 

- Quer tirar as mãos da cintura dela?! – disse com ódio, parando do lado da prima, que nada iria fazer para se meter naquilo, a não ser tirar Tenten dali. Ela não tinha que intrometer na relação de Neji com Tenten, mais não queria ver a amiga no meio dos dois, caso uma briga começasse.

 

- Neji? – disse Tenten com a voz trêmula, sentindo que suas pernas poderiam ceder, se não fosse Pietro que a segurasse ali. – Cal...

 

- TIRE! – disse Neji em um tom mais alto – Não estou brincando aqui, eu mandei tirar!

 

- Seu idiota! – disse Pietro com escárnio – Tenten não é sua propriedade! E NÃO VOU TIRAR!

 

- Há se vai – disse Neji arrancando Tenten de Pietro à força, segurando-a pelo braço.

 

 

 

Nesse meio tempo, algumas pessoas já estavam comentando sobre aquela bagunça. Neji sempre fora contido, mais não agüentou aquele desaforo!

 

 

 

- Você está machucando Tenten, Neji – disse Hinata um pouco assustada, indo até o lado de Tenten, fazendo com que Neji afrouxasse o aperto no braço da morena, que já tinha algumas lágrimas caindo pela face.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

5 Fatos da fic: 1-Se o Pietro conti. assim o Neji vai infartar antes do final da fic.oO 2-Se o Neji infartar o Pietro vai gostar disso -.-' 3- O Shika-kun não apareceu nesse capi pq estava dormindo -.-° 4- A Hinata tah taradoona kk 5- O Naruto tah mais taradãooo q a Hinata (ainda bem q eles naum são um casal )

Ah lembrando, mandar Review não cai o dedo, e se cair a gente cola com super bond :B

E Bligads por estarem lendo nossa fic