My Dear Devil escrita por ana_christie


Capítulo 25
Capítulo 25


Notas iniciais do capítulo

Konichiwa minna-san!
Trago um novo capítulo! Acho que não demorou muito dessa vez, né? espero que gostem! A NaOnix está escrevendo mais (ela estava com problemas de saúde...).



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/215247/chapter/25

Quando acordei... Mando-chan não estava mais ali.

Sentei-me calmamente na cama e olhei à minha volta. A luz do sol batia em minhas cortinas, e como estava quente...

Passei a mão na minha nuca, e estava suada.

Nem parecia que ontem tinha chovido.

Ergui meus braços e me estiquei.

Ahhhhhhh, que sono...

Olhei para o relógio, e marcava sete horas da manhã.

Nani?

Ainda?

Não acredito que acordei nesse horário!

Voltei a me deitar, tentando buscar o sonho que eu tivera esta noite.

Hum...

Ouvi um barulho lá em baixo...

E abri apenas um olho.

Levantei com preguiça da cama, indo em direção à porta.

Bisbilhotei o corredor e ouvi vozes.

Caminhei até perto da escada e bisbilhotei mais uma vez.

Mama havia chegado, e conversava com Mando.

Ela o agradecia por ficar comigo, e Mando gentilmente disse que, se ela precisasse... ele estaria sempre ao seu dispor. Ele se despediu dela e foi embora.

Desci as escadas coçando a cabeça.

- Por que Mando foi embora? - perguntei assim que encontrei Mama.

- Já está acordada? - ela falou surpresa, como se estivesse vendo um fantasma.

- Mama! - falei morrendo de sono.

- Ele disse que precisava resolver umas coisas... - ela falou num tom de voz cansado.

- Umas coisas? - falei cruzando meus braços, sem ao menos consegui abrir meus olhos.

- Aham! Ele parecia um pouco irritado... - ela disse um tanto curiosa. - Você fez algo para irritá-lo, Usagi?

- Iie... - fiz um bico. - A única coisa que fiz foi... - Hum... melhor ficar quieta... se Mama soubesse que deixei Mando dormir na minha cama, ela ficaria braba!

- Foi?

- Nada, nada, nada! E então, está tudo bem com você?

- Estou cansada... - disse ela num suspiro. Para ela não me questionar mais, provavelmente estava muito cansada. - Vou dormir e quero que você me faça um favor... quando estiver mais acordada, compre algo para o almoço, sim! - e subiu as escadas.

Fitei as suas costas e me voltei para a porta de entrada.

Mando estava irritado?

Será que fiz algo para deixá-lo assim?

########

Eu tinha colocado um shortinho branco e uma blusinha amarela que deixava o ombro de fora. E, mesmo assim...

Eu estava com calor...

Prendi meu cabelo num coque, bem no alto da cabeça, mas alguns fios caíram atrás e dos lados.

Suspirei.

Que calor!

Peguei meu celular e coloquei no bolso do meu short.

Entrei no corredor e fui ao quarto de Mama, abri só um pouquinho a porta e a vi se mexer na cama.

- Eu tô indo... - falei baixinho.

- Sabe o que é para trazer?

- Anotei tudinho! - falei sorrindo. - Posso comprar uma coisa para mim também?

Mama me olhou por um tempo e assentiu.

- Se precisar de mais alguma coisa, tô levando o celular, tá? O número está anotado ao lado do telefone!

- Okay, querida...

Sorri e dei tchau.

##########

Estava no ônibus, o mercado ficava um pouco longe de casa e não dava para ir andando.

Hoje era sábado...

Aahhhhhh doce sábado...

Existe dia melhor?

Sem aulas, sem lição, sem riquinhos...

Sem Chiba...

Nada poderia ser melhor.

E, falando na besta, ele havia tentado telefonar mais duas vezes para mim ontem. Vi hoje de manhã no celular "duas chamadas não atendidas"

Como não tinha nome, só número, então provavelmente era ele que tinha ligado.

E Ahhh Kami-sama...

Apesar de Mando-chan dormir ao meu lado ontem... eu estava sonhando com Mamoru!

Uaaaahhhhhh!

Que vergonha... que vergonha...

Corei.

Não entendo o porquê de isso estar acontecendo comigo...

Parece que... meu corpo sente falta de algo...

Mas simplesmente nem quero pensar no que é esse algo!

Só quero saber onde foram parar meus sentimentos por Mando-chan!

HEIN?

Kami-sama...

Devo estar enlouquecendo...

###########

Terminei de comprar todas as coisas para Mama, e agora procurava algo para mim.

Estava com vontade de comer chocolate, mas procurava por um em especial.

Só que... não conseguia encontrar.

Eu não acredito que estou falando isso, mas eu estava com vontade de comer o chocolate de Mamoru...

Aquele que tem um gosto especial...

Tão gostoso...

Mas parecia que não tinha ali.

Eu me lembro do sabor dele... derretendo na boca, não muito doce, nem muito amargo... era o tipo perfeito...

A sensação de felicidade enquanto comia...

Ahhhhhhh que vontade de comer aquele chocolate...

Parecia até um vício...

Peguei qualquer um e fui em direção ao caixa.

Sorri ao vê-lo ali, sempre se encontrava no mesmo caixa.

- Ohayou, Motoki-onii-chan! - falei colocando as minhas compras em cima do balcão. Seus olhos verdes se viraram para mim surpresos, mas logo seus lábios se abriram num sorriso.

O mesmo sorriso quente e gentil de sempre. Seu cabelo loiro estava todo bagunçado, dando-lhe um toque de garoto, mas provavelmente ele era um pouco mais velho que eu.

- Ohayou, Tsukino-san! - ele veio feliz até a mim, começando a passar os produtos na máquina registradora. - Como vamos indo? - disse ainda sorridente.

- Muito bem! Tirando esse calor! - falei sorrindo.

- Muito quente, né? Bem que a chuva de ontem podia ter dado uma esfriadinha...  – ele voltou a me fitar.

- Iie, Motoki-onii-chan! Tem que fazer sol! - sorri. Ele passou os últimos produtos e peguei o dinheiro do bolso.

- Pelo que vejo você não é muito fã do frio... - ele sorriu enquanto me olhava, e eu neguei com a minha cabeça, sorrindo novamente. - Certo... certo... mais alguma coisa?

- Iie, isso é tudo por hoje... - paguei o total e ele me ajudou a colocar as compras na sacola.

- Hum... tem mais uma coisa que quero te perguntar, Motoki-onii-chan... - ele se voltou para mim, me entregando as compras.

- Sim?

- Eu tenho procurado por um chocolate... mas não encontro em parte alguma... ele tem uma embalagem vermelha, com um nome bem diferente... não sei se você já chegou a ver...

- Embalagem vermelha, com nome diferente? Hum... é um tanto difícil, Tsukino-san... mas não me lembro de nenhum que seja assim...

- Ah... é que eu não sei onde posso encontrar... - murmurei lembrando o gosto do chocolate.  – Ele é extremamente delicioso.

Motoki me olhou com um sorriso.

- Se estiver com vontade de chocolate, dê uma passada lá no Arcade Center, não fica muito longe daqui... vendem uns milkshakes de chocolate que são deliciosos.

Huuuummmmmmmm  milkshake... nhaaamy!

- Sugoi! - falei com meus olhos brilhando. - É aqui pertinho?

- Aqui, oh! - ele me deu um cartão com o nome do lugar, e embaixo estava escrito o nome dele.

- Você trabalha lá? – me voltei para ele.

- É meu, o lugar... acabei de reformar... se você quiser dar uma passada por lá, será um grande prazer! - sorri feliz, guardando o cartão no bolso.

- Com certeza vou estar lá! - sorri pegando minhas sacolas. - Ja, Motoki-onii-chan!

- Ja, Tsukino-san!

Saí do supermercado.

Ahhhhhhh...

Onde posso encontrar aquele chocolate?!

Peguei o que tinha comprado e enfiei na minha boca.

E aaaahhhh... que gosto horrível...

Completamente diferente daquele.

Mas não liguei muito, enfiando mais na boca.

Tiririm... tiririm...

- Huh! - segurei todas as sacolas em uma mão e peguei meu celular.

E sorri.

Era Hotaru.

- Moshi-moshi, Taru-chan! - falei sorrindo e com a boca cheia.

- Oi, Usagi-chan! - disse ela com sua voz feliz. - Tudo bem?

- Hai, e com você?

- Tudo bem também! - ela parecia bem feliz mesmo. – Olha, eu estou ligando para você porque quero te convidar para dormir em minha casa hoje!

Sorri quando ela falou isso, mas logo me lembrei de quem ela era irmã e fechei meu sorriso.

Acabei me engasgando e tossi ao telefone.

Ai, que vergonha...

- Hum? Usagi-chan? Está tudo bem? - tampei o telefone e tossi bem alto, limpando a garganta.

- Ha-hai! E-eu me engasguei com o chocolate... - voltei a falar.

- Hahahaha... mas e então? Você pode vir? - ela insistiu, e fiquei um pouco sem jeito.

- Ah...

- Meu irmão viajou agora pouco e só vai voltar domingo à noite, e como eu vou ficar aqui só com os empregados... me perguntei se você não poderia vir para termos uma festa de pijamas! - sorri com as suas palavras.

Ele tinha viajado...

- Hai! Será ótimo! - sorri de alívio.

- Okay, então! - pela sua voz, percebi que ela estava animada. Sorri comigo mesma. - Você sabe vir aqui? Ou quer que meu motorista vá te pegar?

- Iie, não precisa... eu vou de ônibus mesmo, Taru-chan... e sim... sei onde é...

- Certo! Você vem a que horas para cá?

- Depois do almoço se estiver bem para você...

- Ótimo! Vou estar te esperando! Bye, bye!

- Bye, bye! - e desliguei.

Sugooiii...

Tudo que eu sempre quis fazer era uma festa de pijama...

Hahah! Sugoi!

Hotaru parecia tão eufórica ao telefone...

###########

Passei em uma confeitaria perto da casa de Hotaru, tinha comprado dois bolinhos para nós... um de chocolate e outro de morango.

E agora caminhava em direção à casa-

Olhei logo à frente os enormes portões da mansão.

Deus do céu... por mais que você olhe para aquela mansão, seu olhos não se cansam da tamanha beleza do lugar...

Cheguei ao portão, e havia uma câmera ali mirando diretamente para mim.

Brrrrr

...me deu até calafrios...

Havia um interfone abaixo da câmera, e um botão. Ergui meu dedo para apertá-lo.

- O portão está sendo aberto, senhorita Tsukino... - levei um susto com a voz que saiu dali. E, em seguida, os portões começaram a se abrir sorrateiramente.

Kami-sama...

- A-ah... arigatou! - falei alto próximo ao interfone, mas não ouvi mais nada.

Suspirei mais uma vez e entrei no mundo dos Chibas.

Olhei para trás e não sei de onde surgiu um homem de terno. Levei novamente um susto e o cumprimentei com a cabeça. Ele tinha uma aparência séria, e nem retribuiu meu cumprimento.

Voltei lentamente para frente e comecei a andar.

Vi que ele começara a me seguir.

Kami-sama...

O que ele vai fazer...

Olhei novamente para trás, mas ele parecia mesmo estar me seguindo...

Brrr...

- E-eu não estou armada... - falei para ele, mas o cara não disse nada. Tinha uma face assustadora.

Uuuaahhhh!

Ele me acompanhou até a entrada e parou, ficando ali em frente. A porta à minha frente se abriu e eu pulei para trás.

Por Deus... essas pessoas surgiam do nada!

- Por aqui, senhorita Tsukino... - era um senhor de idade.

Seus trajes eram bem finos, e ele me indicou com elegância para segui-lo.

Parecia até que eu estava entrando num filme...

Ele me guiou até uma sala, e eu agradeci.

Comecei a bisbilhotar à minha volta.

As paredes eram enfeitadas com quadros e mais quadros... lindos, por sinal...

Uma estante de livros ficava entre duas poltronas de couro.

Dei uns passos à frente para ver o que tinha atrás de outra porta e encontrei aquela sala familiar...

Na primeira vez em que estive aqui, onde Chiba aprontou comigo...

E brrrrr

Só de lembrar, um arrepio passou pela minha coluna.

Voltei atrás e aguardei no meio do tapete.

Havia uma escadaria de madeira logo à frente, e o corrimão parecia ter sido totalmente esculpido.

Bonito... Bem bonito...

Ouvi alguém começar a descer por ali, e vi Hotaru.

- Usagi-chan! – ela abriu um sorriso quando me viu e veio correndo até mim. - Que bom que veio! - ela se jogou nos meus braços, e eu retribuí seu abraço.

- Konnichiwa, Taru-chan! - falei me afastando.

- Konnichiwa! - ela sorriu mais uma vez.

Sorri e ergui o pacotinho onde estavam os doces.

- Trouxe doces! - abri um sorriso com a cara de felicidade de Hotaru.

######

Estávamos ali, eu e Hotaru, assistindo a algumas novelas em cima da cama dela. Tínhamos a boca cheia de bolo.

- Huummm... - ouvi Hotaru suspirar.

- É, eu sei... - falei também suspirando. Nós duas nos olhamos.

- Matsumoto Jun é lindooo! - falamos ao mesmo tempo e rimos. Coloquei mais um pedaço de bolo na minha boca.

Nós duas gostávamos daquele ator, mas Hotaru era completamente fanática por ele. Tinha até vários pôsteres dele no seu armário, todos os CDs da banda dele e, várias outras coisas também.

Eu ri na hora em que ela falou que o amava.

Mas não pude evitar dizer que também eu gostava dele, acho que suspiramos em todos os capítulos da novela.

E agora, quando finalmente acabara, Hotaru pegou a caixa de DVDs e a abraçou.

- Lindo, não? - falou com seus olhos brilhando. - Se eu pudesse me casar com alguém... seria com ele... - nós duas rimos mais uma vez.

- Adorei o final... tão romântico! - falei sorrindo ao me lembrar da cena em que ele propusera casamento à garota que ele gostava.

- Haiii... Taru-chan voltou a se sentar na cama com a caixa em seus braços. - Eu gostaria em ter alguém assim... - sorriu olhando para cima. - E você, Usagi-chan?

- Huh? - eu a olhei.

- Aquele rapaz ainda continua te perseguindo? – ela falou sem mais nem menos, e eu levei um susto.

- Hum?

- Era sobre você quando me contou sobre o rapaz que perseguia, não é?

Abaixei minha cabeça.

- Ha-hai... – murmurei, um pouco envergonhada. Hotaru se arrumou na cama e se virou para mim.

- Ele continua te perseguindo? - havia surpresa em sua voz. E eu assenti novamente.

- Ele é tão irritante, Taru-chan... - falei olhando para ela. – Tanto que me deixa ás vezes sem ação... - ela sorriu quando falei isso.

- Você gosta dele?

Pisquei algumas vezes.

- Não! Nunca! Jamais! Não vou gostar de um cara como ele. Não, não... - balancei minha cabeça.

- Mas... ele mexe com você? - ela ainda sorria carinhosamente e se deitou de bruços na cama, apoiando sua cabeça nas mãos. Não pude evitar sorrir... e a acompanhei, também me deitando na cama.

- Às vezes... - falei bem baixinho. - Mas não quero que isso aconteça... porque...

- Você gosta de Demando, né? - eu a olhei. Já havia falado sobre Mando para ela há muito tempo, quando começamos a nos tornar amigas.

Suspirei e deitei minha cabeça no colchão.

- Eu não sei mais... - sussurrei novamente me lembrando de ontem.

- Huh? Por quê?

- Esse rapaz irritante, sabe? Ontem ele fez uma coisa comigo na frente de Mando-chan... e os dois acabaram brigando. E depois disso... quando eu estava voltando para casa... - Hotaru continuava atenta à minha história. - Meu coração não bateu forte quando Mando estava perto de mim...

Olhei para o lado...

- Ele bate forte... quando... o cara irritante me beija ou está perto de mim... - falei mais baixinho ainda.

- O cara irritante te beijou? - Hotaru falou alto, e eu assenti vermelha. - Sugoi!

- Não é tão legal assim... por que eu não gosto dele...

- Como pode ter certeza? - pisquei algumas vezes.

- Só porque esse cara começou a agir dessa forma comigo, eu tenho que gostar dele? Não... acho certo... - murmurei.

- Mas não é o que o seu coração acha... - eu a olhei. - Você se sentiu feliz quando o irritante te beijou, não foi? Por isso que seu coração bateu rapidamente. Já com Demando foi diferente... mesmo estando perto dele, você não se sente mais atraída por ele... – ela disse simplesmente.

- E-eu amo Mando! - falei rapidamente.

- Usagi-chan... será que você não diz isso só para evitar que realmente sente algo pelo cara irritante?

Pisquei surpresa.

E meu coração acelerou.

- Ah?

- Eu vou contar uma coisa para você... - ela murmurou voltando a se sentar na cama. - Quando perdi meus pais... eu me senti tão sozinha, por tanto tempo... Os amigos de Mamoru sempre nos apoiaram, mas não era o suficiente para mim. Foi quando... ele se aproximou... - pude ver seus olhos brilharem. – Mike Sagatta, creio que você já chegou a vê-lo aqui em casa, é um dos amigos de Mamoru... - pisquei algumas vezes.

Era o cara de cabelo platinado...

- Ele foi tão gentil comigo desde o começo, sempre esteve me apoiando... cuidado de mim. E, de uma hora para outra... eu percebi que tinha me apaixonado por ele - a voz de Hotaru era tão calma. Ela parecia segura em suas palavras. - Foi quando agi sem pensar - seus olhos baixaram. - Eu beijei Mike - corei quando ela falou isso. - Foi num impulso, ele estava tão perto! Mas, sendo gentil como ele é, Mike retribuiu meu beijo, mas, quando me afastei... eu me senti tão estranha... Meu coração não batia mais da mesma forma. Foi quando Mike me abriu os olhos... ele me perguntou se agora eu havia entendido o que eu realmente sentia por ele. Eu não o amava como um homem, eu o amava como um querido amigo - seu sorriso era sincero.

Ela ficou em silêncio por algum tempo.

- O que estou querendo dizer é que, às vezes, você deve dar mais atenção aos seus sentimentos... e não negá-los. Pois, se não, acabará ferindo alguém.

As palavras dela foram como uma pancada na minha cabeça.

O que Hotaru havia me falado... poderia ser verdade?

Eu estaria mentindo para mim mesma sobre os meus sentimentos?

Fiquei pensando sobre nossa conversa.

- Mas, seja o que você decidir... espero que escolha o mais certo... - ela sorriu.

- Sugoi... - falei olhando para ela.

- Hum?

- Hotaru é sugoi... - ela apareceu envergonhada e colocou a mão atrás da cabeça.

- A-arigatou!

Sorri pelo embaraço dela, peguei um travesseiro e taquei na sua cabeça.

Ela olhou surpresa para mim.

- Guerra de travesseiros! - falei tacando outros dois. Começamos a rir, e Hotaru começou a me atacar com os seus travesseiros também.

continua


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até o próximo, e, onegai, mandem reviews!
Bjs da Ana-chan e da Na-chan!