My Dear Devil escrita por ana_christie


Capítulo 16
Capítulo 16


Notas iniciais do capítulo

Trago mais dois capítulos escritos por nossa querida NaOnix! Espero que gostem, como eu estou amando!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/215247/chapter/16

O sinal tocou na hora, anunciando o fim daquele terrível dia.
Tudo o que eu tinha em mente era apenas sair dali o mais rápido possível e chegar em casa.
Uaaahhh!!!!
Eram tantas coisas ocorrendo em minha mente...
E tudo envolvendo quem?
Exatamente...
MALDITO CHIBA MAMORU!
UUUUAAAHHHHHHHHH!

Mas, de certa forma, até que eu sinto pena dele...
Pois eu o agredira de uma forma bem covarde... mas o que eu poderia fazer?
Eu estava me defendendo! E, aliás... fora ele quem começara... 
E-e sem esquecer que eu pedira para ele se afastar!
Coitado...
Deve ter doído... Ele chegou até a cair no chão!
Heheheh
Será que ele tá bem?

Hmmmmmm
Hunf... por que devo me preocupar?Ele mereceu! Não devo sentir pena dele...
Preciso comprar aquele spray de pimenta para me proteger! Não sei o que aquele hentai ainda pode fazer!!
- Tsukino Usagi? - ouvi alguém me chamar e me virei, vendo um rapaz. Acreditava que não fosse de minha sala. - Vo-você se chama Tsukino Usagi, certo? - ele perguntou mais uma vez, e eu assenti.
Ele veio mais para perto e pude ver uma marca roxa em seu olho esquerdo.
- O que deseja? - realmente não sabia do que se tratava. Vi, em uma de suas mãos, uma carta.
Uma...
ca-ca-ca-carta?
Meu rosto começou a esquentar brutalmente.
EU NÃO ACREDITO!!!! 
AQUILO ERA UMA CARTA!
UAAAAAAHHHHH! Sabem o que isso significa?
SABEM O QUE SIGNIFICA?
Uma declaração de amor!
OH, MEU DEUS! EU não acredito nisso...
Uaahhhhhhh...
Ai, ai, ai... e-e-e-ele vai entregá-la para mim?
Ma-mas o que eu vou fazer?
E-eu já gosto de Mando-chan... e-e eu não posso aceitá-la... ma-mas isso está acontecendo pela primeira vez, e...
EU NÃO SABIA QUE HÁ ALGUÉM QUE GOSTA DE MIM NESSA ESCOLA!
Será que sou popular... e não estou sabendo?
- Tsukino-san?
O-ou talvez mesmo seja porque o Chiba me "cumprimentou" hoje de manhã na frente de todo mundo, e isso deve ter feito subir o meu status?
OHOHOHOHOHOH!
- Ts-Tsukino-san?
E, do jeito que esse rapaz está tremendo, significa que ele realmente gosta de mim!
UAHAUAHAUAHAUAHAUH!
Eu sou famosa e não sabia... snif!
- O que você deseja? - ohohohohohoh! Eu apenas virei meu rosto para o outro lado e estendi minha mão, um pouco tremendo também, na direção dele.
E parece que ele está tremendo demais agora... ihihihihi!
Ai, que vergonha! Como vou falar para ele que eu não posso corresponder aos seus sentimentos?
Ai que vergo-
- ISSOAQUIÉPARAVOCÊMEMANDARAMTEENTREGAR! - ele simplesmente jogou o papel na minha mão e saiu correndo.
- Nani?
E fora só isso...
O corredor estava vazio, e apenas eu me encontrava com a mão estendida como se fosse uma bocó.
ELE NÃO ESTAVA GOSTANDO DE MIM!
E AQUILO ESTAVA LONGE DE SER UMA CARTA DE DECLARAÇÃO! Pois estava toda amassada.
Uaaahhhh
Todo o orgulho por ser alguém importante simplesmente desmoronou aos meus pés.
Baka Usagi...
Suspirei e desamassei a carta.
“Segundo andar sala 207"
HUH?
Pisca, pisca, pisca...
O QUE ERA AQUILO?
Virei o papel procurando por mais alguma palavra, mas nada...
Era somente isso...
O que raios era aquilo?
Sala 207 era no andar de cima, acho...
Era para mim mesmo aquilo?
Olhei mais uma vez, e a letra não era das mais perfeitas, sabe... parecia um garrancho!
Então não deveria ser de Chiba...
Graças!
Eu poderia deixar como estava, mas... aahhhh, minha curiosidade...

########

Fui em direção à sala do segundo andar e parei em frente a ela.
Estranho... poderia ser uma armadilha, não?
Bati duas vezes e ninguém respondeu.
Olhei novamente no papel e depois para a porta.
- 207!
Que estranho mesmo!
Deve ter sido um engano...
Fui dar a volta, mas a porta se abriu rapidamente.
- Nan-
E uma mão segurou meu braço, me puxando para a sala, que estava escura. Eu ia gritar, mas outra mão me calou, e a porta se fechou.
Entrei em pânico.
Comecei bater, empurrar, chutar e até mesmo mordi a mão.
- Ouch! - era a voz de um rapaz, eu me afastei.
Temor começou a corroer meu corpo, estava tudo escuro.
O QUE ESTAVA ACONTECENDO???
- Não precisava morder dessa forma, coelhinha... - pisquei.
Coelhinha?
A luz foi acesa, e Josh estava à minha frente.
- Josh? - olhei para o loiro.
- Desculpe pelo mau jeito... - ele sorriu de lado, ajeitando sua camisa.
O que ele estava fazendo ali?
- O que pensa que está fazendo?
- Eu queria falar com você, coelhinha...
- Falei para não me chamar de coelhinha, meu nome é Tsukino Usagi! E foi você por acaso que me mandou isto? - mostrei a carta amassada.
- Sim! - ele assentiu, e eu olhei para cima.
Argh... 
Eu não acredito...
- Estava esperando outra pessoa? - ele disse, me olhando seriamente. E não sei por que meu rosto esquentou.
- NÃO ESTAVA ESPERANDO NINGUÉM! 
- Está tudo bem, coelhinha... não se exalte...
Mordi meu lábio com raiva.
- Estou indo... - falei indo para a porta, mas ele encostou seu corpo nela, fechando-a. - Com licença, eu quero passa!!
- Eu preciso falar com você, Usa-Usa-chan! 
HÃ??? Usa-Usa-chan? MAS qu-
- Só queria te avisar para tomar cuidado...
Hum? Meu corpo estremeceu...
Ele olhou para baixo, então voltou o olhar para meus olhos. 
- Mamoru é meu amigo, mas, às vezes, ele passa dos limites. São atitudes bobas, mas podem acabar machucando alguém. Como você, por exemplo... - seus dedos tocaram meu rosto.  
E, por reflexo, fui para trás, me afastando.
- Sobre o que você está falando? - ele cruzou os braços e se apoiou mais na porta.
- Agora pouco, o encontrei resmungando, dizendo seu nome várias vezes, e parecia bem nervoso - meu corpo se arrepiou com suas palavras. - Não sei ao certo o que se passa na cabeça dele, mas, pelo que vi hoje e pelo que ouvi, ele não vai desistir tão facilmente de você... Mesmo você já tendo o espancado duas vezes e, er... chutado... - corei quando ele falou isso. - Eu vim apenas para te avisar sobre isso. Tome cuidado por onde anda... eu não sei o que Mamoru pode tentar, se ele te encontrar sozinha. Ele não vai mais se segurar...
Paralisei.
Oh, meu Deus...
OH, MEU DEUS!
OHHHH MEEUUU DEUSS!
O QUE ESTÁ ACONTECENDO?
Calma, calma Usagi...
O que este cara está te contando pode ser uma armação...
Por que diabos ele me contaria isso?
- Posso saber por que você está me contando tudo isso? – voltei-me para ele com raiva, e minhas pernas estavam bambas. Ele só sorriu de lado.
- Não gosto quando Mamoru age dessa forma. E, como se trata de você... achei que, pelo menos, você deveria saber e estar prevenida, quando acontecer algo... – ele se afastou da porta e se aproximou só um pouquinho, tocando meu cabelo.
Bati na mão dele e puxei meu cabelo.
- Não me toque! - ele sorriu novamente, cruzando seus braços. Dei-lhe as costas.
O que eu ia fazer?
Se tudo isso que aquele playboy estava falando fosse verdade, minha vida no colégio ia ficar um inferno!
O que esse miserável do Chiba  está aprontando?
Uaaahhhh... eu não deveria ter chutado ele!
Não mesmo!
Se eu o tivesse deixado me beijar, nada poderia acontecer, certo?
Uaahhhh?
Deixá-lo me beijar?
UHGGG!
Seria terrível, terrível...
OH, meu Deus... o que eu vou fazer?
- Se você estiver assustada... - ouvi a voz de Josh atrás de mim. E braços enlaçaram meus ombros, seus lábios encostaram-se em minha orelha. - Eu posso te proteger... - e eu me arrepiei de medo.
Dei uma cotovelada forte em sua barriga, e ele se afastou.
- PRÁ TRÁS, SUA BESTA! - o olhei diretamente nos olhos. Qual o problema desses caras para agirem dessa forma? BRRRR!
Por que tinham que encostar e tocar em tudo que se mexe?!

- Deixe-me ir agora... - ele se afastou e abriu a porta para mim.
Ohhhh... como minhas pernas estão tremendo...
MANTENHA-SE FORTE, USAGI!
- Por que você não dá uma olhada na janela do primeiro andar, perto do pátio...?
Parei quando ele falou isso e o olhei. Josh sorriu de lado e saiu da sala, tomando outro rumo no corredor.
Franzi minhas sobrancelhas.
Janela do primeiro andar?
O que tem lá?
Fiquei algum tempo pensativa, ali.
Huggghhhhh!
Se curiosidade matasse!
Saí correndo pelos corredores, virei numa escada e as desci correndo.
Olhei para um lado e depois para o outro.
Perto do pátio?
Deve ser do meu lado direito, no final desse corredor.
E corri novamente, meu coração estava acelerado e minhas mãos, suando.
As palavras de Josh ainda estavam em minha mente, e tudo aquilo parecia que rodava.
Encontrei a janela logo à frente.
Suspirei fundo e caminhei lentamente até ali. E me escondi atrás da parede ao lado.
Lentamente olhei para fora da janela, visualizando a área.
- Mamoru-sama... - uma voz veio lá de fora. E, assustada, me escondi novamente.
Nani? CHIBA ?
A voz era de uma menina...
Pude ouvir uma risada masculina...
A risada “dele”.
Eu não acredito que Josh pediu para eu olhar isso! Ouvi mais umas duas vozes de garotas. 
Eu não acredito!
Não acredito!!
Ele pegava três de uma vez?
Mas que grandessíssimo filho de uma mãe!!!
Argh!!! Não acredito nisso!!!
Não olhe, Usagi, não olhe!
Bisbilhotei com o maior cuidado e vi quatro cabeças ali em baixo. Sendo que uma delas era do próprio demônio do Chiba. Três garotas estavam na frente dele, uma tinha cabelos com mechas verdes claras, a outra, cabelos castanhos curtos, e a última, cabelos com mechas azuis escuras. E, por alguma razão, elas eram um tanto familiares, para mim...
Hum...
Elas... eram...
UAH!
Pisquei várias vezes...
Elas eram aquele grupinho terrível que havia destruído meu lanche pela manhã! E que me fizeram passar maus momentos com aquele maldito!
- Isso não é o suficiente, Mamoru-sama... - aquela de cabelos verdes disse num jeito enjoadinho, segurando um papel em suas mãos (que parecia mais um cheque?)? - Se fosse receber o seu dinheiro em troca de ferir Tsukino, eu não deveria ter aceitado!
- É, Mamoru-sama, eu também concordo com Ayumi-sama! Você prometeu nos dar mais atenção em troca disso...
- E, ainda, que ganharíamos algo a mais... - a última disse com um sorriso.
Ferir Tsukino?
Elas me feriram em troca de atenção de Chiba?
E ainda mais...
FOI ELE QUE PEDIU PARA ELAS ARRUINAREM MEU LANCHE E FERIR MINHA PERNA?

UUUUUUUUAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHH!
FOI ELE QUE PLANEJOU AQUILO?
NÃÃÃÃÃÃOOOOO ACREDIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!
É UM TREMENDO DE UM DESGRAÇADO!!!!
FOI TUDO PLANO DELE!!!!!!!!!!!


AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH
E EU, ACHANDO QUE ELE VEIO EM MEU SOCORRO PARA ME PROTEGER DELAS!!!!
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
EU MATO ESSE DESGRAÇADO!
- Sinto muito, gatinhas... - ele pegou o queixo da de cabelos verdes. - Às vezes me esqueço de meus acordos... - e a beijou diretamente nos lábios.
Corei.
E voltei a me esconder atrás da parede.
Como ele podia fazer isso?
E tão fácil?
- Mamoru-sama... eu também... - disseram as outras duas, e meu rosto parecia queimar.
Deus... 
Que absurdo!QUE ABSURDO!!!
Esse MALDITO não se importa com quem, ao menos, beija!
Que ABSURDO.. QUE ABSURDO!
Aos poucos fui deslizando minhas costas pela parede até cair no chão.
- MALDITO! 

###########

Oh, Kami-sama...
O que faço...?
Estava deitada em minha cama já havia algumas horas. Não entendia o porquê de ele estar fazendo isso comigo...
Seria eu a única garota que ele não havia "pegado"?Ou talvez ele tivera feito uma aposta com alguém... e tinha que me conquistar...

Mas o que ele ganharia com isso?
Hmmmmmmmm
Viajando... 
E.... e se...
Talvez... talvez mesmo! Ele estivesse gostando de mim?

Hummmmmmm...
IIE...
NEM PENSAR!
ESSE IDIOTA SÓ GOSTA DELE MESMO!
O fato de ele estar beijando aquelas garotas apenas me ajuda a me lembrar do verdadeiro canalha que Chiba é!
Ele não sabe a real importância de um beijo...
Além do mais... ele foi muito baixo por "pagar" aquelas meninas para me machucar...
E, por acaso, ele estava tentando bancar o mocinho, naquela hora?
Ele É TÃO IDIOTA!
AAAAAAAAAAAARRRRRRRGGGGHHH!

QUE CARA MAIS INSUPORTÁVEL...

E o playboy do Josh disse que Chiba não ia se segurar mais? Como assim?

ELE JÁ ME ATACA DE TANTAS FORMAS... E AGORA... por acaso... VAI SER PIOR?

Arrrrrggghhhhhh!
Só de pensar naquele maldito, minha cabeça dói.
E MINHA CABEÇA SIMPLESMENTE NÃO ME DEIXA ESQUECER CHIBA COM AQUELAS TRÊS GAROTAS!
AAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH
ME digam!
O QUE HÁ DE ERRADO COMIGO?!
ARGH!
ISSO ESTÁ ME DEIXANDO LOUCA!!!!!!!!!!!!!

Coloquei um travesseiro na minha boca e gritei de raiva.
Gritei, gritei, gritei!

Isso, às vezes, alivia o estresse...

Deitei de lado e olhei as horas...
16h30min
Ahnn
O balê terminaria dentro de meia hora. Olhei para o meu tornozelo, que ainda estava machucado...
Hum...
Taru-chan provavelmente está lá.
Eu estava a fim de sair para esquecer tudo que estava acontecendo comigo.
Levantei-me e abri a porta do guarda-roupa.
Vou convidar Taru-chan para sair.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? Que tal? Um review sempre ajuda na hora de atualizar!
Bjs