My Dear Devil escrita por ana_christie


Capítulo 14
Capítulo 14


Notas iniciais do capítulo

Minna!!
Estão gostando? Espero que sim! Essa fic da Na Onix é tudo de bom! Mais uma vez a beta tá dando uma de enxerida e falando no lugar dela, mas ela perdoa, tadinha, tá com pouco tempo. Que tal esse Mamo-chan? Particularmente, o acho muito sexy (apesar de ser um demônio... kkk)!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/215247/chapter/14

RONC...

Ahhhhhnnnn que foooommmeee...

O professor escrevia no quadro seriamente.

E eu não tinha nem ao menos força para pegar minha lapiseira!

RRoooooooonnnnnncccccc...

Ahhhhnnnnnnnn...

Se aquelas fanáticas por Chiba não tivessem destruído meu lanche eu poderia já estar com a minha barriguinha cheia...

Maldito Chiba... É tudo culpa dele...

Hummm...

Que engraçado, não estou conseguindo mexer minhas pernas... hum... por que será? Minhas mãos estão tão fraacas...

Eu tô quaaassse caindo da cadeira...

Olhei para ao relógio... 11h15min.

Faltavam mais 30 minutos para o próximo intervalo. Ahhhnnnn, tudo isso ainda?

Vou desmaiar de fome aqui!

Desviei meu olhar para fora.

Ouvi alguém bater na porta da sala. O professor parou de falar e foi em direção a ela.

Ahhhhhnnn

Seria tão bom agora uma comidinha de mama. Talvez se eu deitar aqui só por alguns minutos e cochilar eu poderei esquecer que estou com fome...

Hummm...

Acho que não vai dar certo.

E..

AH, MEU DEUS! EU NÃO ESTOU ENXERGANDO! SERÁ QUE A FOME É TANTA ASSIM QUE ESTOU ATÉ MORRENDO?

Ah! Hum... Não... Eu que esqueci de abrir os olhos...

Uahh o céu está tão bonito hoje...

E as nuvens...

Huummmmm

Parecem deliciosas...

Aquela principalmente parece um onigiri! Ahahahah Kawaiiii...

ROOOONNNNNCCCCCC

Voltei para o relógio do meu pulso... 11h17min.

Ahhhhnnnnnn

Acho que não vou conseguir viver até às 11h45min.

- No Usag-

Hum?

Tem alguém me chamando?

- kino.. agi...

Hum? É você, papa? É o senhor que está vindo me levar?

- TSUKINO USAGI!

- Hum? – vi a cara de zangado do sensei ao lado de minha carteira.

- Até quando vai ficar dormindo nas aulas? – pisquei lentamente.

Ele está falando comigo?

- Huh? - ele colocou a mão na testa e suspirou.

- Tome, enviaram isso para você... – e ele colocou uma carta em cima da minha carteira, e voltou para o quadro-negro.

Uma carta?

Para mim?

Eu ainda tinha minha cabeça sobre a carteira. Dava para ver que o envelope estava um pouco volumoso.

Com as poucas forças que ainda tinha, me soergui e peguei a carta.

Estava escrito: Para Tsukino Usagi

Um tipo de letra bem definida.

Bem bonita...

Pisquei mais algumas vezes. Quem havia me mandado a carta?

Abri o envelope e meus olhos se arregalaram. E pareceu que, aos poucos, a força surgia pelo meu corpo.

Eu não acredito...

Era aquele maravilhoso chocolate de ontem!!!

ARGH!

E maldiçoado também...

Tirei delicadamente do envelope. Estava bem fechadinho, e a embalagem parecia que brilhava. Lentamente o coloquei em meus lábios.

Fo-fora... Chiba que havia enviado para mim?

Senti meu rosto aquecer.

Baka...

Por que ele se daria ao capricho de me comprar algo, e ainda mais no horário de aula?

Hmmmmmm

Hmmmmmmmmmm

Será que....

Hmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm

Será que ele estava preocupado comigo? Por eu não ter comido?

Hmmmm

Meu rosto esquentou..

Uaaahhhhh!

O que você tá pensando, Usagi!

Bati na minha cabeça.

Ele só está flertando, flertando!

O miserável quer brincar com você!

Provavelmente ele iria me esperar na hora do intervalo em algum lugar e me pegaria desprevenida para fazer "aquilo" de novo comigo!

"Aquilo"?

##Segurar meu braço, me puxar para ele. E quando menos esperar...

A besta me beijar profundamente.###

UUAAAHHH!

Não pense nisso!

NÃO PENSE NISSO!

Que horrível, que HORRÍVEL!

Uahhh uahhh!

Ma-mas olhe... Ainda faltam vinte e sete minutos para chegar o intervalo, e se eu comer agora o chocolate, até lá o gosto que tá na minha boca vai desaparecer! E aí ele não terá motivo para me bei-

HUM?

POR QUE EU ESTOU PENSANDO ISSO?

AAAAAAAHHHHHHH!

USAGI, SUA PERVERTIDA! PERVERTIDA!

PARE DE PENSAR NISSO!

Rasguei a embalagem.

E enfiei a metade do chocolate em minha boca.

Esqueça o que você estava pensando! Esses foram pensamentos inúteis! Pense agora no quanto é delicioso esse choco...

Hummmm... bom... muito bom... mesmo!

- TSUKINO USAGI! O QUE É ISSO NA SUA BOCA? – pulei da carteira ao ver o sensei apontando para mim.

- Hum... Choco nham late nham?

- TIRE ISSO AGORA DA SUA BOCA! ESTAMOS NO MEIO DE UMA AULA! O RECREIO AINDA NÃO COMEÇOU! E, POR FAVOR! MASTIGUE ANTES DE FALAR! – a sala inteira riu da minha cara e, levemente corada, fiz o que o sensei pediu.

Droga de Chiba...

Culpa dele...

############

O sinal tocou, o professor me olhou feio e, com teimosia, eu peguei o chocolate e o coloquei com raiva na minha boca.

EU ESTAVA MORTA DE FOME!

Levantei da carteira e saí da sala.

Hummm

Vi uma menina pegar seu lanche e sair correndo com suas amigas.

Ahhhhnnnnnn

Seria bom se eu tivesse uma amiga comigo aqui, aí eu poderia comer um pouco do lanche dela.

xxx Sonhando xxx

Ela diria:

"Você esqueceu o seu lanche, Usagi-chan? Por favor, coma do meu, então!"

Aí eu diria:

"Ah! Sugoi xxxx-chan, arigatou!"

E ela novamente:

"Imagina! Para que servem as amigas?!"

Aí sairíamos felizes da sala com um imenso sorriso.

xxx Fim xxx

Hummm...

Mas como isso não é possível aqui nessa escola, eu tenho que me contentar com meu amigo chocolate aqui...

Eu peguei a embalagem e a joguei no lixo, tomei a direção para o jardim. Talvez eu pudesse cochilar lá por alguns minutos até as últimas duas aulas começarem.

Ou eu poderia ir atrás do Chiba e pedir para ele cumprir a sua promessa!

De me comprar um lanche!

Mas isso estava fora de cogitação agora...

Ir atrás dele?

Brrrrr...

Jamais! Prefiro morrer de fome!

Roooonnnnnnnnncccccc

- Ugh...

###########

Virei num outro corredor, estava procurando aquele maldito já havia alguns minutos! Se eu não o encontrasse logo, eu perderia o horário do intervalo e morreria de fome até chegar em casa!

ARGH!

ONDE ELE ESTÁ?!

Eu até seguira umas meninas pensando que elas estavam indo atrás dele, mas nada!

Roooooooooonnnnnnncccccc...

E meu estômago não para de gritar!

Ohhhh... Chiba, onde está você...

Eu não acredito que estou procurando por ele!

Aproximei-me de uma entrada que dava para o jardim e parei.

E parece que meu estômago gritou de alívio!

O idiota estava ali, sentando com seus amigos.

Havia uma mesa, e Chiba estava com seus braços cruzados sobre ela. Sorria enquanto conversava.

Pulei rapidamente e me escondi atrás da parede.

Kami-sama!

Meu coração acelerou só de vê-lo!

Bisbilhotei, com cuidado, por detrás da parede.

Provavelmente ele jamais me veria aqui, estava longe, até. E ele estava tão entretido com seus amigos.

Apertei minhas mãos contra a parede.

O cabelo dele estava na frente de seus olhos azuis de novo, que pareciam brilhar a cada vez que ele sorria.

Ele já havia trocado de camisa...

Hum...

Por certo por causa da marca de um solado que estivera presente ali (depois que arremessei o tênis daquela menina).

E, adivinha...

Os botões estavam fechados.

Hunf, maldito... Ele tinha feito de propósito, então...

E, só de lembrar, eu sinto minhas bochechas esquentarem.

Fitei seus braços...

Seu peito...

E então seu rosto...

Nossa...

Até que Chiba é bem forte...

Pisca-pisca-pisca...

Não... O que estou pensando?

Balancei a cabeça.

Meu rosto está fervendo!

Que pensamentos foram esses?

UUUUAAAAHHHHHH!

É-é melhor esquecer esse negócio de lanche grátis...

E-eu nunca deveria estar procurando por ele, para começo de conversa!

- É feio bisbilhotar por trás da porta, Bunny-chan... – uma voz sussurrou ao meu ouvido. Arrepios percorreram meu corpo.

- UAH! – pulei para trás, me afastando.

Era Josh quem estava ali, com um sorriso de lado. Seus cabelos estavam desalinhados, e ele vestia uma camisa azul escura que combinava com seus olhos.

- Não vai me cumprimentar? – disse, se aproximando intimamente. Eu apenas fiz um 'x' com meus braços na minha frente.

- Pa-para trás, playboy! – falei alto e comecei a me afastar. – Na-não pense em se aproximar!

- Cute... – ele sorriu e pegou meu pulso.

- E-Ei! Solte-me! – arranquei minha mão de suas garras e me preparei para fugir. Mas as mãos dele novamente me agarraram e me levantaram, me colocando em seu ombro.

Meu rosto queimou.

- Não, coelhinha, não vou deixar você fugir de mim...

- SOLTE-ME! – bati minhas mãos em suas costas.

- Não...

Maldito! Quem ele pensa que é para me pegar dessa forma?

COELHINHA? COMO OUSA FALAR ISSO DE UMA FORMA TÃO-

ARRRGGGHHHH!

- SOLTE-ME, SEU PLAYBOY! – gritei mais uma vez, batendo em suas costas, e comecei a mexer minhas pernas também.

UUUAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!

- Veio aqui atrás de Mamoru?

- NEM EM UM MILHÃO DE ANOS EU FARIA ISSO! EU SÓ ESTAVA PENSANDO SE CHIBA PODERIA ME DAR O QUE ELE HAVIA PROMETIDO, NADA MAIS! AGORA ME SOLTE ANTES QUE EU FAÇA UM ESCÂNDALO! – ahhh, que vergonha...

- Você já está fazendo escândalo, coelhinha.

- PARE DE ME CHAMAR DE COELHINHA!

- Ei! Já que você mencionou isso, Mamoru comprou uma coisa. Então provavelmente seja para você! Vamos lá para ver o que é! – ele disse, simplesmente me colocando de volta no chão e agarrando meu pulso.

- SOLTE-ME! – tentei me soltar de sua mão, mas ele me segurava firmemente.

Por que ele estava fazendo aquilo?

Ele me puxou de trás da parede e caminhamos – bem, eu ESTAVA SENDO PRATICAMENTE ARRASTADA! - pelo jardim, nos aproximando do grupo que estava ali.

- Ohayou! – disse Josh, gentilmente acenando. - Olhem quem eu encontrei bisbilhotando atrás da porta! – ele me puxou, e minha face corou quando me encontrei com os olhos perdidos de Chiba. Os outros três rapazes me fitaram intensamente.

E eu apenas olhei para o lado, fazendo um bico, sentindo meu sangue borbulhar.

Uaaahhhh... Eu não deveria ter vindo...

- Kawaii, hm? Tentou fugir, mas eu a segurei! – ele sorriu mais uma vez quando olhou para mim. – Venha sentar ao meu lado, Bunny-chan!

Ele me puxou mais uma vez para perto da mesa.

- Solte-me! – falei, já sentindo a raiva correr pelo meu corpo... E, Ahhhhh que vergonha! Devo estar tão vermelha agora!

- Sente, sente! – disse Josh, ainda sorrindo, limpando o banco para mim.

- E-eu nã-

- Não... – prendi minha respiração ao ouvir a voz forte de Chiba. - Ela senta aqui – seus dedos alcançaram minha mão, e ele me puxou gentilmente para o seu lado.

- Ahm, Mamoru! – Josh murmurou numa voz chorosa. – Eu que a encontrei, ela deveria ficar aqui comigo!

Uahh...

Deus...

Parece que meu coração vai sair pela boca!

E silêncio...

Eu fiquei sentada ao lado da criatura sem pronunciar uma palavra sequer! Minhas pernas estavam bambas!

Uaaahhh que terrível, que terrível!

Que sacrifício eu estou fazendo...

Tudo por um lanche...

- Veio me procurar? – levei um susto com a voz profunda de Chiba.

Uaaahhhhh Estou perto demais desse idiota!

Eu me afastei alguns centímetros.

EU ESTAVA QUASE CAINDO DO BANCO!

- Não pense em bobagem... – falei rapidamente. - Só vim atrás do que você havia me prometido! – apertei minhas mãos em meu colo, olhando para baixo.

- Hum... – ele tinha virado seu corpo inteiro na minha direção, e suas mãos estavam separadas de mim por apenas alguns milímetros. Ele murmurou alguma coisa, mas eu não consegui ouvir direito. Então ele pegou uma coisa que estava atrás dele e colocou sobre a mesa, empurrando para mim. – Como prometido...

Abri bem meus olhos.

UAAAAAHHHH O QUE ERA AQUILO?

Era um obentô enorme, perfeitamente detalhado, havia várias e várias comidas ali, e pareciam extremamente deliciosas!

Meus olhos brilharam, e senti água na boca.

- Parece gostoso isso aí, né, Usagi-chan? – ouvi a voz de Josh e pisquei várias vezes, lembrando-me de onde estava.

Fitei o rapaz loiro à minha frente, e ele tinha um sorriso gentil no rosto. Olhei para o lado, e o rapaz de cabelos castanhos e o outro loiro me olhavam com atenção.

Vi o outro de cabelos platinados me fitando por detrás de seus óculos, e, por último, olhei para Chiba, que estava ao meu lado.

- Por que vocês estão me olhando? – minha voz saiu amarga, e os quatro rapazes sorriram. - Por acaso isso aqui está envenenado? – Chiba sorriu dessa vez, e acabou com aquela mínima distância entre nós dois, pegando os hashi e abrindo o obentô.

- Você desconfia tanto assim de mim, odango? - a sua voz me deu arrepios, seus olhos azuis estavam perfeitos.

- É claro que desconfio, não sei o que pode passar por sua mente diabólica.

- Coelhinha arisca, Mamoru... – disse o de cabelos castanhos, e eu o olhei com raiva.

- Vamos, experimente... – voltei para Chiba, e ele segurava um bolinho de arroz entre os palitos, na direção de minha boca.

- Ei... Eu não vou comer com você me dando na boca... – idiota!

- Tem medo de gostar? – ele abriu um sorriso.

- Besta... – murmurei, o olhando no fundo dos olhos.

Eu preciso me afastar dele...

- Tudo bem, se você não quer... – e ele comeu o bolinho, voltando para frente.

Ah!

- Vocês querem um pouco, também? – ele olhou para os seus amigos.

- Eu quero! – disse o de cabelos compridos e castanhos. – Pega aquele ali para mim, Mamoru... – ele apontou para dentro da vasilha.

- Aqui, Nathan... – Chiba entregou na mão dele, e eu o olhei.

- Hummmm.. parece realmente gostoso... – o de cabelos loiros presos levantou a mão e pegou da vasilha um bolinho, o engolindo logo.

- Ei! – eu disse, e Chiba virou para mim com seriedade. - Eu pensei que você tinha me dado! – senti chamas pelo meu corpo.

- Você disse que não queria...

- Eu não quero que você me dê na boca! Eu quero esse lanche! Você me prometeu! FOI SUA CULPA POR EU TER PERDIDO O MEU! – apontei meu dedo para sua face.

Ele me olhou por algum tempo e me entregou os palitos.

- Eu não quero isso, você já babou neles! – voltei a me afastar dele, puxando comigo o lanche. Pude ver o seu sorriso quando se apoiou com o cotovelo na mesa e me fitou.

- Vai comer como, então, odango?

- Não me chame de odango... – mais raiva pelo meu corpo. Peguei um bolinho com a minha mão e comi.

E, Deus!

Que delícia!

Tive vontade de devorar tudo aquilo na hora!

Paralisei enquanto fitava o belíssimo obentô.

- Vá em frente... – murmurou Chiba. Provavelmente ele notou a urgência com que eu precisava comer aquilo.

E eu comi sem parar.

O sabor da comida era incrível, delicioso! Eu nunca havia comido algo tão saboroso em toda a minha vida!

- Can you guys leave us alone? – ouvi Chiba dizer numa outra língua, mas eu o ignorei enquanto continuava a comer.

- Mamoru, we're on school... and she has the same age as your sister... – aquele de cabelos platinados, acho que se chamava Mike, falou na mesma língua.

Eu virei minha cabeça para o lado, e Chiba me fitava intensamente. Fiquei até surpresa com tamanha atenção que ele me dedicava. Meu coração acelerou um pouco, e voltei para o meu lanche.

- I'm leaving... – aquele de cabelos loiros presos se levantou e pegou uma mala ao seu lado, partindo sozinho.

O que eles falavam?

Em seguida, o de cabelos castanhos se levantou e pegou Josh pelo ombro. Voltei para frente, e Josh me fitava de um jeito intenso também.

Ele olhou para Mamoru e, depois, para o rapaz ao seu lado.

- I will not leave her with Mamoru! – a voz dele estava séria.

- Vamos, Josh, não comece... – o de cabelos castanhos sorriu de lado, me olhando, e levantou Josh. - Foi um prazer revê-la, Tsukino-san... – ele sorriu gentilmente, e eu pisquei algumas vezes.

Então os dois partiram.

Por último, Mike se levantou e tirou os óculos, e pegou um livro, o guardando. Ele sorriu de lado para mim e começou a partir.

Ei... para onde eles estão indo?

Enfiei mais alguns bolinhos na minha boca e fitei as costas de Mike.

- On(nham)de seus amigos (nham) estão indo (nham)? – fui virar para olhá-lo e senti algo quente na minha bochecha.

Quente e doce...

Fechei meus olhos no exato momento e engoli inteiro o bolinho.

Aquela coisa pressionara gentilmente...

Mas... da mesma maneira que veio, se foi...

Abri meus olhos, surpresa...

Kami-sama...

O que fora isso?

Virei lentamente meu rosto para o lado e me encontrei com seus olhos azuis bem pertos. Permaneciam na mesma intensidade antes...

Uahh...

Meu rosto estava pegando fogo... meu coração, a mil...

Como ele me pegou tão desprevenida?

Tão desprevenida?

Ele havia beijado minha bochecha...

BEIJADO MINHA BOCHECHA!!

Como isso aconteceu? COMO ISSO ACONTECEU?

Não lhe dei autorização!

E, ainda mais...

EU ESTAVA CARA A CARA COM O MISERÁVEL!

- Não se importe com eles... – sua voz surgiu, arrepiando meu corpo. – Se importe apenas comigo... – senti seus dedos tocarem meu pulso.

Pulei de susto e caí do banco.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ONEGAI, REVIEWS!!!
MATTA NE!
Bjs