My Dear Devil escrita por ana_christie


Capítulo 12
Capítulo 12


Notas iniciais do capítulo

Olá, meninas! Aqui é a revirosa Ana Christie. A Nana-chan está sem tempo então estou postando alguns capítulos para ela. Espero que gostem!! Eu mesma AMO essa fic!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/215247/chapter/12

Cheguei à escola por volta das 07h15min, novo recorde! Mas, antes de entrar no corredor, eu olhei para os dois lados.


Só havia aquela bagunça de alunos por todo o local, e soltei minha respiração, aliviada.


Provavelmente ele já tinha passado.


Era que, sempre nesse horário, Chiba e seus amigos passavam por aqui para irem em direção ao outro prédio, o da faculdade (vai entender! Eles sabem que tem outra entrada!). Mas, como eu estava vendo, não havia nenhum sinal deles e nenhum vestígio de garotas com corações nos olhos.

E isso é... BOM PARA MIM!


Saí de trás de meu esconderijo e caminhei em direção ao meu armário. Eu precisava fazer isso rápido e correr para minha sala. Assim, minhas chances de vê-lo seriam mínimas!


E depois daquele sonho...

BRRRRR...

Eu pretendia nunca mais ver aquele indivíduo!


Abri meu armário. Precisava levar vários livros hoje, as aulas, como todos os dias, seriam longas e cansativas. Só que hoje eu teria aula até 13h45min! SEIS AULAS!

Ahhhhh...

“Sugoi...” pensamento irônico.


O-olhe.. – ouvi uma menina ao lado de meu armário falar. - Ele vem vindo... – paralisei.

O quê?


Ohh, Mamoru-sama... Eu pensei que ele não passaria por aqui hoje... – outra menina disse ao lado. – Mas, só de vê-lo... huummmm... – eu podia imaginar que vários e vários corações surgiram em muitos pares de olhos.


Então logo muitas as garotas começaram a rir, outras cochichavam, outras não paravam de suspirar...


É... a mesma ladainha de sempre.


Eu nem fiz questão de olhar, apenas tentei o máximo possível me esconder dentro de meu armário.

Uuuuhhhhh Onegai, kami-sama... faça com que essa criatura não me veja!


Peguei qualquer livro que tinha nas mãos e o levantei para o lado em que ele vinha, escondendo meu rosto.

Onegai... onegai...


Meu sangue congelou, e eu nem mais respirava.


Ai... É tão ruim querer se esconder de alguém... mas eu estava aflita ali... Parecia que aquele momento não ia acabar nunca!

Eu tava nervosa!

Por que ele não passa logo e segue seu caminho??


Por que ele tem que entrar na nossa escola para ir para a faculdade dele?

Sério mesmo... Acho que ele não bate muito bem da cabeça...


Mas...


Parecia... que aquele momento estava... er... demorando demais.


Ele já tinha passado?


Senti o livro que eu segurava ser puxado de minha mão, e aquele terrível rosto de Chiba apareceu ao meu lado.

Não me atrevi a olhá-lo.


Não mesmo!!!


Mas podia adivinhar que ele sorria.


Aquele estúpido sorriso.

– Não adianta se esconder de mim, odango-chan.. – sussurrou na direção de meu ouvido, e meu corpo inteiro se arrepiou. - Posso encontrar esses odangos em qualquer lugar...

Ugghhhh...


Eu apenas o ignorei, terminando de colocar os últimos livros na minha mala. Pelo canto do meu olho, o vi se encostar no armário do lado e ficar ali, me fitando.

Não o olhe, não o olhe!


Se você olhá-lo agora ele vai ganhar!

Lembrei-me do sonho que tive hoje de manhã.


Aquele sonho pervertido...


Brrrrr

Fora tudo tão quente, Chiba estivera quente. O jeito com que ele me beijara, o jeito com que ele me tocara...


AAAHHH!!!!

NÃO, NÃO, USAGI!


ISSO NÃO É HORA DE SE LEMBRAR DESSE SONHO IDIOTA!!!

E TENTE NÃO CORAR!

Mas, ughhh... Só de estar perto dele, sinto meu peito pesado.


Fechei meu armário e lhe dei as costas para pegar meu rumo.


Mas um braço apareceu em meu caminho.

Suspirei agoniada. Lentamente levei meus olhos até ele.


Ohayou... – ele sussurrou com seus olhos sérios e começou a se aproximar de mim.


E, instintivamente, eu cobri meus lábios com a mão e bati as costas no armário. Ele abriu um enorme sorriso com esse meu movimento e colocou suas mãos na porta do armário, me prendendo entre seus braços, embora ainda não me tocasse.


Bloqueara meu caminho.


Sai daqui, Chiba... – minha voz saiu abafada e com raiva.

E ele sorriu novamente, diminuindo a distância entre nossos rostos.

Só vim aqui para dizer bom dia... – murmurou e beijou suavemente minha mão, que se mantinha firme sobre a boca.

Senti a respiração quente dele, e pareceu que ela queimava minha pele...

Meu pulso acelerou de forma anormal.


Seus olhos azuis não se afastaram de mim nem quando ele afastou seus lábios.


Baka... – falei ainda de forma abafada.


Eu não sei por que... mas a parte que ele beijou está latejando! Queimando!


Ele abriu aquele odioso e perfeito sorriso e se afastou com as mãos nos bolsos.


Foi na direção de seus amigos.


E só isso...


Ugh! Esse cara dá nos nervos!


Ele realmente não entende a expressão "sai daqui"!


Voltei a olhar para frente, e todas as garotas que ali se encontravam me olhavam surpresas, e muitas, além disso, com ciúme.

O-o-opa..

Isso não me parece legal..


Esse maldito faz essas coisas e vai embora, me deixando com os lobos... ou talvez lobas?


Ughhhhh...


Apertei minha pasta em minhas mãos e ignorei todas, indo em direção à minha sala.



##########



Por incrível que pareça, as aulas passaram voando no período da manhã. O sinal tocou avisando que era o horário do lanche, e minha barriga roncou como nunca!


Eu nunca estivera tão faminta como nesse dia!


Peguei meu lanche e saí correndo da sala.

Eu parecia um bicho faminto, correndo pelos corredores com a comida nas mãos.


Quando eu estava me aproximando da porta para o jardim, quatro garotas fecharam minha passagem.


Eu freei antes que acabasse as atropelando.


Tsukino Usagi... – disse uma com os braços cruzados no peito. Seus cabelos com mechas verdes claras estavam soltos. E seus olhos castanhos me fitavam com seriedade.


– Huh? – eu as olhei sem entender. Como elas sabiam meu nome? Elas me conheciam?


– Venha conosco... – disse a mesma garota, que provavelmente era a "chefe" ali. As outras garotas vieram por trás de mim. E eu me encontrei sem saída.


E o que eu poderia fazer?


Apenas assenti.


Elas me levaram a um local afastado.


Apertei meu obentô em minhas mãos e quase faltei encolher com o olhar de ódio das garotas.


Hum... – murmurei, esperando que elas começassem a falar. - Por favor, sejam rápidas, eu pretendo comer hoje.


Elas me olharam com desaprovação, e aquela de antes deu um passo à frente.


– Qual a sua relação com Mamoru-sama? E desde quando você começou a ficar em cima dele?


HUH?


– O-o quê? – olhei para a garota sem entender.


– Não se faça de tola... – disse a outra que estava ao lado da "chefa". Essa tinha os cabelos castanhos curtos. Era aquela de ontem, em que Chiba estava cochichando no ouvido. Desde quando você está atrás dele?


– Soubemos que ele esteve ontem na biblioteca, e você foi vista o rondando! – outra garota, com mechas de cabelos azul-escuros, disse.


– Eu não estava rondan-


– Você sabe que não pode ficar em cima dele! Você tem que pedir permissão para nós primeiro! – a "chefa" disse com seu rosto todo zangado enquanto me olhava.


Eu pisquei, confusa...


O QUE ELAS ESTÃO FALANDO?


– Aí, só depois disso, avaliamos se você pode ou não estar com Mamoru-sama, foram poucas as garotas que conseguiram isso! – eu nem sei mais quem falava.

Ah, Deus...


– Er... uma coisa... – perguntei, olhando para as garotas - Vocês são.. por acaso, do fã-clube de Chiba ?


– ISSO MESMO! – as quatro falaram em uníssono.

Tive vontade de cair no chão e não levantar mais...

O_O


– NÓS QUE ESCOLHEMOS COM QUEM MAMORU-SAMA DEVE FICAR!!!


Tudo pareceu rodar agora...


– NÓS COLETAMOS AS FOTOS DELE PARA O NOSSO MURAL! NÓS QUE O PROTEGEMOS QUANDO ALGUMA GAROTA TENTA FAZER ALGO DESAGRADÁVEL CONTRA ELE! NÓS PROTEGEMOS A INOCÊNCIA DE CHIBA! FAZEMOS PARTE DO "CHIBA FÃ"! – elas fizeram algum tipo de pose.

Elas o quê...?


– UAHAHAHAHA, UAHAHAHAHA, UAHAHAHAHA – meus risos pareciam completamente descontrolados. E eu não pude evitar – UAHAHAHAHAHAH


– O QUÊ? VOCÊ SE ATREVE A RIR? – disse uma com o rosto completamente vermelho.


– Inocência de Chiba? Vocês só podem estar de brincadeira! UAUAHAHAHAHAHAHAHAHAHA... – dei-lhes as costas e comecei a partir.


Apesar de elas ficaram o tempo todo o vigiando, não sabiam quem realmente era esse Chiba...


– HEI! – alguma garota gritou, e algo foi lançado nas minhas costas.


– ITAI! – virei passando a mão nas minhas costas. - O que vocês jogaram em mim? – olhei para chão, e lá estava o tênis de uma delas.


– NÃO TERMINAMOS AINDA! – gritou aquela de cabelos com mechas verdes. A de cabelos curtos caminhou em minha direção e arrancou o lanche de minhas mãos, jogando-o no chão e quebrando o obentô em vários pedaços.


Vi minha comida inteira se espalhar pelo chão.


Mas... o qu-

Meus olhos se arregalaram...


– POR QUE FIZERAM ISSO? – senti fúria percorrer meu corpo e as olhei.


– Talvez agora entenda em que situação você se encontra... – disse a de cabelos curtos com um sorriso de lado.


– Mas por que você fez isso com minha comida? EU ESTOU MORRENDO DE FOME!


– Diga qual a sua relação com Mamoru-sama! – insistiu a de cabelos verdes.


Minha raiva parecia subir por todo meu corpo. ERA O LANCHE QUE MAMA FIZERA COM AMOR PARA MIM!


E ELAS DESTRUÍRAM UMA COISA IMPORTANTE PELA QUAL EU ESTAVA ESPERANDO A MANHÃ INTEIRA!


E-essas...

E-ESSAS...

UUUUUUAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!!!!!!!!!!!!!!!


– NÃO TENHO NADA COM ELE! – simplesmente explodi encarando cada uma delas. - EU NÃO SINTO NADA POR ELE! SÓ SINTO RAIVA! EU NÃO O SUPORTO! É A PESSOA MAIS IDIOTA DESSE PLANETA! SIMPLESMENTE EU O DETESTOOOOO! EU PREFERIA MORRER MIL VEZES A FICAR AO LADO DELE! – falei tão rápido que me esqueci de respirar, minhas bochechas estavam queimando. E o ódio que eu sentia por aquelas garotas era imenso! – É ESSE IDIOTA QUE ESTÁ ME PERSEGUINDO! SE VOCÊS QUISEREM PERGUNTAR A ALGUÉM, PERGUNTEM A ELE! VERÃO QUEM É QUE ESTÁ ATRÁS DE QUEM! – disse por fim, bufando.


– O quê? – disse a "chefa". – COMO OUSA FALAR ISSO DE MAMORU-SAMA?! – ela avançou e me empurrou com toda força, fazendo com que eu caísse no chão. E senti meu joelho ralar no asfalto. - ABRA ESSA BOCA NOVAMENTE PARA FALAR ALGO OFENSIVO SOBRE MAMORU-SAMA E ACABAMOS COM VOCÊ!


Outra garota veio pelo lado e chutou areia contra mim, atingindo meus olhos.


– PAREM! – gritei, tentando limpá-los.


– Isso é para você aprender a não insultá-lo mais! – senti mais areia sendo chutada contra mim.


E tampei meus olhos.


Senti alguém chutar meu pé enfaixado e gritei de dor.


– PA-PAREM COM ISSO! – gritei novamente, e encontrei ao meu lado (às cegas) aquele tênis que elas haviam jogado em mim, atirando à minha frente com toda força.


E ouvi o barulho que ele fazia ao acertar alguém.


– OH! – as garotas falaram surpresas.


E, logo, não mais areia era jogada contra mim.


O que está acontecendo aqui? – uma voz forte surgiu. Finalmente consegui limpar meus olhos e os ergui...

Kami-sama...

Era ele...


Parado com as mãos no bolso, fitando as garotas. Abaixo de seu peito estava o formato da sola do tênis, que estivera obviamente sujo, em sua camisa branca.


Minha respiração falhou...


Só de vê-lo naquele exato momento eu me senti...

Aliviada e...

De certa forma... segura.


Bem, por que, quem sabe, ele poderia vir me ajudar naquele momento!

É POR CULPA DELE QUE ESSAS DOIDAS ESTÃO FAZENDO ISSO COMIGO!


Ma-Mamoru-sama... – gaguejou aquela de cabelos verdes, colocando suas mãos apertadas em seu peito. - E-eu posso explicar...


Eu desviei meus olhos para o chão onde estava minha comida e senti vontade de chorar.

Toda minha comida estava perdida!


A chefa começou a dizer algo, mas não dei atenção. Comecei a arrumar todos os cacos do meu obentô.


Minha visão ficou turva com as lágrimas que se formavam em meus olhos.

Droga...

Droga... droga!


Dois belos sapatos negros surgiram à minha frente, e levantei meus olhos lentamente até me encontrar com aqueles olhos azuis tranquilos.


E eles me olhavam com tanto carinho...


Ele se abaixou, ficando ao meu nível.


Ficamos nos olhando por um momento, e ele passou sua mão em meu rosto... Como se estivesse tirando a areia que estava ali...

Pisquei, surpresa com o seu gesto.

E, ainda mais surpreendente... ele me pegou em seus braços.

Eu dei apenas um gritinho surpreso.


Uah! – uma das garotas gritou. – Mamoru-sama!


Meu tornozelo doía, assim como o corte que havia em meu joelho.


Eu enterrei meu rosto nas mãos, para que tanto as garotas quanto ele não vissem minhas lágrimas, que agora escorriam pela face.


Se vocês se atreverem a chegar perto dela novamente... – a voz de Chiba estava rouca... e parecia um tanto diferente - terão que se ver comigo... – meu corpo se arrepiou com suas palavras.


Mamoru-sam- alguma garota murmurou.


Espiei por entre meus dedos, e vi seu bonito perfil sério.


Ele voltou se virou de costas para elas e começou a andar, nos afastando daquele lugar...



Continua...



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem!!! Então, por favor, comentem!!! REVIEWSA SÃO SEMPRE ÓTIMOS!!!
A NaOnix (Nana-chan, para mim rsrsrs) manda lembranças
Bjs,
Ana Christie