My Dear Devil escrita por ana_christie


Capítulo 10
Capítulo 10




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/215247/chapter/10

Kami-sama...

Meu corpo inteiro estremeceu...

A voz dele era tão rouca... tão... argh... e o seu perfume... hmm era sufocante...

Ele parecia se aproximar... mais em mais...

Pois minha pele reagia...

 O que era estranho...

Uahh... Kami-sama

Pa-parece que estou queimando!

- PO-PODE PARAR POR AÍ, HENTAI-SAN! - afastei-me brutalmente empurrando o corpo dele para longe.

Quando voltei a abrir meus olhos, Chiba estava com os seus olhos bem abertos e surpresos enquanto me olhava. Minhas mãos estavam abertas à minha frente, impedindo que ele "avançasse".

Mas, quando me liguei...

Ele apenas segurava uma barra de chocolate em sua mão.

- Huh? – soltei o ar preso em meus pulmões.

- Er... eu ia te oferecer isso... – ele murmurou abaixando a barra e me olhando curiosamente. - Hentai-san? – e um sorriso começou a surgir em seus lábios, aumentando até ele começar a rir.

Mas ele riu tanto que me senti diminuir, diminuir, diminuir cada vez mais.

Ele ia me oferecer uma barra de chocolate? UMA BARRA DE CHOCOLATE? MAS ELE ESTAVA TÃO PERTO! TÃO PERTO... e-eu pensei que ele ia... tentar...

fazer...

algo...

Abaixei a cabeça com minhas bochechas ardendo de vergonha.

- Ahahahahah... quem é o pervertido aqui, hein? Hahahah

AHHHHHHHHHHHHHHHH!

Maldito!

- FO-FOI SUA CULPA! EU PENSEI QUE VOCÊ IA TENTAR FAZER ALGO COMIGO! – gritei com raiva, mas o maldito não parecia que ia parar de rir.

- O que eu poderia fazer com você com uma barra de chocolate? – corei novamente e abaixei a cabeça. Os risos dele aos poucos foram cessando. - Odango... você realmente é interessante... – levantei minha cabeça com o "apelido", mas minha raiva desapareceu quando olhei para o seu rosto.

Nossa...

Ele tinha um sorriso...

Ficava mais bonito assim... sorrindo verdadeiramente...

NÃO! NÃOOO PENSE ISSO!

Ele abriu a barra e pegou um pedaço.

- Você quer também? – disse olhando para minha boca e voltando para meus olhos.

- I-iie... – abaixei a cabeça. envergonhada. Eu estava morta de fome!

É CLARO QUE EU QUERIA!

MAS NÃO QUERIA NADA QUE VIESSE DO MALDITO!

- Pensei que estivesse com fome... – ele se aproximou, ficando na minha frente.

- E-eu perdi a fome... – olhei para o lado.

“Ronc...”

Meu estômago tinha que roncar justamente agora!!

Coloquei minhas mãos sobre minha barriga.

Estômago traidor...

Chiba apenas sorriu.

- Vamos, pode pegar... – me estendeu o chocolate.

Hmmm será?

Ele... só está me oferecendo o chocolate... que mal isso podia ser?

Estendi minha mão para pegar gentilmente chocolate, evitando que nossos dedos se tocassem.

- Arigatou... – murmurei me sentindo um pouco tímida.

Fui dar a primeira mordia, mas parei...

Ele já havia mordido... e agora eu vou morder...

I-isso é tão estranho...

Olhei para ele, e seus olhos estavam parados em mim... analisando-me a cada movimento.

Senti vergonha novamente, e dei uma pequena mordida.

O chocolate derreteu em minha boca, e o gosto era realmente incrível.

"Uma delícia..." pensei ao levar mais à minha boca.

Que marca é a desse chocolate?

- Gostoso, hum? – ele murmurou com um sorriso.

Não respondi nada.

Ahhhhh que fome...

EU QUERO TODO ESSE CHOCOLATE PARA MIM!
AAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHH!

Será que, se eu fugir, vai ser estranho?

Não. Não é seu. Devolva antes que seja tarde demais!

Mas, mas eu não quero... e-eu quero comer tudo...

Eu to com fome... o chocolate é muito bom!

Ohhhhhh...

Estendi, relutantemente, o chocolate em sua direção.

- Ariga- minhas palavras pararam em minha garganta.

Ele se aproximara tão rapidamente, mordendo com gosto a parte que eu já havia mordido, que minha mão tremeu por um momento. Seus olhos me fitavam intensamente.

Ele se afastou sem quebrar nossos olhares, degustando o chocolate em sua boca.

Corei quando ele passou a língua nos lábios.

- Delicioso... é o meu preferido... – sua voz finalmente saiu num sussurro rouco, fazendo cada parte de meu corpo arrepiar.

- Na-não vai querer mais? - me diga, por que minha voz está tremendo?

- Não... pode ficar... - ele apenas sorriu.

Ah!

E-eu acabei de ganhar um chocolate inteirinho para mim!

SUGOI!

Comi, não, devorei o delicioso chocolate – tão booom – é claro, não foi o suficiente para matar minha fome... mas... aahhhh que delícia!

Peguei uns livros que estavam em cima de uma prateleira ali.

Qualquer coisa servia... qualquer  coisa para eu segurar servia.. só para controlar esses tremores..

Voltei para Chiba.

- Ah... – minha face queimou novamente. Ele ainda me fitava silenciosamente.Arigatou pelo chocolate... – mordi meus lábios me sentindo constrangida. Agora pouco eu o tinha acusado de ser hentai, mas ele gentilmente me dera um chocolate. Baka Usagi... baka! Como pude pensar coisas más a respeito dele? – E-eu preciso ainda procurar pelos livros. Arigatou novamente! – apertei firmemente os livros em minhas mãos e passei por ele.

Ahnn...

Talvez... eu tenha me enganado...

Talvez o Chiba não seja assim tão ma-

Senti dedos apertarem meu braço, e logo me puxarem para trás... derrubando os livros das minhas mãos. Meu corpo bateu contra um peito forte.

AH??

Pisquei algumas vezes e olhei à minha volta...

UAH! CHIBA?? O QUE ELE ESTÁ FAZENDO?

Senti o seu corpo inteiro junto ao meu, minha cabeça batia em seu peito.

Um imenso calor circulou minha cintura num aperto forte, e minhas bochechas queimarem quando eu estive em total contato com o corpo dele.

Kami-sama...

Ah??

O ar faltou em meus pulmões.

- CHIBA ! – falei tentando me soltar do seu aperto. – O que est-

A mão dele deslizou para o meu queixo, levantando-o em seguida, e sua boca caiu quente em meus lábios.

Abri bem meus olhos...

O QUE ELE ESTÁ FAZENDO????

A respiração dele estava pesada, e parecia angustiada...

Seus lábios se moveram em cima dos meus como se fizessem uma doce carícia.

Tentei me afastar dele, mas seus braços eram mais fortes e me apertaram mais contra o seu corpo.

Seu corpo tão quente.

Seu perfume parecia querer atordoar meus sentidos.

- HU- novamente tentei empurrá-lo com minhas mãos, mas elas estavam presas entre meu corpo e o dele.

Sua boca se moveu mais uma vez, e eu senti sua língua dele deslizar por entre meus lábios. Olhei para ele com o coração a mil, mas sua aparência estava tão calma, e seus olhos, cerrados.

MALDITO, MALDITO!

Virei minha cabeça para o lado finalmente me separando de sua boca.

- PARE COM ISSO, CHIBA ! - falei alto com os olhos fechados de raiva.

Meu rosto queimava, e eu respirava rápido...

KAMI-SAMA!

Ele não disse nada e virei minha cabeça para ele com calma, mas seus malditos lábios já vinham em minha direção novamente.

Mexi várias vezes minha cabeça impedindo que ele chegasse à minha boca novamente.

Droga, droga!

Senti sua mão segurar minha nuca com força, apertando meus cabelos, e seus lábios se afundaram em minha boca.

- Par - senti sua língua penetrar em minha boca, a e mão dele apertar ainda mais minha cintura.

-Ahn..­. – ele gemeu ao virar a cabaça para o lado.

 Meus olhos se abriram novamente.

MALDITO SEJA!

Seus beijos eram fortes, pareciam que iam arrebentar meus lábios a qualquer hora! Era como se, por alguma razão, ele dependesse desse beijo.

Suas mãos quentes ergueram um pouco minha blusa, tocando minha cintura, e com apenas esse seu toque meu corpo estremeceu, parecia que eu estava queimando por dentro. Seus dedos trilharam caminhos por toda minha pele, e então senti suas unhas, como se ele quisesse perfurar a minha carne.

Ele virou sua boca novamente mordendo forte meu lábio inferior e voltou em cheio para meus lábios, penetrando mais profundamente sua língua. Meu sangue borbulhou em minhas veias com esse movimento.

E Deus...

O gosto de chocolate que vinha de sua boca... era uma delí-

UUUUUUUAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHH!

****XXX SMACK XXX****

De alguma forma eu havia soltado minha mão direita e acertei em cheio seu rosto, fazendo-o finalmente me soltar.

Minha respiração estava acelerada, meu coração parecia que ia explodir e meus lábios doíam!

- MALDITO! – gritei, sem importar realmente onde estava. Minhas lágrimas estavam prontas para saírem.

Ele estava com seus cabelos todos na frente, de modo que eu não podia ver seus olhos. Lentamente ele ergueu sua mão e tocou a área atingida.

- SEU MALDITO! O QUE VOCÊ ACABOU DE FAZER!? – tive vontade de chorar, mas jamais faria isso na sua frente.

Ele... ELE ROUBOU MEU PRIMEIRO BEIJO!

DROGA, DROGA, DROGA!

- Uma delícia... – ouvi sua voz, e ele ergueu sua cabeça com um sorriso de lado, sua mão deslizou do seu rosto. - Combinou perfeitamente.

- O QUÊ? – só faltou sair fogo da minha boca e olhos.

- Meu chocolate preferido e sua boca... - meu rosto queimou. - Uma delícia – ele lambeu os lábios me fitando perigosamente.

- Ma-MALDITO SEJA! – gritei com os nervos à flor da pele, meu rosto está queimando!

- Foi gostoso, não foi? – colocou a mão na prateleira ao meu lado, aproximando-se, e eu segurei minha respiração.

Ele abaixou um pouco mais sua cabeça, para que nossos olhos estivessem na mesma altura.

E suas íris azuis brilhavam tanto, seus lábios sorriam maliciosamente... Eu percebi que sua face estava começando a ficar vermelha pelo soco que lhe dei.

Passei minha mão nos meus lábios com raiva, ele apenas fitou o meu movimento.

- Foi a pior coisa que já me aconteceu! – meu corpo estava queimando de fúria.

- Esse foi o seu primeiro? – arregalei meus olhos.

- É CLARO QUE NÃO! – é claro que era... mas não falaria isso para ele!

- Então não precisa ficar tão nervosa, foi apenas um simples beijo...

O quê??

Um simples beijo?

UM SIMPLES BEIJO?!

ESSE MALDITO ME ROUBOU A COISA MAIS PRECIOSA QUE EU TINHA! EU HAVIA PROMETIDO PARA MIM MESMA QUE O PRIMEIRO SERIA COM MANDO-CHAN! POR QUE SERIA ESPECIAL! O PRIMEIRO BEIJO É ESPECIAL! QUAL GAROTA NÃO ACHA ISSO?

E ESSE IDIOTA ARRUINOU TUDOOO!!!

- Eu te odeio tanto... – disse por entre meus dentes, mas seu olhar não mudou com minhas palavras.

- E eu gosto de você... – ele sorriu de lado, meu coração só faltou explodir em meu peito!

- Você diz isso para qualquer uma! – revidei, o olhando com raiva.

- Não para toda loira bonitinha como você... – senti meu rosto esquentar com as suas palavras. Não o escute, Usagi, NÃO O ESCUTE! Esse maldito playboy só está brincando com você!

Ma-mas seus olhos me fitavam com tanto interesse. Ele se aproximou novamente, e por reflexo eu grudei minhas costas na estante, prendendo minha respiração. Seus lábios estavam a milímetros dos meus.

Senti-me ficar tonta com sua fragrância.

Meu corpo ficou quente.

Seus olhos eram tão profundos, e mesmo que eu quisesse me desviar deles, era impossível. Era como se eles me sugassem para dentro dele, fazendo meu pulso acelerar.

- Hmmm... eu queria repetir... – ele fitou minha boca por um momento, e mordeu rapidamente seu lábio inferior. - Quer repetir? – o calor de sua respiração bateu em meu queixo, e eu voltei à realidade.

- I-I-IIEEE!!!!!!!!!!!! – empurrei o peito dele para longe. - SA-SAI DE PERTO DE MIM! – me afastei, tonta.

Deus...

Ele ia tentar me beijar novamente! O maldito ainda estava brincando comigo!

Droga!

Meu coração está batendo tão rápido...

- Nã-não se atreva a chegar perto de mim novamente! – virei para ele apontando com o meu dedo. Eu preciso me afastar, é perigoso ficar muito perto dele.

- Ou senão o quê? – disse com um sorriso enquanto se encostava à estante.

- E-eu NÃO QUERO VER VOCÊ NA MINHA FRENTE! - gritei com os olhos fechados, virei pronta para correr para longe dele. - VOCÊ É COMPLETAMENTE DESAGR-

- Eu quero você, Usa... – fiquei com falta de ar por um momento. – Nada me fará ficar longe de você... – virei para ele, um tanto bamba das pernas, e vi seus olhos sérios, mas seus lábios sorriam maliciosamente. - Vou fazer com que você me queira também...

Oh... Deus...

- Vo você... está... co-com-comple... ARGH! BAKA! – gritei e corri.

###########

Mesmo que meu pé doesse, eu corri... precisava fugir daquele lugar. Precisava fugir de mim mesma!

Parecia que minha pele estava impregnada com o perfume dele, e isso estava dificultando minha respiração.

Meus lábios estavam doendo tanto.

Droga...

Como tudo isso fora acontecer?

Como pude deixar isso acontecer!!!???

Corri pelo extenso corredor e entrei no primeiro banheiro feminino que encontrei.

Minha respiração estava acelerada.

Apoiei minhas mãos sobre a pia, e senti vontade de chorar.

Ele roubara meu primeiro beijo...

Meu primeiro beijo!

Eu não dei esse direito a ele!

Chiba miserável!

E droga...

Eu ainda podia sentir o gosto do chocolate!

Estava em toda minha boca... o calor dele estava por toda minha pele...

Liguei a torneira e lavei minha mão rapidamente.

Levantei minha cabeça, olhando meu reflexo no espelho.

Hm...

Beijo...

Mordi meu lábio.

O beijo dele foi tão estranho.

Toquei levemente meus lábios.

Fora tão bruto... tão violento...

E ao mesmo tempo tão... não sei como explicar...

O gosto...

O calor...

O cheiro...

Tudo se misturou por um momento...

Como se eu estivesse misturada com o Chiba naquele momento...

E minha mente parecera voar...

Meu coração estava tão acelerado, e pensei que a qualquer minuto eu poderia morrer!

Como isso seria possível?

A pressão dos seus lábios naquele instante... eu jamais havia apreciado algo tão quente...

Seus lábios estavam tão quentes...

Pode parecer louco, isso... mas...

Fechei meus olhos.

Eu ainda podia senti-lo.

Todo o seu calor, toda a sua respiração agoniada, todos os seus toques...

Nossa...

Me tira até o fôlego.

“E vou fazer com que você me queira também.."

As suas palavras apareceram em minha cabeça e meu rosto esquentou.

Eu me senti um pouco desconfortável ao lembrar.

- B-b-ba-baka... – resmunguei enquanto lavava minhas mãos. - Nem se você fosse o último homem da terra, eu desejaria você... – fechei a torneira e saí do banheiro.

Continua


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!