My Precious Lord escrita por Helena


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem,não esqueçam dos reviews e Boa Leitura! ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/215215/chapter/1

POV Katrina

Eu Katrina Tunder Versalie, estava completamente desnorteada dês do último acontecido na minha vida. Na verdade ela nunca foi tão perfeita como todo mundo costumava falar, na verdade acreditar. Poderia até mesmo ser de uma família muito influente de bruxos na Itália. 

Mas eu nunca, nunca mesmo tive um pouco de felicidade sendo daquela família, uma pena talvez... Ou talvez não. Seja por conta de ser considerada a filha diferente, com a mãe e duas irmãs Veelas. Todas loiras, possuindo olhos azuis e tudo mais. Eu era diferente, sempre havia sido. Minha aparência  era bastante semelhante com a de minha avó, mas esta já se foi a muito tempo...

Agora eu estava com Charlotte no ano de 1943, em Hogwarts e incrivelmente perto do meu grande ídolo e fabuloso. Ou nem tão fabuloso assim. Tom Riddle, eu particularmente tinha uma enorme adoração a ele, mas depois que o conheci pessoalmente, nunca imaginei que um dia isso poderia acontecer mas aconteceu. Por puro erro de Charlotte. 

Ele é um verdadeiro bruto, ignorante e arrogante. Ele me destrata, considera-me abaixo de suas expectativas. E por mais orgulhoso que seja nunca iria admitir o contrário. Ele era um Sonserino nato... Assim como eu. E por mais constrangedor que deva ser, essa é a razão qual fico completamente desesperada por dele. Mas eu tenho um foco e não posso perde-lo, um alvo e um passado para concertar.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então o que acharam? Se gostarem deixem review e se não podem deixar também!Vai lá não mata ninguém ou mata?! Acho que não então não perde tempo...