When Love Happens escrita por bemymalik


Capítulo 8
Capítulo 8 - Sem fôlego.


Notas iniciais do capítulo

Gente ta ai o oitavo cap, espero q gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/215186/chapter/8

Eu sorri, parece que a Kath lê os meus pensamentos, avistei o Zayn na sacada, ele estava fumando, batia seu pé freneticamente no chão, ele estava muito nervoso. Suspirei e fui até ele.

Escorei meus braços na sacada ao seu lado, o apartamento não era muito alto, mas dava para admirar bastante a rua. Ficamos alguns minutos em silêncio, o que eu queria dizer não saia, minha garganta tinha um nó enorme. 

- Zayn... E... Eu queria... - Desisti, limpei minha garganta em alto e bom som e agora fiquei procurando seu olhar.

- Zayn me desculpa, eu não sabia que você tinha ciumes de mim... - Eu ia continuar mas ele me interrompeu.

- Eu com ciumes de você? Quem disse isso? 

- Eu achei qu... - O vermelho tomou meu rosto, comecei a tossir de nervosa.

- É que eu só tenho medo de perder você, antes mesmo de te ganhar. 

Ele não olhava para o meu rosto, ficava encarando o nada, assim como eu.

- Zayn isso é...

- Ridiculo? Eu sei, olha só, deixa pra lá ta bom? 

Ele nao deixava eu terminar uma sequer frase, realmente estava nervoso, quando ia por o cigarro na boca, segurei sua mão, impedindo que ele tragasse o cigarro. Agora consegui o seu olhar.

- Não é ridiculo, é lindo. - Tentei sorrir e continuei. - E larga esse cigarro, não vai ser ele que vai te fazer se sentir melhor.

Zayn largou o cigarro no cinzeiro sem tirar os olhos de mim, a expressão dele era séria.

- Mas então... O que vai me fazer sentir melhor?

- Talvez, seja eu.

Não deu para evitar dizer aquilo, saiu naturalmente, agora não da mais para negar que eu estou gostanto pra valer dele. Me encolhi, com medo que ele tirasse onda da minha cara, mas ao invés disso, vi um lindo sorriso no rosto dele. 

Colocou a mão no meu rosto, o alisou até chegar no meu ombro.

- Ei, casalzinho fofura. Vamos indo? O Joe já chegou - Harry soltou uma risada e voltou para a sala.

Zayn me deu um beijo na testa e colocou seu braço em volta do meu ombro, quando chegamos na sala, todos olharam para nós, Niall me olhou de um jeito diferente, não do jeito meigo e feliz que sempre me olhava, mas de um jeito ruim. 

- Ei, pega a tua mochila. Peguei as roupas que estavam por cima.

Já que Niall estava perto do Joe, pegou a mochila e meio que tocou ela com raiva em mim e no Zayn. Peguei a mochila e fui no quarto do Zayn me trocar, coloquei a minha roupa, arrumei meu cabelo e fui para a sala (http://www.polyvore.com/roupass/set?id=48499426). 

- Vamos? - Sorri para todos.

- Mas no carro do Harry não vai caber todos. - Disse o Louis enquanto mexia nos cachos do Harry.

- Eu tenho um carro de sobra, a minha companhia tem carro, posso ir com ela numa boa.

- Companhia?

- Ei, nao faz essa sobrancelha do mal. Harry disse que eu podia trazer alguém.

Dei de ombros, só pode ser a mesma de ontem.

- Pega ai. - Joe tocou a chave do carro dele para mim. - Cuidado com o meu filho. 

- Eu dirijo! - Katherine levantou a mão toda feliz.

- Não sei porque, mas nao confio em você Kath.

- Cala boca Joe! Passa as chaves do carro Cassie. - Estendeu a mão.

- Ok, mandona! - Eu ri e toquei as chave pra ela.

- Quem vai comigo e com a Katherine?

- Eu vou. - Zayn me puxou para perto dele.

- Eu também. - Liam levantou a mão um pouco timido, o que deixa ele muito mais fofo do que o normal.

Dei uma cotovelada na Kath, ela me olhou do tipo ''Cassie, fica na tua ou eu te mato''. Soltei uma risadinha baixa.

Todos nós saimos do apartamento juntos, cada um foi para o seu carro e seguimos a viajem. A viajem é grande, ficamos conversando bastante, mas acabei dormindo, escorei minha cabeça nas pernas do Zayn, dormi como um anjo, a final ele ficava alisando o meu cabelo.

- Ei anjo, ta na hora de acordar, já estamos chegando. - Cochichou no meu ouvido.

Me virei lentamente, ainda deitada, olhei nos olhos dele e sorri.

- Oi gente.

- A Cassie dorme muito. - Disse Katherine rindo.

- Ei, você também dorme, até mais que eu. - Mostrei a lingua pra ela.

Levantei, fiquei ereta no banco de trás do carro. Olhei pela janela, já dava para ver a praia. 

- Aquela é a casa! - Liam apontou logo a frente, para uma casa enorme de dois pisos e com um pátio enorme.

- Nossa, que maravilhosa.

- Tem que ver por dentro, tem uma sala de jogos e um piano. - Liam disse todo empolgado com aquela voz grossa dele.

- Piano? Eu sempre quis aprender a tocar. - Kath disse animada.

- Eu posso te ensinar. - Liam e Kath se entreolharam e sorriram um para o outro. - Claro, se você quiser, até porque se...

- Claro que eu quero. - Kath limpou a garganta. - Se não for te ocupar, porque se for encomodo, eu sou um pouco lerda para aprender, mas...

- Ei, vou adorar te ensinar.

Eu e o Zayn nos olhamos e rimos baixinho, os dois mais timidos se dando muito bem, Kath e Liam vão ter muita história por ai.

Quando chegamos na casa, fui ajudar a Kath a levar as malas para dentro da casa, olhei para trás e vi o carro da parceira do Joe estacionar perto de nós. Eles desceram do carro.

- Não pode ser ela. - Murmurei para mim mesma.

- Rebecca? - Zayn parecia tão surpreso quanto eu.

Rebecca estava no maior sorriso, mas quando me viu, seu sorriso desapareceu. Não tiro a razão dela, eu também não queria nós duas em um mesmo ambiente. 

Joe fez um sinal para que o Zayn viesse até ele, antes de sair de perto de mim, Zayn me deu um beijo na bochecha e foi até o Joe. Já a Rebecca estava carregando suas duas malas enormes para dentro da casa. Antes de entrar, me olhou dos pés a cabeça.

- Você aqui... Destino é uma merda. - Ela sorriu e entrou na casa.

- Parece que você também é. - Murmurei e revirei os olhos.

Kath veio para mim, aqueles olhos dela a entregavam, ela queria saber quem era a vadia que entrou na casa.

- Quem é essa? 

- Vamos achar um quarto para nós, lá eu te conto tuuudo.

Harry mostrou o nosso quarto, subimos e colocamos nossa malas lá. Nessa hora todos nós estavamos nos instalando na casa. Quando eu e a Kath já tinhamos arrumado tudo, deitamos na cama de casal e eu contei tudo para ela, desde o primeiro dia.

- Agora senhorita Katherine, quero saber o que está rolando entre você e o Liam?! - Agora fiquei sentada na cama de pernas cruzadas, ela fez o mesmo.

- Sei lá, você sabe que eu sempre admirei ele, mas ele não ta namorando com a Danielle? - Fez carinha de triste.

- Acho que não, Liam não faz coisas erradas. Se ele está dando em cima de você, é porque ele e a Dani acabaram.

- MEU DEUS, será? - Kath deu um grito e saltou da cama.

- Calma! - Eu gargalhei. - Vou descobrir e te conto. 

Coloquei outra roupa (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=48547411&.locale=pt-br) e Kath também trocou de roupa (http://www.polyvore.com/roupas/set?id=48546547&.locale=pt-br). Descemos e encontramos a maioria na sala, no radio tocava Chris Brow, os meninos começaram a cantar. Eu e Kath fomos sentar no sofá onde estava o Niall, ele ficou no meio. Ele estava meio emburrado, era o único que não cantava.

- O que foi Nialler? 

- Nada Cassie.

- Sério? Era para você estar feliz, não é assim que você sempre está? Feliz? - Comecei a cutucar ele. 

- Ah, sei lá. 

- Ei, eu sei de uma coisa que vai te animar! - Falei sorrindo.

- Duvido, mas diz ai.

- Comida!

- Golpe baixo. - Ele riu.

- Ei, sou boa nisso. Vamos comer?

- Falou com o especialista.

- ótimo, somos dois especialistas em comida. - Peguei ele pela mão e fomos até a cozinha.

Quando chegamos na porta da cozinha, Zayn e Rebecca conversavam. Nem perceberam da nossa existencia lá.

- Joe veio me dizer que vocês estão juntos. 

- É verdade Zayn, eu quis seguir em frente. Já faz tempo que eu e você terminamos.

- Que bom, felicidades para vocês dois. Coitado do Joe... - Soltou uma risadinha.

- Coitado porque? Bem que você gostou das nossas noites.

- Passado, bem passado isso ai. 

- Então não sente nada mais por mim?

- .... - Ele ficou em silêncio. - Vou andar de jet ski com a galera. Tchau Rebecca. 

Quando ele se virou, me viu. Rebecca não conseguiu disfarçar o sorriso malvado.

- Perdi o apetite Niall, desculpa. - Soltei a mão do Niall e fui para a rua.

O sangue subiu, eu estava com ciumes. Porque ele respondeu que NÃO SENTIA MAIS NADA POR ELA? Porque ele ficou em silêncio? Eu e ele não temos nada concreto, mas eu gosto dele... Acho que amo.

Passei correndo pela sala, Kath e Liam foram atrás de mim, eu estava sentada em uma pedra, mexendo na areia com os pés.

- Cassie oque aconteceu? - Liam ficou na minha frente e a Kath do meu lado.

- Gente eu preciso de um tempo sozinha, não é nada com vocês... É que... - Suspirei fundo, Liam e Kath são pessoas muito boas, não quero despreza-los - Vi o Zayn com a Rebecca, ele não disse que não sentia nada mais por ela, ele só ficou em silêncio. Será que ele ta brincando comigo? Só sirvo pra isso Kath? 

Liam se agachou para poder me olhar nos olhos.

- Zayn é meu melhor amigo, e eu sei que ele tem uma boa explicação pra isso. Ele gosta muito de você Cassie, conversa direitinho com ele.

- Cassie!

Ele estava a um metro de distância de nós três, levantei a cabeça e o encarei.

- Conversa com ele amiga! - Passou a mão no meu ombro. - A gente vai estar te esperando pra andar de Jet ski ein.

Não to com a minima vontade de andar de jer ski, acho que vou ficar na casa, deitada, pensando.

Zayn se aproximou de mim, sentou na minha frente, nem ligou se a areia iria sujar sua bermuda.

- Ei, ta tudo bem?

- Zayn, eu sei que a gente não tem nada concreto, mas, aquilo na cozinha...

- Eu sei, mas você sabe porque eu não respondi ela?

- Por favor, se for o que eu to pensando, prefiro que não fale.

-  Calma ai Price. - Ele sorriu. - Eu não respondi porque ela iria se ofender, iamos acabar brigando, e o meu tempo, eu quero gastar com você e não com ela.

- Verdade Zayn? Verdade mesmo?

- Verdade, verdade mesmo. 

Levantei da pedra, ele levantou e limpou sua calça.

- Vou acreditar dessa vez, ok?

- Haha sim senhorita!

Dei um empurrão de leve nele, ele fez uma careta e ameaçou me pegar no colo.

- Nem pense nisso, seu bobo.

- Vamos anda de jet ski? 

- Ah, acho melhor não, eu não sei nadar...

- Eu também, vem comigo, vamos os dois usar coletes. - Rimos.

- Ainda acho que não. - Me fiz de dificil, mas a minha cara me entregava.

Ele veio atrás de mim, sai correndo até a galera. Até que ele me pegou no colo.

- Você vem comigo, Cassie Price. - Sorriu para mim de um jeito que só ele tem.

Fui pegar um colete para mim, quando Rebecca pegou o ultimo mais rapido do que eu.

- Perdeu gata.

- Eu vou sem, não me importo. - Na verdade eu me importava, mas é óbvio que eu não iria dizer isso.

Quando estavamos todos nos nossos jet ski, fomos nos divertir. Eu estava um pouco insegura, Zayn queria me dar seu colete, mas consegui convence-lo a ficar com o colete. Rebecca estava sozinha em um, pois Joe quis ficar só olhando e bebendo.

Kath e Liam passaram por nós e acenaram, Kath piscou para mim enquanto pegava na cintura do Liam. Eu tive que soltar uma gargalhada.

Em um momento estavamos rindo e no segundo momento minha visão escureceu e eu perdi totalmente o meu fôlego. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Já sabem oq fazer. xx