When Love Happens escrita por bemymalik


Capítulo 3
Capítulo 3 - Pé direito em Londres


Notas iniciais do capítulo

oie rsrsrsrs espero que gostem do 3 capitulo! :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/215186/chapter/3

O cinco são inseparáveis, sorri e voltei a minha posição na poltrona, Londres me espera.

Ao pousar senti um certo alívio, o meu estomâgo também agradece pelo pouso ter sido tranquilo.

– Queridos passageiros, não tenham pressa para descer, fila única!

Levantei, coloquei minha mochila nas costas e fui caminhando.

De dentro do avião já dava para ouvir algumas fãs gritando pelos meninos, é quase que um '' bem vindo de volta'', olhei para trás, atravez do senhor estranho, os cinco meninos sorriam alegremente, sempre achei o sorriso deles perfeitos. Voltei a olhar para frente, já era a minha vez de descer. Olhei pela última vez os meninos, eu queria ter pedido autográfo, até mesmo uma foto, por fora eu podia parecer normal, mas por dentro eu estava morrendo de timídez. Não sei como não chorei na frente deles, agora veio uma vontade subta de chorar, mas logo voltei ao normal. Preciso pegar minhas malas e ligar para o Joe, o meu amigo que mora aqui à alguns anos, ele irá me auxiliar.

Sorri ao ver á uns 10 metros de mim, os meninos tirando foto com algumas fãs, talvez se der tempo, pedirei para tirar uma foto com eles, mas...

Peguei minhas malas e liguei para o Joe.

Começo da ligação

– Alô?

– Joeeeee, cheguei!

– Sério? Vou ai te buscar no aeroporto!

– Tem certeza? Não é melhor só me dar o teu endereço? Eu pego um taxi, sem problemas!

– Claro que não, eu vou ai te buscar e ponto final.

– Hahaha ta bom então seu chato!

– Já to chegando!

– Ok, até mais.

– Até!

fim da ligação.

Fui até a saida do aeroporto, acabei não achando mais os meninos, perdi minha chance, talvez nunca mais tenha a chance de tirar foto com eles. Sentei em cima da minha mala e esperei por mais ou menos uma hora o Joe chegar. Quando o porsche cinza estacionou na minha frente, senti que era ele, revirei os olhos e agarrei minhas malas.

– JÁ ESTOU CHEGANDO? FIQUEI UMA HORA AQUI TE ESPERANDO E VOCÊ TEVE A CORAGEM DE DIZER QUE ''ESTAVA CHEGANDO''?

Ele soltou uma gargalhada, logo voltou a ficar sério quando viu que eu não achei graça.

– Desculpa, prometo que vou te recompensar. Então, bem vinda à Londres. - O vento balançou seu cabelo preto e curto, eu amava seus olhos verdes.

– Só quero um bom trabalho, um apartamento e uma boa escola, somente isso! Obrigada, é tudo lindo!

Joe fez uma expressão de ''ops, esqueci disso...''

– Bom... - Coçou a sua nuca. - Eu não consegui arranjar um apartamento pra você! Maaas você pode ficar no meu apartamento até arranjar-mos um só pra você.

Revirei os olhos, mas eu não tinha outra escolha, acabei aceitando. Estava anoitecendo quando chegamos no seu apartamento, que por acaso é maravilhoso.

– Como você conseguiu tudo isso? - Girei em volta da sala.

Ele colocou minhas malas no quarto de hospedes e sentou-se no seu sofá de couro preto.

– Bom, trabalhei muito, ainda trabalho. Mas hoje estou de folga!

– Legal demais! - Sentei ao seu lado no sofá.

– Ei Cassie, você ta mais bonita.

– sou a mesma de sempre, não sou bonita Joe.

Ele da de ombros.

– Eu não acho! - O silêncio tomou a sala, ele foi até a cozinha e voltou com dois pacotes de doritos. - Doritos, o melhor.

Tocou um para mim, abri e fiquei comendo.

– Ei, quer ir numa festa hoje?

– Ah, não sei Joe, estou cansada...

– Eu disse que ia te recompensar e quero que seja com uma festa, quero te apresentar uns amigos meus que acabaram de chegar.

Depois de muita ensistencia do Joe acabei dizendo que iria, eu sei que dizer ''não'', é a mesma coisa que ''sim, você venceu''. Mas agora eu só precisava de um banho um pouco demorado.

– Posso usar teu banheiro?

– Meu banheiro, seu banheiro! Vai lá, primeira porta do corredor a direita. - Sorriu, retribui o sorriso.

Sai do banheiro vestida como eu gosto, simples e confortvel,(http://www.polyvore.com/roupas_ni/set?id=45135935&.locale=pt-br) e será assim que eu irei para essa tal festa. Fui até a sala para dizer que o banheiro estava liberado, mas o Joe já estava pronto me esperando.

– Vai assim?

– Porque? Ta feio? - Fiz uma expressão triste.

– Nãooooo, ta linda!

Ele estava muito bem arrumado... Ele estava bonito. Quando entramos no carro, eu não me aguentei.

– Que festa é essa? Onde fica?

– É uma boate, vou encontrar uns amigos lá! Quero que você os conheça. Fica uns três quarteirões daqui!

– Hum, tudo bem então!

Pelo menos o Joe vai me ajudar a socializar com alguns amigos dele, vai ser ótimo começar com o pé direito em Londres.






Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

booom, o quarto capítulo promete muuuitas coisas. Esperemmmm rsrsrs já sabem oq fazer :) xx



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "When Love Happens" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.