Contos de Terror escrita por Ingrid Fonseca


Capítulo 1
Quarto 124.


Notas iniciais do capítulo

Essa história não é minha, bem eu acrescentei algumas coisas, mas ela não é minha, eu vi no tumblr como forma de quadrinho.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/215163/chapter/1

Um jovem homem que viajou para São Paulo para uma reunião importante hospedou-se em um velho Hotel bem no centro da cidade. Chegou ao hotel com apenas uma mala com algumas roupas e produtos higiênicos. Foi até a recepção e esperou se atendido.

Um homem negro e careca com a barba mal feita o atendeu.

- O que deseja senhor?

- Um quarto, por apenas uma noite.

- Hm... – Disse o homem vendo os quartos disponíveis. – Temos apenas disponível o quarto 123.

- Está bem... Quando custa a diária?

- Cinquenta reais.

O jovem homem pegou sua carteira e tirou a nota de cinquenta e entregou ao recepcionista. O recepcionista guardou o dinheiro, entregou o recibo ao homem e procurou a chave do quarto 123.

Antes do recepcionista entregar a chave para o jovem, ele disse:

- Não entre no quarto 124 dê modo algum...

O recepcionista entregou a chave ao jovem. O jovem não compreendeu porque o recepcionista disse aquilo, apenas deu de ombros e subiu para seu quarto. Pegou a chave e entrou no quarto. O quarto era grande e bastante luxuoso, havia uma televisão de plasma, uma cama de casal e uma suíte com banheira. O jovem não compreendeu por que pagou tão barato em um quarto tão bom.

Minutos depois ele tirou o notebook da mochila e ligou para a noiva pelo Skype.

- Oi amor – O jovem disse sorrindo.

- Kevin querido, oi... Está em que hotel? É bom?

- Um no centro da cidade. É bom sim, paguei cinquenta reais por um quarto ótimo.

- Que ótimo querido...

Kevin começa a ouvi um choro vindo do quarto do lado, o quarto 124. O choro parecia ser de mulher e a cada segundo ficava mais alto e forte. A noiva de Kevin estava falando sobre os preparativos do casamento quando percebeu que Kevin estava concentrado em outra coisa.

- Querido, está tudo bem? – Ela perguntou docemente.

- Sim, está. E que estão chorando no quarto ao lado... E melhor eu ver o que está acontecendo... – Ele disse mais para si mesmo do que para ela.

- Ok, vá logo – Ela disse enquanto Kevin levantava.

Kevin se lembrou do que o recepcionista havia dito, que ele não deveria entrar no quarto 124, mas havia alguém chorando lá dentro. Kevin bateu várias vezes na porta, mas ninguém a abriu. Curioso, ele olhou pela fechadura. Viu uma mulher de cabelos negros vestindo um pijama branco chorando em cima da cama com as mãos tampando o rosto. Voltou a bater na porta novamente. A mulher não atendeu. Voltou a olhar pela fechadura, mas agora tudo estava vermelho.

Kevin achou que estava incomodando a mulher e que ela deveria ter percebido que ele olhou na fechadura e decidiu colocar um pano vermelho para sua privacidade. Envergonhado voltou ao quarto e voltou à conversar com a mulher, ignorando o choro vindo do quarto ao lado.

Logo de manhã, acordou, vestiu-se e arrumou suas coisas para ir embora. Desceu e foi até a recepção entregar a chave. Curioso perguntou ao recepcionista sobre o quarto 124.

- Ontem a noite uma mulher estava chorando no quarto 124, eu fui vê se ela estava bem, mas ninguém atendeu...

- Você entrou no quarto? – O recepcionista perguntou preocupado.

- Não – Kevin disse sem entender toda essa preocupação. – Tem algo errado com aquele quarto?

O recepcionista respirou fundo, fez um sinal chamando Kevin para perto, como se fosse lhe conta um segredo.

- Anos atrás, um casal se hospedou naquele quarto e o marido matou a mulher com duas facadas nos olhos e aquela mulher que estava chorando é um fantasma que tem os olhos vermelhos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Entenderam?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Contos de Terror" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.