Sexta-feira 13 escrita por Who Drives A Lotus


Capítulo 1
Capitulo Único


Notas iniciais do capítulo

EEEH! minha 6 fic Grody! ~le dança
e a 12 fic Grody no MUNDO!
EEEH! Preciso ganhar algum premio! Fui a pessoa que escreveu mas Grody no mundo!
Boa leitura ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/215143/chapter/1

D.B. Russell acabará de entrar na sala de descanso já com um sorriso estampado no rosto.

– Vocês estão preparados?

– Para quê? - Nick perguntou estranhando, ele nunca virá Russell tão alegre, mas alegre do que nunca.

– Hoje é Sexta-Feira 13 esqueceram? - Julie gritou na sala contente.

– Magina... Hoje é segunda-feira 13! - Greg falou em um tom sarcástico, de repente Morgan dá uma cotovelada na barriga dele, enquanto dava mas um gole de seu achocolatado.

– Ta, mas o que vai ter? - Sara fala por sua vez.

– Você não sabe? - Russell falou assustado.

– Ora, o que mas poderia acontecer em uma sexta-feira que cai no dia 13? - Morgan perguntou confusa.

– É só por causa daquele filminho?! Clichê. - Nick falou desistindo da idéia de Russell e Julie.

– Eu e Jules...

Stop! – Julie falou fazendo com que Russell se calasse. - Bem, eu D.B. vamos fazer... Uma... "Festinha!"

– De que? - Hodges entrou na sala, todos em volta olharam com cara de "Quem disse que você vai ir?", principalmente Greg, ele não tinha gostado muito da idéia de Morgan fingir ser a namorada de Hodges. - Quando? Que horas? Aonde? To dentro!

– Primeiramente Hodges... Ninguém te chamou. - Greg falou impaciente.

– Claro Hodges, o D.B. já ia te chamar. - Morgan percebeu do jeito que Greg tinha falado com Hodges.

– A JULIE que já ia te chamar! - Russell falou, percebendo o que Morgan queria fazer, Julie e os outras ainda estavam meio confuso.

– AAAAHHH! - Todos falaram menos Russell, Morgan e... Greg?! Na verdade, Greg estava meio que "boiando" na conversa, seu pensamento estava muito longe dali.

– É, é eu ia, mas agora é melhor você ir chamar o Dave e não deixe o Ecklie saber disso! - Julie começou a empurrar Hodges para fora da sala.

– Okay! - Ele respondeu estranhando.

– Agora que ele saiu, pode continuar D.B. - Greg falou enquanto se aliviava por Hodges não estar mas ali.

– Uhum... Bem... Continuando, vai ser as 19:00 p.m. na minha casa, é tipo... tipo... tipo... tipo... - Russell começou a repetir.

– Tipo "halloween". - Julie falou tapando a boca de Russell.

– Eu topo. - Morgan alevantou a mão seguida logo por todos.

–--

Todos foram para a grande casa de D.B. Russell, ele estava fantasiado de... Monstro do Pântano?! Julie já estava na casa de Russell, digamos que ela "estava morando" lá. Ela estava vestida de mulher gato, nada estranho para uma pessoa "maluca".

A casa estava enfeitada, a senhora Russell tinha feito alguns doces e salgado, ela não ia ficar porque iria passar a noite com "algumas" amigas.

Primeiro á chegar foi um duende esquisito chamado Hodges, ele mal chega e vai para a mesa de comida, quem não aceitaria boca livre?

Segundo na casa era a Sara, parecendo uma fadinha.

Terceiros, o zumbi mas gato do mundo, Nick, e o Super Dave, super mesmo, ele estava vestido de super homem.

E por fim o casal que não sabe dizer "Eu te amo", Morgan estava vestida de Boneca, boneca assasina e Greg de Jason, do filme Sexta-Feira 13.

– Até que enfim o casa... - D.B. parou e começou a assoviar e saiu correndo. Enquanto Morgan e Greg se entre olhavam.

– Okay o que acontece agora? - Morgan falou tentando parar de olhar nos olhos de Greg.

– Não sei pergunta pro seu sabixão ali. - Julie apontou para Russell que estava com Hodges comendo.

– Vai la Morgan. - Greg falou a empurrando para sentar ao lado da Mulher Gato!

– Nem vem Jason, você vem comigo. - Morgan o levantou do sofá de couro.

– Minha pequena ciumenta. - Greg sorriu maliciosamente.

– Tudo bem. - Morgan o soltou. - É assim que você quer?

– Na, na, na... - Greg cruzou os braços. - Vai la com Hodges que você vai ser bem recebida!

– Por que vocês fazem isso? - Mulher gato perguntou enquanto esfoliava uma revista qualquer.

– Isso o que?

– Isso que vocês fizeram! Tipo... Um passarinho me contou que uma vez ela caiu de um helicóptero, e quando acharam ela, ela disse pra você: "Você ainda me deve uma!" - Ela falou. - Se eu não me engano. - Dessa vez ela sussurrou.

– Qual era a cor do passarinho? Azul?

– Aham.

– Maldito Twitter. - Julie pegou a revista e começou a bater em Greg. - Que foi que eu fiz?

– Você leva tudo na brincadeira. Olha la, a pessoa que você mas amou do que Sara a Fada ou aquela outra la que quase te matou, a Morgan, não ta vendo? Ela ta tão feliz rindo com HODGES.

– Você tem razão... - Ele suspirou. - O que foi que eu fiz? - Ele tirou a mascara do Jason. - Perae, como você sabe dis... - Agora ela não estava mas la. - Tudo bem...

As luzes começaram a piscar.

– Oba ta na hora! - Russell sorriu. - Obrigado amor. - Sussurrou o para que ninguém o escutasse.

– D.B. o que ta acontecendo? - Sara começou a "voar".

– Não sei, meu deus, hoje é... Sexta-feira 13.

– NÃO ME DIGA. - Todos gritaram.

– O que vocês estão fazendo na minha casa? E por que vocês estão fantasiados? Por que EU estou fantasiado?

– Se acalmem! Super Dave esta aqui para salvar vocês. - Dave pegou uma lanterna. - Eu disse que eu não sou um simples assistente de legista!

– Você é o meu herói. - Nick o abraçou.

– Mantêm a compostura! - Dave falou se soltando.

– Okay. - Nick se acalmou.

– Hora de historias de terror! - Hodges gritou. - É um momento perfeito você não acham?

– Não sei não! - Morgan falou com uma voz duvidosa.

– Vamos Morgan... Ou você esta com medo? Jason promete não te massacrar! - Greg falou novamente malicioso.

– EU TOPO. - A pequena fada gritou.

– Quem começa? - Julie apareceu dessa vez com uma vela. Assustando á todos. - Falei com vocês!

– Não, foi com a mamãe.

– Então ta senhorita Grissom, você começa a contar a historia. - Julie pegou a lanterna de Dave e deu para Sara, depois eles se sentaram no chão, fizeram uma roda e deixaram uma vela no centro.

– Un... Deixa eu ver, que historia eu conto?

– CONTA LOGO. - Todos gritaram.

– Ok, Ok. - Ela suspirou derrotada. - "Era um belo dia em Deadzone, uma bela cidade a não ser os zumbis que rondavam por la.

A pequena... pequena... pequena... Sarita tinha um romance secreto com o filho do zumbi alfa, sim, sim os zumbis alfas tinham cérebro por isso que eles eram os alfas, Sarita era apaixonada pelo zumbi príncipe Giiiilbert, mas seu pai não aceitava isso, então ele mandou os zumbis atacarem a família de Sarita, Sarita..."

– Sara, quer parar de inventar um conto de fada de você e o Gil? - Jason perguntou. - Quem vota para a fada do mundo doce parar? - Todos levantaram a mão.

– O próximo... - Quando Julie terminará de falar a lanterna pifa. - Ué o que aconteceu?

– Sei la? Eu ainda to boiando! - Russell falou. - Pelo menos ainda temos a vel...- A luz da vela se apagou por 3 segundos e quando ela voltou a ficar acessa... - Quem ta com frio?

– Eu. - Morgan e Nick levantaram a mão.

– Resposta simples querida Morgan. - A fada se levantou e voltou a sentar. - Só é você sair do lado do Greg e ir sentar ao lado de Nick e você se abrasarem, seria tão, tão, tão... - Ela olhou o olhar de reprovação de Greg. - Tão nojento!

– Só é o Zumbi abraçar o super Dave e a boneca assasina o Greg. - Hodges disse, deixando Greg surpreendido.

– Alguém viu a Julie? - Morgan perguntou fazendo todos tirarem os pensamentos obsceno que os prendiam.

– Não. - Super Dave.

– Acho melhor você se abraçarem mesmo, porque eu não vou la em cima pegar lençol.

– Eu também não. - Todos gritaram.

– Ah, bando de mal agradecido. - Morgan falou enquanto ficava cada vez mas perto de Greg, o deixando sem graça, agora ela já estava deitada sobre o peito dele o abraçando.

– Isso é tão bom. - Greg sussurrou, abraçando a Boneca cada vez mas forte e cheirando o cabelo dela que tinha cheiro de Morango.

– Ta bom Greg, não precisa me amassar tanto, se não eu morro de calor. - Morgan falou se soltando um pouco.

Ela falou que eu sou quente. – Greg pensou a soltando um pouco mais.

– Okay, casalzinho que não sabe dizer Eu Te Amo, vamos continuar com as historias de terror. - D.B. falou olhando para a fadinha. - E não de ROMANCE!!!

– Próximo sou eu. - Super Dave gritou.

– Tente a sorte.

– Era um belo dia em Gothan City, não havia nenhum crime pela cidade, Batman estava tendo pela primeira vez descanso, mas não era bem assim, ele ainda tinha que lidar com Robin que não parava de brincar com os aparelhos da Batcaverna.

"Robin, pare." Batman ordenou.

"Que isso Batman, vamos brincar."

– Super Dave não é historia de comedia!

– Não é comedia isso é ação, eu ainda não cheguei lá!

– PASSA. - A vela novamente era apagada.

– Isso ta me dando medo. - Morgan abraçou Greg mas forte.

– Isso é tão, bom. - Novamente ele sussurrava. A vela era acesa.

– Ué, tinha um zumbi aqui no meu lado. - Sara choramingou. - Agora EU to com medo.

– Okay gente não da pra ficar pior. - A vela foi apagada e D.B. por sua vez sumiu.

– O que a gente faz agora? - Hodges perguntou?

– Vocês ouviram isso? - Super Dave perguntou.

– SIM. - Responderam.

– Eu vou la.

– Hodges você é tão corajoso. - Sara falou.

– Concordo. - Greg ao ouvi isso de Morgan se levantou.

– Deixa que eu vou. - Morgan puxou Greg e fez o sentar.

– Não Greg, você vai ficar. - Morgan o abraçou.

– Okay. Vai logo Hodges.

– O Duende Hodges vai atrás de seus queridos potes de ouros, Julie, Nick e D.B. não se preocupem, eu já estou indo! - Agora Hodges tinha sumido pelas sombras.

– Okay agora eu vou contar uma historia. - Greg falou para Dave, Sara e Morgan. - Em 1754 uma garota chamada Mary, de apenas 16 anos que sonhava em ser uma modelo, tinha morrido com os olhos arrancados na frente do espelho, no espelho estava as inicias T.J. Ninguém sabia o porquê, mas começaram a investigar, descobriram que Mary estava tendo um relacionamento secreto com um cirurgião chamado Teddy Joaquim de 45 anos, descobriram também que ela iria contar as pessoas sobre o relacionamento deles dois, mas Teddy disse que ela não iria contar, eles brigaram então ele a matou, arrancando os olhos dela.

Assim começou uma lenda chamada Bloody Mary, que quando uma pessoa falava Bloody Mary três vez no banheiro com todas as luzes desligada ela aparecia para matar a pessoa e arrancar seus olhos.

Mas na verdade ela só fazia isso com as pessoas que já tinha matado alguém.

– O Hodges não voltou! - Fada Sara falou. - Agora to com mas medo.

– Eu vou la. - Super Dave falou e a luz da vela foi apagada. E ele desapareceu quando a luz voltou.

– O que a gente faz? - Sara se aproximou do casal.

– Não sei. - Morgan sussurrou. - Hein, Greg, o que a gente faz? - Ela sussurrou no ouvido dele causando um leve frio a espinha.

– Não sei. - Agora Sara tinha sumido, deixado para trás sua varinha.

– Greg, eu quero contar uma historia. - Morgan continuou falando baixo.- Mas antes, você promete pra mim... Promete que não vai sumir como os outros?

– Não. - Greg a apertou a deixando mas confortável. - Mas vamos nos sentar no sofá. - Greg se levantou, carregou Morgan e a deixou no sofá, ele pegou a vela que estava no chão e botou na mesa de centro que tinha na sala. Ele voltou se deitou no no sofá ao lado de Morgan, e a abraçou. - Pode contar.

– Okay. - Morgan suspirou. - Em um pequeno vilarejo, morava uma garota, que era a mas combiçada do vilarejo, ela também era filha do prefeito, ela tinha tudo o que ela queria, até que chegou um cara que ela se apaixonou, eles se apaixonaram, em um dia ele teve que sair para a vila próxima, onde que ele resolveria alguns assuntos, mas ele e a garota já tinham marcado a data do casamento. No dia do casamento o cara não apareceu, assim ela começou a procurar por ele, mas não o achava, então ela passou a eternidade da vida dela atrás dele. O espírito dela só iria descansar, se ela o achasse...

– A Dama de Branco. - Ele sussurrou no ouvido de Morgan.

– Aham, me promete... Me promete que nunca vai me deixar? - Ela se virou para ele.

– Nunca. - Então eles selaram os lábios com um beijo tenso, mas começou a ficar mas suave com o tempo, e só pararam quando faltará o ar.

– Você nunca vai fazer isso comigo né?

– Nunca.

– Eu te amo.

– Eu sempre te amei, e sempre vou amar. - A vela novamente fora apagada, mas foi porque ela já tinha acabado.

– Vamos atrás de outra?

– Vamos, e também vamos atrás do pessoal.

– Aham.

Eles acharam uma lanterna e começaram a vasculhar a casa de D.B.

– Greg, eles não sumiram de verdade?!

– Também acho. - Eles abriram uma porta onde estava todos la dentro. Incluindo a senhora Russell, a sala estava cheia de TV's com as imagens de todos o local da casa.

– Porque vocês fizeram isso?

– Simples, nós não estávamos mas aguentando de como vocês estavam se tratando no laboratório. - D.B. falou se virando para eles.

– E eu não aguentava, porque o D.B. vivia falando sobre isso aqui em casa, estava cansada nesse papo, então dei essa idéia para o D.B. - Senhora Russell falou.

– E nós topamos! - O resto do pessoal falaram isso.

–--

No dia seguinte no laboratório.

– Morgan.

Greg começou a procurar por ela.

– Que foi?

– Queria falar sobre ontem!

– O que é?

– A gente ta... Namo... - Morgan calou a boca de Greg com um beijo profundo.

THE

N

D



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai? Me desculpem pelos erros ortográficos, fiz na pressa XDD'
Happy Friday 13 for everybory
Agradeço a minha amiga Aline por me ajudar na fantasia da Julie Finaly.
Reviews???