A Punição escrita por marillieber


Capítulo 8
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem e desculpem os erros.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/215116/chapter/8

POV POSEIDON


Eu não tava acreditando nisso, como eu fui burro em pensar que podíamos ser um casal, ela é totalmente o oposto de mim. Ela é certinha, sabe-tudo, bonita, linda, maravilhosa e eu sou um galinha que pega um monte de mulher, sou muito mais bonito que aquele tal de David, quem ele pensa que é?

Continuei andando, sem parar, ate que cheguei em uma praça e sentei no banco, abaixei minha e comecei a pensar em Atena


POV ATENA


Por que ele saiu andando? O que ele tem esses dias? Eu tinha tantas perguntas pra serem respondidas, comecei a andar em Paris pra ver se achava respostas para todas as minha perguntas, parei em uma paca e então eu o vi, com as mãos na cabeça esperaria, olhei bem pra seu rosto, lagrimas escorriam pelo seu rosto, senti um aperto no coração, fui ate ele, me sentei ao seu lado no banco e puxei uma das suas mãos. Quando o toquei senti uma coisa diferente, levantei seu rosto e limpei suas lagrimas. O que eu estou fazendo? Estou sendo gentil com meu inimigo.

POV POSEIDON


Eu não estava acreditando nisso, eu Poseidon chorando por causa de uma mulher, mais não era qualquer mulher era Atena, descobri o que Afrodite me disse a tempos atrás, eu descobri o que sentia quando vejo ela com outro homem, descobri por que estou chorando agora, descobri por que quando estou perto dela alguma coisa mexe comigo, descobri a razão de eu estar assim, sei que deve ser difícil de acreditar mais eu Poseidon estou APAIXONADO pela a deusa Atena

Coloco minhas mãos no rosto para ninguém perceber que eu estou chorando, sinto alguém sentar no meu lado apenas ignoro, ate que puxam a minha mão pra baixo e pude ver quem era, era Atena, ela olhou pra mim e limpou minha lagrimas, admito que fiquei surpreso com o que ela fez. Percebi que depois ela abaixou a cabeça, como se estivesse se arrependido do que fez, apenas levantei sua cabeça e fui me aproximando. Dei um selinho e logo depois comecei a beijá-la, pedi passagem com a língua e ela cedeu, envolvi minhas mãos em sua cintura e ela se envolveu suas mãos no meu pescoço. Senti meus lábios nos dela era uma coisa incrível, veio um sentimento que nunca senti com qualquer outra mulher, finalizei o beijo dando selinhos, senti ela sorrir, ficamos nos encarando por alguns minutos ate ela quebrar o silencio:

- Ai meu deus, eu acabo de quebrar meu juramento, meu pai vai me matar!

- Calma, ele não precisa ficar sabendo disso.

- Mas ele é o deus dos deuses, vai ficar sabendo

- Se você na contar eu não conto e aposto que Afrodite também não ira contar. – me levantei e ela se levantou também – Vamos fazer compras.

Ela começou a rir – Você sabe alguma loja de roupas pura aqui?

- Não. Vamos andar no centro da cidade vê se achamos?

- Sim.

Fomos andando para o centro da cidade, eu estava muito feliz, porque eu estava com a mulher que eu amava nos meus braços. Andamos no centro da cidade abraçados, as vezes alguns homens olhavam Atena e as vezes algumas meninas me olhavam, eu sentia Atena ficar desconfortável quando isso acontecia, o que me deixava mais feliz.Paramos em frente de uma loja de roupas femininas e masculinas, entramos e logo um homem chamando Samuel veio nos atender, ele olhou Atena de cima a baixo e sorriu, não tirou seus olhos dela o que me deixou furioso.

- Ola meu nome é Samuel, em que posso ajuda-los?

- Gostaríamos de ver roupas para mim e pra ele – Atena respondeu, o cara olhou pra mim e fez uma cara de nojo e depois volto a olhar Atana.

- Você quer começar a escolher? – perguntou Samuel

- Claro, vamos amor?

- Vamos – segurei ela pela cintura e seguimos Samuel.

Atena começou a olhar algumas calças, camisetas, foi separando o que achava interessante, olhei para o lado e vi uma sessão de vestidos, fui ate la e peguei um vestido azul, outro verde e outro vermelho, os três muito justos e curtos, entreguei para o Samuel para que colocasse no provador

- Eu vou provar mais esses- e entregou mais duas camisetas para o famoso Samuel

- Posso entrar junto com você no provador? – perguntei

- Claro que não, seu tarado – um sorriso brotou no meu rosto

- Então você vai sair do provador pra eu ver como ficou as roupas em você.

- Tudo bem – ela entrou no provador mais logo saiu com os vestidos que eu escolhi na mão

- Que vestidos são esses? – perguntou

- Eu quero que você eles, quero ver como fica em você – ela me olhou furiosa e logo entrou de volta, esperei cinco minutos e ela saiu com um shorts mega curto realçando suas coxas e uma regata, fiquei de boca aberta. - Você esta linda

- Obrigada - ela corou, olhei pro lado e vi Samuel babando – o que você achou?

- Eu achei muito bonito, mais eu não quero todos os homens olhando pra você, coloque outra roupa – ela entrou de volta no provador, e assim foi, algumas roupas eram totalmente absurdas, mais outras eram lindas. Chegou a hora dela provar os vestidos, estava ficando impaciente, fazia 10 minutos que ela tava la dentro – Atena saia já daí – gritei

- Não, estou com vergonha – ela gritou

- Se você não sai eu vou arrombar a porta do provador – rapidamente ela destrancou a porta e saiu, ela estava com o vestido verde.

Ele era uma palma acima do joelho, mais não ficou perfeito, eu tinha certeza que o vestido azul ficaria perfeito. Fiz um não, e ela entrou de volta no provador, saiu de la com um vestido vermelho, ele era extremamente curto e justo, e destacava as curvas que ela tinha, não falei nada apenas fiz um sim com a cabeça e vi ela fazer um não, eu ri. Passou um tempo e ela saiu com um vestido azul.

- Você ta deslumbrante, vamos levar esse concerteza.

- Ta, agora vamos para sua sessão – ela entrou de volta no provador para tirar o vestido, saiu do provador e deu seu vestido para Samuel.

- Eu vou ficar aqui, sentado enquanto você escolhe uma roupa pra mim.

- Não, quero que você me acompanhe, senão eu vou começar a dar bola para o Samuel. – rapidamente me levantei e cheguei perto dela e sussurrei no seu ouvido

- Você não seria capaz de fazer isso

- E como você pode ter tanta certeza?

- Porque você me ama – senti ela se arrepiar

- Convencido, mais eu ainda não disse que te amo

- Então você só quer brincar comigo então?

- Claro que não seu bobo, Eu te amo.

- Viu, eu sabia que você me amava – ela começou a rir e eu a acompanhei.

Ela começou a separar umas camisas, pegou uma calça, e me entregou, então la fui eu provar as roupas.

--------------------------------------------------------------------------------------------

Gente eu sei que prometi um capitulo longo, mais essa semana eu nao vou poder postar, vou ter que estudar, espero que entendam. Bjs


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Punição" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.