A Punição escrita por marillieber


Capítulo 24
Capítulo 24


Notas iniciais do capítulo

Oi gente, ta ai mais um capitulo pra vocês espero que gostem, pois eu amei escrever esse capitulo.
Gente obrigada mesmo pelas reviews e tenho uma noticia pra vcs ta vindo mais uma historia dos dois pura ai.
Beijinhos*--*
PS: Brendinha Monique nunca pensei em fazer novela mexicana kkkk e não precisa me matar. =]



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/215116/chapter/24

POV AFRODITE

    Estávamos todos na sala dos tronos assistindo Atena, Poseidon, Annabeth e Percy se divertindo não que a gente queria saber o que eles estavam fazendo mais depois que Zeus descobriu que a filha preferida dele estava com Poseidon seu inimigo pagou a deusa Ísis para ela ficar conectada com eles dia e noite ate eles voltarem, já tentei convencer ele que isso era invasão se privacidade mais quem disse que ele me ouvia? Ele apenas me ignorava como se eu não estivesse falado nada.

     Estava um silencio total na sala nem um A sequer falavam aquilo estava me deixando entediada estralei os dedos e fiz aparecer uma lixa de unha e comecei a arrumar minhas unhas para deixá-las mais perfeita do que já estavam derrepente Zeus levanta e começa a andar pro lado e pro outro nervoso olhei para a imagem e vejo Atena desacordada no banco olho de volta para Zeus e ele continuava a andar pro lado e pro outro aquilo já estava me irritando.

        - Da pra se acalmar e se sentar? Atena esta e boas mãos. – disse sorrindo

        - Minha filha ta desmaiada e você que eu me acalme? E ela só estará em boas mãos quando estiver comigo. – ele disse irritado

        - Calem a boca ela acordou – falou Apolo me arrumei no trono e comecei a ver a cena, Poseidon ajudando Atena se levantar, Percy vindo correndo com garrafas de água na mão.

      Um homem aparece atrás dele e chama por uma tal de Jayne, não sabia quem era ele mais uma coisa eu sabia ele não era de se jogar fora ri com meu próprio pensamento. Foi ai que eu me lembrei quando os dois estavam em Paris, o nome de Atena era Jayne, então aquele só pode ser o tal de David que Atena me contou continuei vendo a cena vi que Poseidon estava morrendo de ciúmes quando ele colocou a mão na cintura dela rapidamente olhei para Zeus percebi que ele estava se segurando para não explodir de raiva logo depois que o David foi embora Poseidon foi com o Percy para uma montanha-russa depois disso pensei que ia ser uma chatice então comecei a lixar minhas unhas de novo depois de um tempo olhei de volta e Annabeth queria falar com Atena e me interessei.

          - Isis chega um pouco mais perto ou aumenta o volume disso, AGORA!!- gritei e rapidamente a imagem foi chegando mais perto e eu podia ouvir claramente o que estavam falando.

          - O que você sente pelo Poseidon? – Annabeth foi simples e direta

          - Eu sinceramente estou confusa – Atena disse – vou contar dês do inicio – O que Atena não sabia era que eu já tinha contado tudo para Annie e Percy.

           - Se você for contar sobre a punição que os deuses resolveram dar para vocês eu já sei, que vocês ficaram juntos mais tiveram que se separar por causa de uma ameaça que Zeus fez eu já sei – ainda bem que ela não contou que sou eu sorri vitoriosa mais meu sorriso se de fez quando Atena perguntou como Annie sabia e é claro que ela contou que fui eu depois vocês já sabem a reação dela né?

             - AFRODITE FEZ O QUE? – ela gritou, comecei a rir que nem louca dentro da sala pela cara que Atena fez quando descobriu que fui quem contou.     

                 - Não grite, ela me contou quase tudo só não me contou quem foi à pessoa que Zeus ameaçou pra você se separar de Poseidon – Percebi que Atena se acalmou - Mãe quem Zeus ameaçou? – depois que Annie perguntou eu gelei.

                     - Desculpe minha filha mais não posso te contar.

                     - Por quê? Ele mandou você manter essa pessoa em sigilo? Então como os deuses já sabem? Ate alguns semi-deuses? – olhei diretamente para Zeus que assistia a cena concentrado

                     - Não Annabeth ele não mandou manter em sigilo.

                     - Então por que não me conta? – ela não respondeu – Por favor, mãe me conta talvez eu possa ajudar.

                     - Você não pode ajudar por que é você quem Zeus ameaçou – Nessa hora fiquei paralisada, eu já sabia quem Zeus ameaçou mais tava preocupada com a reação da Annabeth ela ficou paralisada ate que abaixou a cabeça.

                     - Annabeth você esta bem? – Atena perguntou

                     - Então quer dizer que a pessoa que Zeus ameaçou para você se separar de Poseidon? – Atena assentiu e derrepente Annie sai correndo, Atena começa gritar por ela mais na hora que ela vira ela continua correndo ate que bateu em um homem e se desequilibrou e caiu batendo a cabeça com tudo, nessa hora comecei a chorar, pois eu sabia muito bem o que ela estava sentindo me levantei chorando ainda e falei:

                     - Viu o que você fez? – perguntei para Zeus.

                     - Eu não fiz nada foi ela que não viu por onde tava correndo – respondeu Zeus.

                     - SE VOCÊ NÃO TIVESSE AMEAÇADO ELA PARA SEPARAR OS DOIS ELA NÃO ESTARIA AGORA CAIA NO CHÃO – gritei chorando

                     - NÃO GRITE COMIGO EU FIZ ISSO PRA PROTEGER ELA DO GALINHA DO MEU IRMÃO QUE CONCERTEZA VAI MAGOALA.

                      - COMO VOCÊ SABE QUE ELE IRA MAGOAR ELA? VOCÊ NEM AO MESMO OS DEIXOU TENTAREM – eu disse me aproximando dele. – POSEIDON PODE SER UM GALINHA, UM IDIOTA O SEI MAIS O QUE VOCÊ ACHE DELE MAIS ELE TEM O DIREITO DE MUDAR E ATENA TAMBEM TEM O DIREITO DE SER FELIZ, DE AMAR E SER FELIZ AO LADO DE QUEM ELA REALMENTE AMA. - Zeus não falou nada apenas ia andando ate a saída – Se você realmente à ama deixe-a ser feliz – falei por ultimo mais calma, ele se virou e me olhou e depois continuou seu caminho ate a saída.

       Cai no chão e comecei a chorar, senti que duas mãos me pegaram e me colocando no colo olhei para cima e vi Ares, segurei seu pescoço e coloquei minha cabeça em seu ombro enquanto ele me levava para algum lugar, ali mesmo no colo de Ares adormeci. (n/a : não sei se vcs preferem Hefesto ou  Ares fiquei na duvida então perguntei pra primeira pessoa que vi que respondeu Ares)

         Acordei e vi que estava no meu quarto olhei para o lado e vi Ares dormindo e com um braço em minha cintura sorri ao ver aquilo eu o amava tinha certeza. Tirei seu braço da minha cintura e levantei, fui tomar banho assim que sai Ares continua dormindo olhei para o relógio e vi que marcava 19:00 me vesti rapidamente e fui acordá-lo.

           - Acorda meu amor – dei um selinho e vi que ele abriu um sorriso.

           - Quero outro – falou ele, dei mais um selinho nele o que acabou com um beijo

           - Vamos jantar, to com fome – eu disse o que fez rir.

           - Só vou tomar banho daí a gente vai – ele me deu um selinho e foi em direção ao banheiro.

     Assim que terminou de tomar banho se vestiu e fomos jantar, chegamos lá e tava uma confusão alguns correndo, outros gritando, geralmente quem bota ordem nisso aqui era Zeus, percorri meus olhos por todo o local mais ele não estava ai, pedi para Ares assobiar fazendo todos pararem o que estavam fazendo e se virarem para nos.

            - O que esta acontecendo aqui? – perguntei

            - Zeus – disse Hermes - ele sumiu!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!