A Punição escrita por marillieber


Capítulo 2
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/215116/chapter/2

–Então, tchau.

Me dirigi à biblioteca, sentei em uma poltrona, peguei um livro qualquer e abri, comecei a ler mais não consegui me concentrar, então levantei e comecei a andar pela biblioteca, ate que alguém abre a porta gritando.

-ATENA!! – quando vi era Afrodite vindo ate mim e começou – Atena querida, como alguns deuses não vão poder comparecer amanha as 8:00, foi remarcada para hoje as 20:00.

-Ta, só vou tomar um banho e trocar de roupa.

- Ta bom, te espero lá – e saiu saltitando, olhei para o relógio e era 19:00 então tenho uma hora para me arrumar.

Tomei um banho demorado, quando sai já era 19:45 então corri para meu closet, peguei uma calça e uma regata azul, coloquei uma sapatilha, e fui em direção à sala, abri a porta e todos os deuses pararam e olharam para mim surpresos, apenas ignorei e fui me sentar no meu trono.


POV Poseidon


Estava conversando com Hades, quer dizer tentando convencer ele a me dizer qual a punição que Afrodite escolheu mais tava difícil.

- Não posso Poseidon, eu prometi para ela que não iria contar.

- Mas você prometeu, mas não jurou pelo Estinge.

- É mesmo, não tinha percebido.

- Então vai me contar – perguntei todo esperançoso

- Não, mesmo que eu não jurei pelo Estinge, eu cumpro minhas promessas - fiquei muito irritado, estava preste a começar a discutir com ele, quando a porta se abre e entra Atena, com calça e uma regata azul, como assim regata? Que estranho, percebi que todos estavam olhando para ela, ela estava realmente muito linda, com o cabelo solto e um cacho caído em cada ombro, ela apenas ignorou todos e se dirigiu ao trono dela.

- Atena, por que esta de regata? – disse Ares, quebrando o silêncio.

- Porque esta muito calor

- Acabou de ficar mais calor ainda – disse Apolo

-Olhe o jeito que você fala Apolo – disse Zeus ficando nervoso

-A culpa não é minha se ela esta linda.

- Você quer dizer gostosa não é Apolo – disse Ares

- Isso mesmo

- CALEM-SE – Zeus gritou – Atena vai colocar uma blusa decente.

- Não papai, vou ficar com ela e vamos rápido para o que realmente interessa Afrodite? – ela disse com um olhar desafiador para o pai, assim Afrodite começou a falar sobre a punição.

- Então como todos sabem eu fui à escolhida para escolher uma punição para Atena e Poseidon, pois ninguém mais alguenta as brigas desses dois, então pedi para cada um escolher quatro deuses.

– Vá direto ao ponto – eu disse nervoso

– Ok, por favor, levantem-se Ártemis, Apolo, Hefesto e Eu, esses foram os quatros deuses escolhidos por Atena, então a punição é o seguinte vocês terão que passar oito dias juntos, cumprindo alguns deveres que os deuses vão escolher.

- O QUÊ? – eu e Atena dissemos juntos

- Esse o que ta ficando repetitivo – comentou Ares

- É isso mesmo, já conversei com Zeus e os outros e eles aceitaram, vocês vão ficar com seus poderes de deuses, mais não poderão visitar o Olimpo enquanto suas tarefas não forem compridas. Vocês irão ficar quatro dias onde Atena quiser e quatro dias onde Popo quiser – que droga de apelido é Popo?

- Hahahaha Popo hahahaha – Ares não parava de rir

- Se você não parar de rir, eu vou quebrar sua cara – eu disse

- Então vem, quero ver você tentar a sorte.

- Foi você quem pediu – fui para cima de Ares e dei um soco na sua cara, mais é claro que ele também me deu, ele tentou dar outro mais eu desviei, então fiz um onda enorme dentro da sala e estava preste a jogar em cima de Ares, quando ouço:

- PAREM VOCÊS DOIS, AGORA!! – era Afrodite, eu me desconcentrei e quando vi a onde caiu sobre Ares, ele ficou encharcado, ele me laçou um olhar ‘‘isso não termina aqui’’ e é claro que eu respondi ‘‘não mesmo’’.

- Então como eu ia dizendo nesses oito dias juntos vocês terão que cumprir algumas tarefas, vocês vão fazer essas tarefas a onde vocês estiverem os quatro deuses que falarem a tarefa, vocês terão que fazer nos quatro dias de Atena, a primeira tarefa de vocês é: terão que ir ate Paris e ter um jantar romântico essa é a minha tarefa, agora a segunda é com você Ártemis.

- Então como sou uma deusa que admiro Atena, vocês terão que andar em Paris mesmo de mãos dadas.

- Obrigada Ártemis – disse Atena

- Agora é Apolo

- Então minha punição vai ser vocês terão que comprar roupas intimas, e usar é claro – Apolo olhou pra mim com um sorriso malicioso, mais desviei o olhar para Atena ela tava muito vermelha.

- Então a quarta punição é comigo, vocês terão que passar um dia como um casal, Afrodite ira ajudar vocês com isso. – Depois que ele falou ninguém falou nada, estava um silêncio desagradável, ate Afrodite quebrar:

- Atena e Poseidon essas serão as punições de vocês nos quatros dias de Atena, agora quero que Hades, Ares, Hermes e Dionísio falem as punições de vocês nos quatro dias de Poseidon. – Ares se levantou e começou a falar:

-A minha punição é o seguinte, Atena terá que fazer um striper.

- O QUÊ?! – Atena gritou se levantando e indo em direção a Ares – Escuta aqui seu desgraçado, ignorante, pervertido, eu sou uma deusa e você me deve respeito. - Ares olhava para ela, com uma cara de pervertido.

- Essa é minha punição e não se fala mais isso – Ares se sentou

- Eu me recuso a fazer essa punição

- Atena se você não fizer você será expulsa do Olimpo.

- Se é assim, eu faço o striper. – mais antes de ir para seu trono, Atena parou na frente de Ares e deu um soco na cara dele, e foi para seu trono, Ares foi atrás dela mais foi barrado por Hefesto e Apolo, e desapareu em uma fumaça cinza.

- Poseidon terá que andar pelas ruas e paquerar cinco mulheres e Atena cinco homens, mais é claro irão usar a roupa que eu escolher – Atena revirou os olhos e percebi como ela fica linda fazendo isso, ela me viu olhando para ela.

- O que é? – ela perguntou

- Nada – respondi sorrindo

- O próximo é Dionísio

- Vocês terão que ir a uma casa noturna, onde tenha muito vinho e aproveitar, só poderão sair de lá depois das duas da manha.

- A minha vai ser mais fácil ainda, cada um vai escrever uma carta amorosa para o outro.

- Essas são suas punições, vocês podem fazer a hora que quiserem vocês não podem se separar, aqui esta o cartão para vocês comprarem o que quiserem – ela deu um pra mim e outro para Atena, reparei que tinha o símbolo de infinito – As malas de vocês, já estão no táxi que estão esperando vocês.

- Agora vocês já podem ir, sentirei saudades minha filha – disse Zeus

- Eu também – então ela abraçou derrepente o Olimpo sumiu e aparecemos no Central Park, aparecemos na frente de um táxi, olhei ele estava colocando nossas malas.

- Ola meu nome é Vitor, vou levar vocês ate o aeroporto.

- Muito prazer Vitor meu nome é Jayne e esse é meu...

- Noivo, meu nome é Poseidon.

- Então vamos? – Vitor perguntou

- Vamos - respondemos juntos

No caminho, ninguém disse nada, olhava às vezes de relance para Atena, que olhava as paisagens em volta, percebi também que Vitor olhava para gente estranho. Paramos no sinaleiro e Vitor se virou para trás, e disse:

- Então quanto tempo estão noivos? – o sinaleiro abriu.

- Uns três meses – eu respondi

- E para onde estão indo?

- Paris – ela respondeu

- Deve ser uma cidade muito bonita.

- Ahm. – ficamos em silencio mais uma vez

- Chegamos, desejo a vocês uma ótima viajem.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Punição" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.