A Punição escrita por marillieber


Capítulo 19
BÔNUS


Notas iniciais do capítulo

Como a maioria disse SIM, ai vai o capitulo. Como esse é meu primeiro capítulo Percabeth, espero que gostem =)
PS: Tive ajuda da minha irma em algumas partes.
Beijinhos*-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/215116/chapter/19

 POV PERCY

  Depois que meu pai entrou no banho sai em direção ao quarto de Annabeth, bati na porta ninguém respondeu quando ia bater de novo a porta se abre aparecendo a minha sabidinha.

              - Entra – ela disse com um lindo sorriso – então pra onde vamos?

              - Eu pensei da gente sair pra jantar.

              - E depois? – ela disse se aproximando

              - A gente vê na hora. – a puxei para um selinho o que acabou sendo um beijo longo e aprofundado, fui deitando ela na cama sem romper o beijo.

              - Filha to saindo qualquer coisa me liga – ouvi a voz de Atena e aporta se fechando, sai de cima de Annabeth e me ajeitei.

              - Vou me arrumar – ela disse foi para o banheiro, enquanto esperava fiquei vendo TV.

            Depois de uma hora esperando pensei por que as mulheres demoram tanto pra se arrumar, depois de duas horas achei que ela tinha morrido, levantei e bati na porta do banheiro.

              - Sabidinha você ta bem? – ela não respondeu apenas abriu a porta, abri minha boca em um perfeito *O* ela estava muito sexy, aquela roupa a deixava provocante o que estava me deixando exitado.

              - Percy você quer um babador? – ela disse rindo, rapidamente fechei a boca e limpei a baba.

              - Para de rir e vamos logo – enquanto ela trancava a porta fui chamar o elevador, enquanto esperávamos o elevador ficamos nos beijando.

              - Você ta maravilhosa com esse vestido – eu falei no seu ouvido percebi que ela ficou arrepiada o que me fez ficar com um sorriso bobo no rosto o elevador chegou me fazendo voltar à realidade.

          Saímos do hotel abraçadinhos e fomos para o táxi, dei o endereço do restaurante ao motorista que não parava de olhar para as pernas da MINHA sabidinha o que me deixou desconfortável tirei meu casaco e cobri as pernas delas que me olhou confusa. Quando chegamos paguei a corrida e o olhei com um olhar ameaçador, entramos no restaurante e logo veio uma moça nos atender.

              - Bem vindos ao restaurante Le Cirque.

              - Fiz uma reserva pra duas pessoas.

              - Nome.

              - Percy Jackson.

              - A sim, por aqui – fomos andando pelo restaurante ate pararmos em uma mesa perto da janela que era iluminada pela luz de fora – Vou chamar alguém para atender vocês, com licença.

          Puxei a cadeira para Annabeth se sentar que me agradeceu e fui me sentar no meu lugar.

             - Então – ela começou a falar – por que cobriu minhas pernas?

             - É que o motorista do táxi não parava de olhar e eu fiquei desconfortável com isso. – pronto falei. Ficamos em silencio um bom tempo ate um garçom vim ate nós.

             - Já sabem o que vão querer?

             - O que você nos indica? – Annabeth perguntou.

             - Posso surpreender vocês? – ele perguntou dando uma piscada para Annabeth

             - Surpreenda-nos – eu disse assim ele saiu mandando um beijo pra MINHA SABIDINHA eu queria dar um soco na cara dele.

             - O que foi Percy?

             - Você viu o que ele fez?

             - Vi sim – ela falou como se você a coisa mais normal da vida, ela ergueu minha cabeça – Hei eu só tenho olhos pra você não precisa ficar com ciúmes.

             - Eu também só tenho olhos pra você e eu não estou com ciúmes.

             - Ta bom, finjo que acredito.

             - É seu estiver alguém problema?

             - Claro que não eu fico ate feliz por você estar com ciúmes.

             - Por quê?

             - Por que significa que você me ama.

             - E você tinha duvidas disso? – eu disse chegando mais perto juntando nossas testas

             - Eu nunca tive duvidas – assim que ela me disse selei nossos lábios quando nos separamos o garçom estava parado ao lado da nossa mesa com nossa comida.

              - Aqui esta a comida de vocês, espero que gostem – ele colocou nossos pratos e saiu dessa vez sem jogar beijo, olhei para o prato e vi que ele realmente tinha me surpreendido. Ficamos conversando e rindo de coisas bobas enquanto comíamos.

          Assim que terminamos paguei a conta e fomos para o hotel, quando ela ia entrar em seu quarto a puxei para um beijo que fomos aprofundando.

              - É melhor a gente parar por aqui, daqui a pouco a minha mãe chega. - Annabeth falou quebrando o beijo.

              - Tudo bem – dei um selinho – Tchau sabidinha.

              - Tchau cabeça-de-alga.

      Quando entrei vi uma coisa que eu não poderia acreditar meu pai e Atena dormindo na mesma cama, peguei uma roupa e fui para o quarto de Annabeth, bati uma vez e Annabeth apareceu já vestida com sua camisola.

              - Percy o que você esta fazendo aqui?

              - Eu vim dormir com você. – eu disse e logo em seguida a beijando fui aprofundando o beijo, fechei a porta com o pé e fui levando a gente pra cama a deitei na cama quebrando nosso beijo. – Não precisamos nos preocupar com sua mãe agora.

         Dessa vez ela me puxou e se virou ficando por cima tirou minha camisa e começou a beijar meu rosto e foi descendo passando pelo meu pescoço e pela minha barriga só parou quando chegou à abertura da minha calça o que me fez nos virar me fazendo ficar por cima, comecei a beijar seu pescoço e ir tirando sua camisola quando a tirei por inteiro fiquei admirando seu corpo.

              - Só vai ficar olhando? – ela sorriu pra mim o que me fez sair do meu transe, sorri pra ela e a beijei.

          Enquanto a beijava procurava o fecho do sutiã, assim que achei abri e fui tirando devagar comecei a massagear seus seios a deixando soltar gemidos durante o beijo, quebrei o beijo passando a beijar seus seios e tirando sua calcinha, depois de tirar sua calcinha ela se vira ficando em cima abriu minha calça e foi tirando eu a ajudei e joguei a calça pro outro lado do quarto, ela começou a beijar minha barriga enquanto tirava minha Box quando a tirou por completo vi sua expressão de surpresa mais logo começou a massagear fazendo movimentos de “vem” e “vai” o que me fez soltar gemidos, quando senti que ia gozar Annabeth parou.

         Me virei ficando em cima dela e comecei a beijar sua barriga novamente. Fui descendo ate chegar em suas partes intimas e comecei a beijá-las suavemente. Annabeth começou a soltar leves gemidos então, resolvi colocar o dedo na parte intima de Annabeth. Ela começou a gemer e soltar gritinhos quando, percebi que ela ia chegar ao orgasmo e parei.

- Por que parou cabeça-de-alga? – perguntou ela ofegante – eu estava gostando.

         - Eu sei – disse beijando sua barriga e subindo para o pescoço. Cheguei à boca dela e beijei-a novamente. – Você tem certeza de que quer fazer isso sabidinha? Não precisamos nos apressar se não quiser.

         Annabeth pensou por um tempo e disse:

         - Sim, eu tenho certeza, mas, antes... – ela começou a revirar a gaveta do criado mudo ao lado da cama e, tirou de lá, um pequeno pacotinho preto. – Precisamos nos prevenir afinal, não quero casar gorda.

         Coloquei a camisinha e rocei em sua intimidade. Annabeth já começou a gemer novamente arranhando minhas costas. Ela me virou ficando em cima de mim começando a rebolar me dando prazer, nossos gemidos se ecoavam pelo quarto em conjunto. Senti que ia gozar nela então, acelerei as coisas, quanto mais rápido ia, mais alto eram meus gritos e de Annabeth. Quando ambos chegamos ao orgasmo, me deitei ao lado dela e a abracei.

- Essa foi a melhor noite da minha vida. – sussurrei em seu ouvido. Ela não me respondeu apenas me abraçou forte e me beijou e, dormimos abraçados.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Punição" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.