A Punição escrita por marillieber


Capítulo 16
Capítulo 16


Notas iniciais do capítulo

Oi gente,eu queria agradecer vocês pelas reviws eu
amei*-* e desculpa a demora. Espero que gostem :)
Beijinhos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/215116/chapter/16

POV POSEIDON

           Depois do jantar fui para meu palácio pegar minhas malas e esperar Percy no aeroporto. Chegando ao aeroporto logo vi Percy sentado me procurando quando ele me viu veio ate mim, comprei nossas passagens e ficamos esperando nosso voo ser chamado. Estávamos quase dormindo quando anunciam o nosso voo. Fizemos no check-in e embarcamos no avião, depois de alguns minutos o avião decola.

         Chegamos ao aeroporto de Las Vegas as 3:00 da manha, pegamos nossas malas e chamamos um táxi para nos levar ate o hotel Four Seasons Las Vegas. Chegando ao hotel pedi um quarto com duas camas, logo ela nos deu a chave e subimos rapidamente, pois estávamos cansados por causa da viagem, no nosso andar só tinha dois quartos um era 525 e o outro 526 olhei para chave e vi que o nosso era 526 abri a porta e logo Percy passou correndo por mim tirando os sapatos e deitando na cama tive um pouco de inveja dele. Fechei a porta e tirei minha camisa e deitei na cama.

        Acordei com alguém batendo na porta, olhei para o lado e vi que Percy não estava ali concerteza ele deve ter saído e esquecido a chave me levantei e do jeito que eu estava mesmo, quando abro do de cara com uma mulher muito linda, era morena, com olhos castanhos, seus cabelos iam ate a cintura.

                        - Oi – ela disse olhando para meu tanquinho, ai que eu percebi que tava sem camisa.

                        - Oi, em que posso ajudá-la?

                        - Vim trazer o café da manha que pediram.

                        - Eu não pedi nada – ela olhou pra mim confusa.

                        - Fui eu quem pediu pai – disse o Percy aparecendo.

                        - Tudo bem, entre, por favor – assim que disse isso ela entrou com nosso café da manha, deixando em cima da mesa e indo ate a porta – Posso saber seu nome?

                         - Mayara – ela respondeu e saiu do quarto.

                         - Pai o que vamos fazer hoje?

                         - Não sei filho, que tal a gente fazer um tour em Las Vegas?

                          - Pode ser – ele se sentou e começou a tomar café me juntei a ele. Durante o café Percy me contava algumas piadas e riamos que nem loucos ate as piadas que não faziam sentidos riamos. Assim que terminamos nos arrumamos para conhecermos a cidade, descemos e chamamos um táxi pedimos para o motorista nos mostrar Las Vegas.

      Ele nos levou a vários lugares, conhecemos Bellagio, The Mirage, Treasure Island, Caesars Palace e muito outros ate que paramos para almoçar Percy pediu para a gente ir ao McDonalds e assim fomos, sentamos em uma mesa e logo pedimos Percy não parava de mexer no celular.

                        - Com quem esta falando?

                        - Com a Annabeth

                        - Mais vocês não estavam brigados? – ele não respondeu nada apenas me olhou e voltou digitar no celular.

                        - Ela me mandou desculpa e eu aceitei.

                        - Hum. – Logo nosso pedido chegou, comemos em silencio ate Percy quebrar.

                        - Pai posso te pedir uma coisa?

                        - Pode

                        - Você poderia comprar um celular novo pra mim?

                        - Claro, termina de comer daí a gente vai.

                        - Valeu pai – ele veio ate mim e me abraçou, eu gostava de ver ele feliz e isso me deixava feliz também. Ele terminou e eu fui pagar, saímos do McDonalds e começamos a andar pelas ruas atrás de um celular. Entramos em varias lojas mais ele não gostava de nenhum, ate que finalmente ele achou um pra ele e aproveitei e peguei um pra mim.

           Depois disso chamamos outro táxi para nos levar para o hotel. Entrando no hotel tinha uma fila, concerteza era para se hospedar aqui, entramos no elevador e tinha umas meninas que não paravam de olhar o Percy e rapidamente me lembrei nos dias que passei com Atena em Paris:

     Flashback On

...Entramos no hotel e fomos direto esperar o elevador, notei que tinha duas meninas que olhavam para mim e sussurravam, em fim o elevador chegou, entramos e as meninas também, elas continuam a fazer à mesma coisa. Olhei para Atena, e ela ficava encarando as meninas, resolvi provocar:

- Ta ficando irritada? – sussurrei em seu ouvido

- Por que motivo eu ficaria irritada? – ela perguntou baixo

- Porque têm duas lindas meninas extremamente gatas, me secando.

- Hahaha só você mesmo para falar merda.

- Você tava encarando elas agorinha pouco.

- Elas são muito idiotas, pra acharem que você daria em cima delas. – Depois que escutei isso, soube realmente o que fazer pra ela ficar irritada...

     Flashback Off.

    Assim que o elevador chegou ao nosso andar Percy saiu correndo, o que será que ele tinha? Fui atrás dele abri a porta do quarto e procurei por ele, o vi saindo do banheiro comecei a rir ele me olhou como se eu fosse louco o que me fez rir mais ainda.

                        - Pai você ta bem?

                        - To... sim – eu tentava falar sem rir. Quando finalmente consegui me recompor já era 18:00 horas, chamei Percy para a gente ir a algum cassino e ele aceitou. Fui me arrumar, assim como Percy também.

         POV ATENA

      Acordei no dia seguinte com alguém batendo na minha porta levantei e quando eu abro a porto vejo Annabeth entrando no meu quarto enfurecida.

                        - Filha o que aconteceu?

                        - O que aconteceu? Você ainda pergunta, sabe que horas são? – eu neguei – já são 6:00 horas.

                        - O que você esta fazendo às seis horas da manha acordada? E como chegou aqui?

                        - Mãe você esqueceu? Hoje a gente vai pra Las Vegas e o nosso voo sai a 7:30 então você tem uma hora pra se arrumar e Afrodite me ajudou a chegar aqui. – eu nunca tinha imaginado eu levando uma bronca da minha filha, ri baixinho com esse pensamento.

                         - Filha você me ajuda a arrumar minhas malas?

                         - O QUE? VOCÊ AINDA NÃO ARRUMOU? – ela veio ate mim e começou a colocar sua mão pelo meu rosto – ta se sentindo bem? Nenhuma dor? Bateu a cabeça?

                          - Não, não e não – eu respondi rindo.

         Peguei uma mala e comecei a colocar algumas roupas Annabeth ia me ajudando. Quando terminamos já era 7:15, peguei minhas malas Annabeth pegou as delas e fomos para o aeroporto, chegando lá esperamos nosso voo ser chamado, quando foi chamado levantamos do banco e fizemos o check-in e embarcamos no avião. Sentamos eu, Annabeth e mais um homem, notei que o homem mexia no celular dele, Annabeth tava com os fones de ouvido então eu peguei um livro e comecei a ler.

         Depois de horas no avião finalmente chegamos ao nosso destino Las Vegas, acordei Annabeth que tinha dormido durante o voo, percebi que não tínhamos reservado vaga em nenhum hotel.

                        - Mãe temos que ir para o hotel Four Seasons Las Vegas. – ela disse pra mim

                        - Você já reservou um hotel?

                        - Já, agora vamos. – ela pediu um táxi para nos levar ate o hotel, paguei a corrida e entramos no hotel tinha uma fila mais Annabeth foi mais rápida e me puxou ate o balcão.

                        - Em que posso ajudá-las?

                        - Temos uma reserva no nome de Atena – assim que ela falou fiquei em choque.

                         - Assine aqui – eu fui lá e assinei – aqui esta a chave – ela nos entregou a chave e subimos para o nosso quarto, olhei na chave e o numero do nosso quarto era 525, quando chegou ao nosso andar só tinha duas portas, abri a porta que tinha o nosso numero, Annabeth passou correndo por mim e se deitando em uma cama.

                        - Essa cama é minha – ela falou e eu comecei a rir, peguei minhas malas e coloquei do lado da outra cama. Percebi que Annabeth estava mexendo no celular.

                         - Ta falando com o Percy?

                         - Não, só to avisando Thalia que cheguei.

                         - Hum, vou ao banheiro e depois a gente sai pra fazer alguma.

                         - Tudo bem.

             Entrei no banheiro fiz tudo o que tinha que fazer e quando sai Annabeth não estava mais ali, a procurei pelo quarto inteiro e não a achei ate que vi um papel no chão.

        “Mãe estou na recepção te esperando”

       Arrumei-me e desci, vi Annabeth comendo essa menina não tem jeito, assim que ela me viu veio ate mim e disse:

                        - Vamos andar no centro e depois vamos almoçar.

                        - Então vamos?

                        - Vamos. – fomos ate o centro e começamos a olhar as lojas entramos e saímos de varias lojas, e assim foi nossa manha, estava começando a ficar com fome, olhei para meu relógio e já era 12:55.

                         - Filha vamos almoçar?

                         - Sim, estou ficando com fome – andamos com varias sacolas nas mãos ate parar em um restaurante, um moço muito gentil veio nos atender pedimos mesa para dois e logo ele nos mostrou uma perto da janela, fomos ate lá fizemos nosso pedidos, enquanto isso ficamos conversando sobres assuntos bobos ate que o celular de Annabeth apita ela o pega e vê.

                        - É uma mensagem do Percy. – ela diz

                        - Hum.

                        - Mãe você compra um celular novo pra mim?

                        - Por quê?

                        - O Percy ganhou um iphone do pai dele e fica falando que eu não tenho – ela fez um bico muito engraçado que deu vontade de rir mais me segurei.

                         - Claro filha, a gente compra um pra você. – ela começou a mexer no celular provavelmente mandando uma mensagem para o Percy.

                         - Você é a melhor mãe do mundo!! – ela gritou e começou a pular no restaurante.

                          - Filha sente e se acalme.

         Depois que terminamos de comer fomos à procura de um iphone para Annabeth e ficamos a tarde toda fazendo compras. Chegamos ao hotel as 18:15 entramos no hotel e Annabeth saiu correndo para o elevador eu a chamei mais ela continuou correndo ate que esbarro em alguém deixando todas as minhas sacolas caírem.

                        - Nossa me desculpe, deixe eu te ajudar – levantei minha cabeça e vi a única pessoa que eu não queria ver nesse momento Poseidon.

                        - Você?! .....

----------------------------------------------------------------------------------

Hotel onde eles ficam: http://www.fourseasons.com/lasvegas/accommodations/guest_rooms/deluxe_accessible_room/


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Punição" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.