A Punição escrita por marillieber


Capítulo 13
Capítulo 13


Notas iniciais do capítulo

Oi gente, tudo bem com vcs? Espero que gostem desse capitulo e desculpa a demora. BJSS
PS: Eu amei as reviews, obrigada :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/215116/chapter/13

Fui para o hotel esperando que ele não estivesse me seguindo e fui para o nosso quarto. Entrei no quarto chorando, arrumei minhas coisas correndo e fui pra o Olimpo. Chegando lá encontrei meu pai, ele tentou falar alguma coisa mais ignorei e fui para o meu templo. Entrei no templo e fui direto para minha cama, me joguei nela e comecei a chorar relembrando do tempo que passe com Poseidon. Após um tempo acabei adormecendo.


POV POSEIDON


Acordei pensando que tudo tinha sido um sonho mais olhei para o lado e vi que Atena não estava na cama. Levantei, arrumei minhas coisas e fui para o meu palácio, dei minhas coisas para um de meus criados guardar e fui procurar Atena.

O primeiro em que procurei foi em seu templo, revirei-o por inteiro mas nem sinal dela. Fui para a sala dos tronos pensando que ela poderia estar conversando com Zeus mas a sala estava vazia. Passando pelo jardim vi Ártemis e Apolo discutindo como sempre, fui a eles e falei:

- Vocês viram Atena por aqui?

- Sim – responderam juntos – ela esta conversando com Zeus no templo dele.

- Obrigado.

Chegando ao templo comecei a ouvi gritos, corri para lá e vi Zeus dando um tapa em Atena, ela cambaleou e caiu no chão. Fui ate lá para conferir se ela estava bem mas Zeus se colocou no caminho impedindo minha passagem.

- Saia da minha frente Zeus!

- O que você esta fazendo aqui Poseidon? – perguntou Zeus.

- Preciso falar com Atena.

- Minha filha não tem nada para falar com você Poseidon, vá embora.

- Só depois que eu falar com Atena.

- Eu não tenho nada para falar com você Poseidon, vá embora – disse Atena se levantando.

- Você não pode me deixar sem nenhuma explicação – disse tentando chegar ate ela mais novamente Zeus se interpôs no caminho.

- Ela já disse que não tem nada para falar com você, vá embora!

Sai e fui procurar por Afrodite para obter informações. A encontrei e fui direto ao assunto:

- Fale logo o que você sabe Afrodite.

- Oi Popô.

- Já disse para não me chamar assim e não mude de assunto, estamos aqui por um motivo então fale logo.

- Tudo bem, sente-se, aceita uma xícara de chá? – ela disse se levantando

- Não, agora sente e me conte tudo – ela levantou a sobrancelha – AGORA!!

- Tudo bem, depois da Atena quebrar sua promessa de ser um deusa casta, Zeus ficou furioso e queria ir ate a praça onde vocês estavam e acabar com vocês, todos os deuses ficaram com medo do que Zeus pudessem fazer então tentamos segurar ele aqui no Olimpo por um tempo, mas uma hora ele começou a fazer ameaças para quem tentasse interromper ele de ir falar com vocês, eu falei que queria ir junto e ele deixou. Aparecemos em frente a uma joalheria e vimos Atena sentada em um banco, a gente a chamou e ela ficou muito surpresa por nos ver la, ela perguntou o que a gente tava fazendo ali, daí Zeus falou que precisava falar com ela sobre vocês... – eu a interrompi

- Vai direto ao ponto por favor.

- Se eu não contar essas coisas você vai ficar perdido na historia – eu fiquei quieto e ela prosseguiu – então como eu ia dizendo ele pediu para ela se afastar de você, ela queria saber o porque, mais eu disse que ele não poderia separar duas pessoas que se amam, mais ele foi super grosso comigo então sai dela e me escondi atrás de uma arvore.

- To vendo que isso vai demorar

- Cala a boca Poseidon, como eu tenho que me encontrar com Ares daqui a pouco vou resumir, Zeus ameaçou de matar Annabeth se Atena não se separasse de você e deu 24 horas para ela decidir – eu arregalei os olhos, não esperava daqui dele.

- Ele vai ser o primeiro deus a ser morto – sai me levantando com os punhos fechados. Afrodite gritava meu nome mais eu apenas ignorei, fui direto para seu templo mais não o encontrei, então fui para a sala de tronos, abri as portar com força fazendo alguns deuses que estavam ali olhando para mim, e vi que Atena também estava ali ela virou o rosto olhando para o chão. Andei ate ficar frente a frente com Zeus.

- Preciso conversar a sós – eu disse

- Estamos em conselho agora, então eu suponho que você se sente e espere.

- Eu não vou me sentar, já que você não quer conversar a sós comigo vou falar agora mesmo.

- NÃO, VOCÊ VAI SE SENTAR E VAI ESPERAR A GENTE TERMINAR! – ele apontou para meu trono

- NÃO grite comigo.

- Caro Irmão eu sou o deus dos deuses e eu grito com quem eu quiser.

- Eu não me importo se você é o deus dos deuses ou não é, mas te dou um aviso levante a voz mais uma vez comigo e você vai se arrepender. – nesse exato momento Hades entra sento em seu trono, eu continua em pe na frente de Zeus, ninguém falava nada ate alguém acabar com o silêncio.

- O que aconteceu aqui? – me virei e vi que foi Hades que perguntou olhando para Apolo.

- Não olha pra mim não, eu não entendi nada ate agora. – ele olhou para Hades.

- Mais é burro mesmo, Poseidon chegou aqui nervoso e queria falar com Zeus em particular, ele mandou Poseidon se sentar, mais ele não queria e então começaram a brigar – falou Ártemis – então o que nos deve explicações aqui é Poseidon.

- Poseidon se sente, espere terminarmos e aproveita e pensa no que você acabou de fazer – Zeus disse

- Agora quem tem que pensar agora sou eu.

- Sim.

- Aposto que você não pensou antes de me separar de Atena, não pensou nas conseqüências que isso podia trazer, não pensou que separando duas pessoas que se amam esta as fazendo sofrerem, acho que também não pensou que chegou ao ponto de ameaçar sua própria filha para ver ela longe da felicidade dela. Acho que quem teria que pensar aqui era você. – todos os deuses ali presentes ficaram surpresos, percebi que Atena estava surpresa e seus olhos estavam marejados, ela tava se segurando para não chorar, mas acho que não adiantou muito, as lagrimas começaram as descer ela saiu correndo da sala.


POV ATENA


Sai correndo da sala, não queria que os outros me vissem chorando, fui direto para meu templo, me deitei na cama e deixei as lagrimas escorrerem por todo o meu rosto. Fiquei horas chorando ate alguém bater na porta.

- Quem é? – perguntei

- Sou eu Atena, posso entrar?

- Pode – Afrodite entrou, e foi ate mim, passou as mãos no meu cabelo fazendo cafuné - Desse jeito você vai fazer eu dormir.

- Pode dormir, você precisa descansar um pouco.

- Por que você veio aqui?

- Também não sei – ela riu, abri um sorriso.

- Por que meu pai não deixa eu ser feliz com Poseidon?

- Eu não sei, mais acho que ele se sente um pouco traído ele viveu milênios brigando com Poseidon e você é a filha preferida dele se junta com o inimigo dele.

- Mais ele...- ela me interrompeu

- Atena eu tive uma ideia maravilhosa, que tal você tirar alguns dias de folga, assim você pode pensar um pouco e quando você estiver pronta volta.

- Pra onde eu iria?

- Aonde você quiser ir.

- Eu não posso abandonar meu trabalho.


- Eu cuido de tudo, só que você vai falar com seu pai pra ver se ele deixa, mais concerteza ele deixa você é a preferida.

- Eu vou falar com ele agora – disse me levantando e indo ate a porta – nos vemos depois.

- ELE TA NA SALA DOS TRONOS! – ouvi Afrodite gritar.

Continua...



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!