Take Me Away escrita por TamiVilela


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Deixem comentários - reviews - é a unica coisa que peço.
Espero que gostem
xoxo tami



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/215060/chapter/1

Justin Bieber

Bom para começar, eu sou um garoto normal, tenho 16 anos, moro no Canadá em uma cidade chamada Stratford, estudo na High School Yankes. Meu nome é Justin Drew Bieber. Amo andar de skate, jogar basquete, hóquei e zoar com os meus amigos. Sou um garoto normal. Meus melhores amigos são Chris, Ryan e Chaz, e também tem a Caitlin. Eu já dei uns pegas nela mais hoje em dia somos apenas amigos. Melhores amigos.

– JUSTIN DESCE PARA ALMOÇAR ! – gritou Pattie, a mãe de Justin.

– JÁ VOU MÃE ! – gritei de volta.

Pra que gritar em? Odeio quando me gritam. Argh. A menina que estava antes dormindo na minha cama,levanta assustada por causa do grito.

– Oi Lucy... – eu disse – acho melhor você não descer agora, meus pais estão lá em baixo.

– Tudo bem, eu saio pelos fundos.. valeu pela noite maravilhosa – diz ela sentando no meu colo apenas de roupa intima.

Fui beijando o pescoço de Lucy, o colo, os ombros, a boca, e tudo de novo. Quando vi nós já estávamos na cama. Ela só de calcinha e eu só de boxer. Ela estava brincando com o elástico da minha boxer e eu chupando o seu peito quando alguém bate na porta do meu quarto.

– Anda Justin ! Vamos almoçar antes que esfrie – falou Pattie batendo em minha porta.

– Já vai mãe, só um minuto! – Gritei de volta.

Ouvi ela sair e olhei para Lucy, que estava só de calcinha na minha frente. Terminei o que avia começado e a mandei embora. Ela saiu pelos fundos e graças a Deus acho que ninguém a viu. Quando cheguei na sala de estar – aonde a gente faz as refeições – minha mãe não estava com uma cara muito boa.

– Porque demorou tanto Justin Bieber ?Seu pai já teve que ir pro trabalho– vixi falou o nome completo, fudeu.

– Tava tomando banho – dei o melhor sorriso que consegui.

Ela se levantou e veio na minha direção. Me olhou detalhadamente.

– Justin você está muito sujo pra quem tomou um banho, não acha ? – ela disse e eu gelei – Eu vi a garota saindo, agora suba tome um banho e depois dessa, você está cheirando a sexo.

Senti meu rosto esquentar brutamente, me virei e subi as escadas para o meu quarto. Tomei meu banho e desci. Minha mãe já não estava mais lá, Marie – a governanta – me avisou que ela já avia saído. Almocei sozinho e depois subi pro meu quarto. Já eram 13h. Decidi ligar pra Ryan.

~ Ligação ~

– Fala Bieber – disse ele

– Vem aqui pra casa, vamos jogar hóquei na pracinha aqui dá frente. A água já congelou.

– Falou. Daqui 15 minutos estou ai.

~ Ligação off ~

Liguei para Chris e Chaz também. Vesti minha roupa de hóquei e desci. Quando abri a porta dei de cara com eles.

– Fala Bieber – disseram em coro. Nós rimos.

– Vamos logo idiotas – falei parando de rir.

Jogamos por mais o menos 2 horas. Estávamos mortos. Decidimos ficar sentandos para descansar um pouco.

Um carro parou na frente da casa que tem ao lado da minha. Era uma casa enorme, a maior do bairro, mais já havia muito tempo que estava para vender. Desceram do carro duas meninas e dois meninos. Todos mais morenos que o comum. Uma menina em especial me chamou a atenção. Ryan, Chris, Chaz e eu estávamos todos olhando naquela direção. A menina que chamou minha atenção saiu do carro andando meio desordenada, logo depois um dos meninos chega com uma cadeira de rodas. Eu não consegui escutar nada da conversa. ( NA: as conversas que estão em negrito é porque estão em outro idioma ).

– Anda Ariana, senta ai. – disse o menino apontado para a cadeira.

– Tá tá tá tá – disse Ariana rindo e sentando na mesma.

Foi só isso que consegui escutar. Não entendi absolutamente nada, só entendi que o nome da menina era Ariana.

– Nossa Justin deu sorte em? Duas gostosas como vizinhas – disse Ryan me despertando de meus pensamentos.

– Nem me fala – disse rindo.

O menino que levou a cadeira para Ariana a guiou fazendo gracinhas, empinando a cadeira fazendo com que ela quase caísse. Todos entraram na casa, e em seguida um empregado pegou as malas que avia no porta-malas e levou para dentro da casa – lê-se mansão -.

– Como você é sortudo dude – diz Chaz batendo no meu ombro.

– Sou mesmo – disse rindo.

– E ai qual você achou mais gostosa, a de cadeira de rodas ou a outra? – perguntou Ryan

– A de cadeira de rodas e você ? – disse rindo maroto.

– As duas – disse ele rindo

– A de cadeira de rodas ? – perguntou Chris abismado – Ta que ela é gostosa, muito gostosa, mais ela ta numa CADEIRA DE RODAS.

– Eu sei, eu sei, mais ela consegue andar, então se ela consegue andar, bom, ela consegue fazer outras coisas também né? – disse rindo e olhando a casa.

– É, entendi – Chris disse rindo e logo Chaz, Ryan e eu o acompanhamos.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Take Me Away" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.