Phantasy Star - Uma História de Amor escrita por Tia Gaia


Capítulo 5
Capítulo 5 - Uma Visita à Kuran




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/215054/chapter/5

Tudo pronto para decolarem, ficam pensando em onde passar primeiro, se em Kuran ou em Dezóris. Rika pensa em Kuran, pois sente muitas saudades de Wren. Eiria não recebe atenções e começa a ficar irritada... De repente, vai para o banheiro rapidamente e Rika e Chaz ficam curiosos. Chaz começa seu rumo com a nave para Kuran. Então, Eiria sai com roupas curtas e um perfume totalmente atraente. Chaz fica totalmente vermelho e Rika começa a ficar com muita raiva.

Eiria vai lentamente até Chaz e senta de pernas abertas em seu colo. Rika então fica fula de raiva e chama a atenção:

- EIRIA! Para com isso!!!

- Por quê?? - Eiria pergunta.

- Porque... Porque sim!!

- Para não... Err.. Quer dizer... - Chaz fica vermelho e começa a ficar excitado.

Rika pega uma de suas botas e bate na cara de Chaz.

- Seu filho de uma égua, mulherengo, me respeitem, vocês dois!!! - Rika grita com os dois.

Eiria não gosta dos gritos e provoca Rika.

- Nhyaaam...! Mas o meu pequeno Chaz gosta dos meus melões!! - Eiria abraça Chaz afogando-o em seus grandes Seios.

- Aaahhmmm... - Chaz fica quase insconciênte.

Rika fica assustada com a sena e corre para o banheiro da nave.

Eiria então fica seduzindo Chaz com o seu corpo inteiro.

Rika, dentro do banheiro, retira a parte de cima de sua armadura e puxa a gola da blusa pra frente e olha para seus seios. Ela vê que seus seios não são tão grandes quanto o de Eiria, mas assim mesmo, ela sente que dá para competir!

Rika sai do banheiro sem suas roupas de luta e fica com uma roupa normal, não muito curta. Ela vê Eiria nas gracinhas com Chaz.

Depois de muito tempo de agarração, Eiria resolve ir tomar um banho, enquanto não chegam em Kuran e Rika vê que é seu momento de tentar jogar algum charme, se é que ela tinha.

- Chaz... - Rika o chama.

- Sim, Rika?

- Você acha meu corpo tão bonito quanto o da Eiria?

- P-por que ess-sa pergunt-ta!? - Chaz fica totalmente envergonhado e sem jeito.

Rika senta em seu colo e chega seu rosto pertinho ao dele.

- Chaz, você me ama?

Chaz fica paralizado com a pergunta e seu coração começa a bater forte. Ele começa a abraçar Rika e puxar seu corpo junto ao dele. Rika fica vermelha e fecha os olhos, preparando-se para um beijo de Chaz. Quando seus lábios estão prestes a tocar, Eira chega pulando em cima dos dois falando coisas estranhas.

- Eiria, sai daqui!! - Rika fica com raiva.

- NÃO QUEROOOOO! - Eiria fica gritando.

Chaz fica pensativo e põe a nave em piloto automático. Assim que ele coloca, ele puxa Rika pelo braço e vão para uma sala. Eiria vai atrás. Quando os dois entram na sala e Eiria está passando pela porta, Chaz barra sua entrada.

- Eiria, quero falar com ela à sós. - Chaz fala sério.

- O-ok... - Eira diz não gostando do que ouviu.

Chaz fecha a porta e a tranca. Então, Eiria fica tentando escutar algo através da porta, mas não consegue escutar barulho algum.

Enquanto isso, dentro da sala... Rika senta em uma cadeira e Chaz para em frente à ela.

- Rika... Tem uma coisa que eu sempre quis falar para você, em todos esses anos... - Chaz começa a ficar vermelho e solta um pequeno sorriso.

- Sim...? - Rika fica feliz mas não acredita no momento estar acontecendo.

- Eu sempre amei você... E quando você me disse aquilo, lá fora, senti coragem de dizer isto... Porque... Você também me ama, não é?

Rika fica toda vermelha e acena com seu rosto.

Chaz abaixa e fica com seu rosto em direção do rosto de Rika. Chaz aproxima seu rosto de Rika e beija seus pequenos e molhadinhos lábios. Eles começam a tirar suas roupas, começam a tocar um no corpo do outro bem lentamente e não percebem que já haviam chegado em Kuran.

Enquanto a cena picante acontecia, Eiria ficava na nave e não saia. Wren, sem saber quem pilotava a nave, decide entrar, já que ninguém saiu da nave e não responderam os sinais. Quando ele entra, encontra Eiria.

- Quem é você, Numana? - Wren diz.

- E-eu sou Eiria... Você é o Wren?? - Eiria fica com medo do grande andróide.

- Afirmativo. Como sabe sobre mim? - Wren fica curioso.

- Você é o amigo que Chaz e Rika falavam!

Wren fica feliz com a noticia.

- Chaz e Rika? Eles estão nesta nave?

- Sim. Estão ali. - Eiria aponta para a sala onde estão. - Mas eu não posso entrar, eles estão conversando em particular...

Wren estende seu braço.

- Não quero esperar, vou abrir esta porta.

Wren usa seu sistema para burlar a senha da porta da sala.

Ao usar uma de suas melhores habilidades, pegam Chaz e Rika quase totalmente nus, um por cima do outro.

- AAAAAHHH! - Eiria fica assustada e com raiva de Rika.

Chaz e Rika gritam e se combrem com as roupas, de qualquer jeito, com vergonha do que acabara de passar.

- Humanos são tão complicados... *gota* - Wren diz.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Phantasy Star - Uma História de Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.