Let It Burn. escrita por Lola


Capítulo 2
Reclamações


Notas iniciais do capítulo

2º capítulo porque estou morrendo de tédio kkkk (eu nem sei porque escrevo isso, ja que ninguem vai ler kk)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/215029/chapter/2

Desci do avião, e por incrível que pareça, fazia um pouco de frio em Miami. Fui pegar as minha malas e me econtrar com a minha mãe. Mas antes, parei no banheiro para trocar de roupa. Coloquei meu vestido florido com umas sapatilhas, isso não parecia nada comigo, mas faria qualquer coisa para não ouvir a minha mãe gritar no meu ouvido nesse ano.

- Filha! Estou aqui! - Disse minha mãe, me avistando de longe e correndo em minha direção. Ela me deu um forte abraço, fazia um tempo que não a via, suas rugas estava mais a mostra e o grande chapéu rosa com uma pena na ponta não desfarçava muita coisa.

- Er... Oi mãe - Eu disse, com um sorriso falso. Sou ótima em fingir sorrisos.

- Você não sabe o quanto eu senti a sua falta! Está mais magra, o que houve? Seu pai não andou te alimentando direito?? Ah, eu sabia, lá em casa eu contratei uma cozinheira nova que vai te preparar um almoço bem caprichado ok?

E ela foi me contando as novidades o caminho inteiro até em casa. Acho que até o motorista ficou meio entediado. 

- Filha, mas que maquiagem preta é essa? - Droga, tinha esquecida de tirar o lapis de olho - Aonde você pensa que vai com esses olhos pretos? E essas unhas, estão super mal cuidadas! Uma menina da alta sociedade não pode ser vista nunca com maquiagem e esmaltes desse jeito! Chegando em casa você vai dar um jeito nisso imediatamente, e trate de se sentar direito! Onde já se viu...

Pronto, começou. Não tinhamos nem chegado em casa ainda... Mas apesar de tudo, ela era minha mãe, e eu não podia mandar ela ir tomar no cú por causa disso, pelo menos não em voz alta...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpem pelo capitulo fail D: