Let It Burn. escrita por Lola


Capítulo 11
Matt?


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura, pequeno ser que chegou até esse capítulo, fico muito agradecida ^-^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/215029/chapter/11

Fomos juntos até a praia. Eu sabia que o Brian não tinha superado ter me visto beijando o Matt. Eu já passei por isso uns tempos atrás, e não foi nada agradável. Mas resolvi ficar na minha, estávamos nos dando super bem, como antigamente e eu não iria estragar tudo justo agora. Sentamos na areia e ficamos papeando de frente para o mar. Quando o celular dele toca.

- Alô? Fala cara. Não, estou na praia com a Helena, cala a boca, idiota! Aham, estamos indo, tchau. - e desligou - Era o Josh, quer que a gente vá na casa dele jogar videogame, vai estar todo mundo lá, tá a fim?

- Pff, até parece que não me conhece. E você acha que eu recuso um campeonato de videogame com vocês? Bora!

Fomos andando até a casa do Josh. Todos nós morávamos perto um do outro. Quando chegamos, estavam todos lá, inclusive o Matt, que evitou olhar para mim quando cheguei. Comprimentei todos, mas quando cheguei perto do Josh, ele estava (acredite se quiser) pintando as unhas!

- E ai... - eu disse sentando na mesma mesa que ele - vai querer que eu faça umas francesinhas aí para combinar?

- Ah, fica quieta, tem que ser muito homem pra fazer isso aqui. Como é que vocês meninas tem paciencia para fazer isso toda semana?

- Hm, você não está nada 'homem' pintando as unhas na minha frente. 

- Pff, o esmalte é preto ok? Todos os rockeiros que eu gosto tem as unhas pretas! Agora cale a boca, está de desconcentrando...

Mexi em seus cabelos e fui para a sala com os meninos, que já estava jogando algum jogo de luta que não me lembro o nome. Eles odiavam admitir, mas eu era a melhor entre todos ali, por isso era sempre a última a jogar, quer dizer, quando eu não roubava o controle de alguém.

Jimmy e Brian estava jogando algum jogo de futebol, quando o Matt me chamou da cozinha. Fui meio desconfiada até lá. 

- O que foi? - tentei fazer a voz mais amigável possível, apesar de estar totalmente sem graça. 

- Lelê... me desculpe por ontem. Não devia ter te beijado, você é minha 'irmãzinha' e eu nunca faria aquilo em meu estado normal. Quero que você saiba que a minha última intenção nesse mundo é te magoar.

- Não precisa se desculpar comigo, Matt. Eu sei que você não queria e que você estava completamente alterado. 

- Então você me desculpa? Eu prometo que nunca mais vou tentar te beijar.

- É claro que eu te desculpo! E apesar de tudo, foi um bom beijo...

Nos abraçamos e ficamos abraçados. Depois, ele me olhou nos olhos, com suas mãos ainda na minha nuca, por causa do abraço. Droga, não devia ter dito aquela ultima frase, por um segundo achei que ele fosse me beijar, e dessa vez eu iria aproveitar muito mais. Mas depois caiu a ficha. O que é que eu estou fazendo com os meus sentimentos? Aliás, o que é que os meus sentimentos estão fazendo comigo?

Olhei para baixo, para cortar o clima e ele tirou seus braços que estavam em volta de mim. Fomos para a sala em silêncio.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

(:



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Let It Burn." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.