Call escrita por Yukari-chan


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Fanfic bobinha porque eu estou TOTALMENTE nos moods desse pairing, sério, eu PRECISO escrever coisas com esse casal (já que não encontro mais nada pra ler).
Esperem mais notícias minhas em breve. Muito breve.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/215013/chapter/1

Kouyou pegou novamente o celular na mesa de canto, enquanto permanecia deitado. Olhou o aparelho como se ele pudesse responder todas as suas perguntas, mesmo sabendo que isso era impossível. E aquela era uma pergunta que ele vinha adiando há tempo demais. Tempo demais.

Pressionou o número 7, e começou a pensar em todas as coisas que queria dizer, pressionou o 3, e pensou nos discursos que tinha ensaiado por tanto tempo, todas as respostas que queria. Apertou o botão de número 5 “Como você está?” Em seguida o 4, “Sinto sua falta.” logo depois um 6, “Nunca mais nos falamos.” Porque ainda se lembrava desse número? “Você ainda pensa em mim?”.

Você ainda pensa em mim...? E se a resposta fosse sim? Se fosse ele diria? E se dissesse, de que adiantaria? Nada. Absolutamente nada.

Ele já não era o mesmo, e tinha certeza de que Akira também não era. Tanto tempo havia se passado, porque continuar a mexer em velhas feridas? A vida tinha seguido rumos que ele nunca havia imaginado, e ao contrário de tudo que ele pensou no começo, ele tinha seguido adiante.

Tinha encontrado novos amigos, novas memórias, novos sonhos e alegrias. Tinha crescido, tinha sorrido e chorado e Akira não estivera lá em nenhum daqueles momentos. E assim Kouyou deixou dormir todas as mágoas e esqueceu – na maior parte do tempo – o ex-melhor amigo, ex-amante, ex-confidente.

Esse é o problema das memórias. Não se pode simplesmente apagá-las, como se apaga um número do visor do celular.

Encarou o papel de parede do aparelho, e a foto de capa fez com que ele sorrisse. Havia demorado tanto tempo pra tomar aquela decisão, mas agora se sentia leve. No fim das contas, ele não saberia o que dizer e não saberia como reagir ao que poderia escutar.

 Isso já havia ficado perdido; a naturalidade da fala, a franqueza da conversa, o desejo por ouvir a voz do outro. Parece tão estranho... Mas existia mesmo dentro de si a capacidade de superar.

Quem sabe, perdida lá no fundo, ainda estivesse aquela vontade de perguntar “como? Por quê?”. E talvez, aquela amargura “será que ele está melhor sem mim?”. Só que, mais no fundo ainda, ele não queria saber nenhuma dessas respostas.

Encostou o telefone levemente na testa, e quando fechou os olhos, pareceu ver Suzuki Akira se afastar pela última vez, só que agora ele viu a si mesmo dizendo: Adeus.

-O que? Você disse alguma coisa?

-Ah, Taka! Não vi que você tinha chegado. – Uruha abriu os olhos, levantando da cama em um pulo e dando um beijo de boas-vindas e um abraço apertado no namorado.

-Cheguei faz um tempo. Que foi que aconteceu?

-Nada. – encostou a cabeça na do namorado e se permitiu sentir o cheiro suave de seus cabelos. – Eu apenas acabei de me dar conta de que esqueci um número.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Me animem a voltar à escrever, sério mesmo, ando precisando.
Não foi betado porque a minha beta não me ama e bláh.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Call" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.