Desabafos escrita por Thaty


Capítulo 1
Desabafos


Notas iniciais do capítulo

Esse primeiro cap é só a introdução
Gente,depois a Selena fica boazinha ok?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/215006/chapter/1

[1 ano atrás]

Pov Justin

Estupido,era isso que eu era,por que eu não falava para Sel que eu a amava?Acho que eu tinha medo que ela me recusasse,pois ela só me vê como um amigo,como disse em uma entrevista.

Era inútil eu tentar,devia ir atrás de Catlin,mas eu não sentia nada por ela.Quer dizer,ela era um amor,mas acho que a minha carreira atrapalhou um pouco e me fez ver que já não sentia nada por ela.

Eu estava indeciso,muito indeciso,será que eu deveria ou não devia?

Minha mãe me tirou de meus pensamentos:

-Jus,você está bem,meu filho?

-Aham mãe-falei-só estava pensando em umas coisas.

[Na mesma epóca com Demi Lovato]

Pov Demi

Peguei uma faca,pensando em me cortar,todas as minhas amigas estavam perto,mas a que eu mais queria  junto a mim não me dava a minima bola

-NÃO!-Gritei assustando Maddie e meu empresário Bob.

-Que foi Demi?!-Minha irmã perguntou assustada.

-Nada não,só estava pensando em algumas coisas.-respondi fitando o nada.

-Ok né...

[Já com Miley]

Pov Miley

-Sai daqui Miley-ele disse tentando se controlar após uma briga feia que tivemos sobre a Selena.

-Vamos meu amor-A naja disse

-Vamos.

Depois se virou e susurrou para mim:

-HAHA Cyrus,aceite que eu venci.

Não respondi,somente me retirei daquele local e fui para casa num carro a 150 km por hora,queria sair de lá o mais rapido possivel.

Senti bater em alguma coisa e fui lá checar.

Oh Merda!Eu tinha batido na lateral do carro de meu parceiro de elenco que por acaso encontrei na rua,Lucas.

-Oh Mi,a quanto tempo...-disse com um tom nada bom e notei que ele estava com um corte na testa e um perto da boca

-É mesmo,foi bom te ver e desculpe por ahm...tudo,eu estava com raiva de Nick e estava em alta velocidade ai bati no seu carro,depois eu pago o concerto,você quer ir lá pra casa para cuidarmos desses ferimentos ou prefere um hospital?

-Pode ser lá na sua casa mesmo-disse com um certo tom malicioso.

-Ahm...ok.-disse,ficando sem reação

[Alguns minutos depois]

Estava cuidado de os ferimentos do Till e ,de repente,ele me perguntou:

-Mi,por que você não faz um diário?

-Por que,exatamente,eu devia fazer um?

-Sei lá,tenta,estravasar sua raiva nele talvez.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!