O Alçapão escrita por m_stephane


Capítulo 6
Capítulo 5




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/2150/chapter/6

5

Seu apartamento inteiro foi revirado, as fotos de Sally e de Helen e os arquivos do caso estavam rasgados, até suas roupas estavam reviradas. Martel percebeu então que estava correndo risco de vida.

         Foi até a garagem e pegou seu carro demorando um pouco para liga-lo, estava muito nervoso, quando conseguiu tirar o carro não fazia idéia para onde iria, dirigiu então para o centro da cidade, precisava se acalmar e sair do centro era sempre uma tarefa demorada.

         As ruas estavam iguais, nem muito movimentas nem calmas, ele ficou olhando as pessoas passarem até que viu, no meio da multidão, Sally Daves abraçada a Jonathan, seu estomago deu uma reviravolta. Ele desceu do carro e foi até o casal.

-         Você é Sally Daves? – fazendo uma pergunta estúpida é claro que ela era Sally Daves, os cabelos louros, a pele clara.

-         Sou sim.

-         Espere eu conheço você. – disse Jonathan – Você é o policial maluco que chegou na minha casa dizendo que eu havia matado algumas pessoas...

Martel não esperou ele terminar a frase correu de volta para o carro e quando estava bastante distante de Sally e Jonathan virou rumo à rodovia, iria para o único lugar seguro da terra, seu rancho nas proximidades de Nova Jersey.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Alçapão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.