Meu Melhor Amigo... escrita por Julie S


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Quinto capitulo! Muito obrigado mesmo pelos reviews, isso faz com que eu poste mais rápido!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/214991/chapter/5

Cheguei na escola com uma cara péssima, havia dias que eu não dormia direito, por preocupação. Mathew estava com Anne e parecia muito feliz. Já fez uma semana que estamos brigados e que ele não manda uma mensagem ou faz um telefonema. Já estou me acostumando ficar sem ele, mas não é fácil.

- Amy, vem cá! - Anne me gritou do outro lado da quadra. Dessa vez, ela estava sem o Mathew.

Fui lentamente.

- Oi...- Suspirei.

- Eu posso falar com você rapidinho?

- Pode! - Assenti.

- O Math pediu pra mim falar com você!

- Eu não quero saber de nada, tá bom? Agora me deixa... - Ela segurou meu braço.

- Para de ser idiota, menina! Me escuta, tá? - Anne disse enquanto soltava meu braço lentamente. - Olha, o Math tá muito mal por isso... Não aguento ver meu mô assim! Faz as pazes com ele logo, seja lá qual for o motivo da briga, tenho certeza que foi besteira!

- Então ele não te contou o motivo? - Ergui a sobrancelha.

- Não, mas eu nem quero saber...

- Tem certeza? Te garanto que não foi besteira! - Minha intenção não era estragar o namoro dos dois, mas eu estava com muita raiva que nem pensai direito! E ele também estava errado em não ter contado.

- Tá bom, isso realmente não me interressa! Mas o que foi?

- Eu e o Mathew transamos! - Falei rápido e fechei os olhos.

- Vocês o quê...? - Anne balançou a cabeça negativamente.

- Não vou repetir isso! Desculpa.

- Desculpa? Você é uma vadia! Meu Deus, eu não acredito! - Anne gritava e chorava fazendo com que todos olhassem para nós.

- Eu não quis! - Menti.

- Hahaha, dúvido! - Ela riu sarcásticamente e com vontade. - O Mathew não te forçaria a nada!

Passei a mão no rosto e corri para o banheiro. Joguei uma água no rosto. Me deu uma vontade imensa de chorar, mas não fiz. As lágrimas estavam presas e por mais que meus olhos forçassem, elas não saiam.

- Caralho! - O máximo que eu podia fazer, era gritar muito.

Peguei minha mochila e desci para casa. Nada mais me importava. Subi para o meu quarto e lá, passei a tarde inteira.

" Me encontra na praça as 17:30. A gente precisa conversar e você já sabe o assunto! - Mathew- "

Gelei ao ler a mensagem. Eu não tinha nada a perder mesmo, então com certeza eu iria. Talvez nem fosse por isso, mas sim, para ver Math. Eu preciso disso! Tomei banho e vesti um short e uma blusa. Desci e caminhei lentamente até a praça, pensando em tudo o que eu fiz. De longe, já dava para ver Mathew sentado em um banco fitando o nada. Sentei ao seu lado em silêncio, ele suspirou.

- Por que fez isso? - Ele perguntou.

- Math, eu... Eu acho errado você não ter contado!

- E estragar o meu namoro? Você não deveria ter contado, porra!

- Se não queria que ela soubesse, então por que você mesmo não veio falar comigo?! - Eu estava muito nervosa.

- Ela insistiu pra falar com você! Droga!

Me apoiei em minhas pernas.

- Desculpa. Eu não tinha nenhum direito de acabar com seu namoro... - Afundei a cabeça sobre minhas pernas.

- Ei, e nem eu tinha o direito de te magoar e mesmo assim, eu fiz! - Ele fez carinho no meu cabelo.

Ergui a cabeça.

- Math, por que você tá fazendo isso? Só me deixa mais confusa!

- Desculpa! Eu já vou indo... - Ele se levantou.

Segurei sua mão. Foi apenas por impulso.

- Math, fica... Eu tô com saudades! - Não pensei antes de falar.

- Olha pequena, eu tô mal demais. Me deixa ir pra casa e pensar um pouco, tá? - Ele beijou minha testa. - Eu também tô com saudades.

Fiquei sentada observando Mathew ir embora. Fiquei com uma sensação de como se estivesse deixando ele ir, sem poder fazer nada.

- Eu sou muito idiota! - Sussurei pra mim mesma.

A vontade de ir atrás era maior, isso já estava se tornando hábito. Como eu amo esse garoto, não queria deixar ele ir assim! 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpe pelo capitulo minusculo, mas já tá na hora de eu ir pra escola, se não eu vou me atrasar! Mas obrigado mesmo por ler, gente! Deixe reviews que o próximo será maior! (: