Meu Melhor Amigo... escrita por Julie S


Capítulo 24
Capítulo 24


Notas iniciais do capítulo

oooi ): Esse é o último capítulo. Caramba, esse tempo todo com vocês é difícil parar, não é?! Boa leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/214991/chapter/24

Pov's Mathew

Eu estava do lado de fora, aflito, esperando algum sinal da Amy. De repende, o celular vibra.

" Deu certo! Obrigado por ajudar... -Amy-" 

De alguma forma, isso mecheu comigo. Sim, eu acho que eu fiz o certo e se ela estava feliz com ele, foi melhor assim. Eu só precisava seguir em frente, por mais que doesse e fosse difícil. Afinal, eu ainda tenho a amizade dela. Eu tive a mesma chance que o Lipe está tendo agora - talvez até melhor - e não soube aproveitar. Estraguei tudo.

Voltei para casa cansado e sentindo um peso enorme sobre a cabeça. Não vai ser fácil ver eles dois sem poder fazer nada. Quando cheguei, tomei um banho quente para relaxar e deixei a água escorrer pelo meu corpo, levando junto os pensamentos desnecessários.

Pov's Amy

Talvez as coisas voltassem ao normal agora. Tudo se acertasse e que o Mathew fosse feliz. Ele com certeza vai arrumar alguém melhor e que mereça ele. Isso pode ter soado muito clichê, mas é a verdade.

O Lipe continua sendo muito fofo comigo. Eu lembro que eu estraguei a primeira vez dele. Digamos que isso foi a outra parte da surpresa. É, acho que a gente tá feliz juntos.

Pov's Phelippe

Até agora não acredito que a Amy é minha! Depois de tudo isso... Também não acredito que o Mathew desistiu e ajudou ela com tudo isso. Depois de tudo que eu fiz, talvez não mereça. Enfim, a surpresa teve duas partes. A melhor foi a última - não que eu seja um tarado, mas ok - porque já faz tempo que eu queria isso com a Amy e enfim, consegui! Digamos que foi bem... Especial!

Quando eu gostava da Amy com seis anos, era tudo tão inocente. Nunca pensei que isso fosse ficar maior depois. É, esperei tanto tempo, mas valeu a pena. Tem coisas que a gente espera e quando a gente menos pensa que vai acontecer, acontece! É essa a graça da vida. A parte em que ela te surpreende é a melhor!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Como foi o último capítulo, foi pequeno mesmo! Já mencionei que vou morrer de saudade de vocês?! Se não disse, EU VOU MORRER DE SAUDADE DE VOCÊS! Sério, nunca pensei que seria tão difícil assim terminar essa fic! Mas não difícil no sentido de escrever, mas sim no sentido de ter que deixar tudo isso aqui! Vocês farão muuuuita falta! Espero que tenham lido isso e obrigado! 3beijos :*