Meu Melhor Amigo... escrita por Julie S


Capítulo 20
Capítulo 20


Notas iniciais do capítulo

oooooi (; Capitulo 20! õ/ Aê! Gente, muuuuito obrigado mesmo pelos reviews do cap. passado. Fiquei muito feliz com eles. Vocês são demais! Boa leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/214991/chapter/20

Eu estava rodando a aliança na mão. Dentro, o nome " Phellipe S. " estava gravado. Não consigo esquecer o beijo que o Math me deu essa manhã. Não era pra ter acontecido, mas eu não pude evitar. Alguém bateu na porta interrompendo minha linha de pensamentos.

- Entra! - Gritei colocando a aliança de volta no dedo.

- Você tá bem? - Lipe me abraçou. - Por que saiu daquele jeito da escola?

- Calma, Lipe! Eu tô bem... - Retribui o abraço.

- Você saiu da escola e nem falou comigo. Aconteceu alguma coisa?

- Ah, eu estava passando mal. - Menti.

- E está melhor agora? - Lipe fazia carinho no meu cabelo.

- Sim...

Lipe me beijou com carinho. Depois, o beijo foi ficando mais intenso. Ele me colocou na cama devagar.

- Vou fazer de tudo pra que a nossa primeira vez seja especial! - Sussurou no meu ouvido.

- Lipe? 

- O que, mô? - Lipe disse enquanto beijava meu pescoço.

- É que... Essa não é minha primeira vez! - Contei.

Lipe parou de me beijar e se levantou.

- Ah, não? - Vi que ele corou um pouco.

- Desculpa... Eu estraguei nosso momento, né?!

- É... - Lipe riu fraco.

O abracei por trás.

- Ainda quer continuar? - Sussurei no seu ouvido.

Lipe apenas me beijou.

- Tenho que ir, pequena... Desculpa! - Beijou minha testa e saiu.

Ótimo, eu assuste o menino! Mas eu resolvi contar porque mais cedo ou mais tarde, ele iria saber.

Suspirei e me joguei na cama. A tela do celular piscou. O peguei.

" Nunca mais chegue perto do Math, sua vadia! - Anne- "

O que mais falta para o meu dia ficar uma droga?! Ignorei essa mensagem e apaguei. Percebi que o Mathew foi ridículo o bastante pra me beijar e contar pra ela, talvez para fazer ciúmes. Agora o foco é o Lipe, sempre foi, só eu que não percebi. Acho que eu dou pouca atenção pra ele e sou uma péssima namorada, mas isso vai mudar...

Acordei na manhã seguinte com a cabeça cheia de pensamentos. Talvez porque dormi pensando demais. Tomei um banho para relaxar, vesti o uniforme, peguei a mochila e fui para a casa do Lipe, o buscar. Sentei num banquinho, que ficava de frente a sua casa e coloquei os fones de ouvido. Tentei não pensar em nada e deixei o vento soprar no meu rosto. Abri os olhos de leve e vi o Lipe saindo de casa com o cabelo molhado. Tão lindo... Corri para abraça-lo.

- Ei! - Gritei.

Lipe parou.

- Pequena, o que você tá fazendo aqui? - Ele perguntou surpreso.

- Quero ir pra escola com você hoje! 

Ele riu fraco e beijou minha testa.

- Vamos... - Lipe me abraçou de lado.

Não falamos muito durante o caminho. Acho que ele ainda estava com vergonha da noite passada.

Ficamos abraçados na porta da escola até o sinal tocar. Vi o Math dar umas olhadas de vez em quando pra gente. Ignorei.

Quando o sinal tocou, Lipe foi para a sala dele e eu para a minha. Hoje, tinhamos aula separada e infelizmente, minha turma dessa aula era com o Mathew. Suspirei e entrei na sala. Joguei minha mochila na cadeira e sentei, me debruçando sobre ela.

- Amy?

Ouvi uma voz me chamar. Levantei a cabeça lentamente.

- A gente pode... - Math disse, mas eu o interrompi.

- Não! 

- Ei, é importante! - Ele sentou na minha frente.

- Nada que venha de você é importante, Mathew. - Sorri irônica.

Ele suspirou.

- O beijo de ontem... Não significou nada pra você? - Mathew me olhava esperando resposta.

- Quer mesmo saber? 

- Muito... - Ele sorriu.

- Não significou nada. E pelo o que eu sei, pra você também não! Foi só uma forma de se exibir para as vadias! 

- Amy... Não foi isso! Para mim, significou. E muito.

- Ah, sério? Que pena que significou só pra você... - Me debrucei novamente.

Mathew desistiu e saiu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

oooi de novo (; E aí? Gostaram? Haha, a Amy tá sendo muito bad com o Math! Reviews?