Live my life escrita por Bell Crazzy


Capítulo 1
um tempo


Notas iniciais do capítulo

vai começar tcham tcham tcham ta parei, nos vemos la em baixo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/214990/chapter/1

   Pov- Justin

Finalmente consegui uma folga,sabe eu preciso relaxar em um lugar deserto que ninguem me interrompa com flashs e outras coisas,não estou reclamando da minha vida mas as vezes eu só queria poder demonstrar o que realmente sinto. Nada melhor do que esta praia, dificilmente se encontra algum ser humano aqui e quando tem são já de idade e eles não me reconhecem. Há vagas de sobra e eu não reciso ativar o alarme do meu carro. 

Sentei na calçada que dava na areia e fiquei olhando o mar sentindo a brisa bagunçar meu cabelo. Até que eu ouvi um barulho familiar de skate. Resolvi ir ver coloquei meu capuz e meu óculos de Sol. Era um garoto fazendo manobras no corrimão e tentando fazer uma parada e mão no skate em movimento. resovi bater um papo com ele. ele estava de costas -Olá-eu disse,só que o garoto deu um grito assustado e caiu e junto com ele caiu seu capuz e foi ai que eu percebi...ele não é ele e sim ela. isso mesmo uma garota de olhos tão azuis que parecia que estava enchergando o oceano inteiro ali, sua pele clara igualmente a seus cabelos de um loiro que mais parecia ouro. Parecia um anjo. Ela me olhava assustada com lagrimas nos olhos. 

-Desculpe-eu disse ainda encantado com sua beleza-Por que está chorando.

-Meu pé, eu acho que quebrei-ela disse puxando sua perna para mais proximo de si fazendo com que uma lagrima resovesse rolar por suas bochechas.

-Não dee ser tão grave assim-eu disse tentando acalma-la- Vamos tente levantar-e a estendia a mão, a qual pegou e nesse mesmo instante me percorreu um choque em todo o corpo,acho que definivamente eu sou um E.T.

-AAAAAAAAAAAAAAAAAAIIIIIIIIIII-gitou quando se pos de pé-Me ajude.....


Continua...???.....


Pessoinhas queridas não da pra continuar agora pq ja ta tarde e minha mamacita pediu pra eu sair. desculpe ter parado assim mas no proximo eu posto mais. juro juradinho.


Bjustin




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

aqui está o link de como ela é : http://www.google.com.br/imgres?q=olhos+azuis+tumblr&um=1&hl=pt-BR&sa=N&tbo=d&biw=1280&bih=675&tbm=isch&tbnid=Mn9QW60EOfr32M:&imgrefurl=http://www.frangonerd.com.br/fotos/25-fotos-de-garotas-e-seus-olhos-azuis&docid=gJ2mnEsG9HSYcM&imgurl=http://www.frangonerd.com.br/wp-content/uploads/lindas-garotas-olhos-azuis-25.jpg&w=570&h=381&ei=Z42-UKrMDI2a9QSy-oDgDA&zoom=1&iact=hc&vpx=110&vpy=381&dur=4067&hovh=183&hovw=275&tx=147&ty=134&sig=107666136671233472456&page=2&tbnh=139&tbnw=210&start=27&ndsp=34&ved=1t:429,r:35,s:0,i:194



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Live my life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.