Why I Cant Be Perfect For You? escrita por Estéfanas


Capítulo 23
When it's broken, you say there's nothing to fix


Notas iniciais do capítulo

Mais um cap pra vocês, espero que curtam ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/214975/chapter/23

Zayn’s P.O.V

Eu e Anita já estavamos a um tempo ali sozinhos desde que Allie havia saído, estavamos assistindo um filme que confesso que nem me lembro o nome, pois não era no filme em que eu estava prestando atenção no momento e sim em quem estava do meu lado... Anita. Ela sim me fazia esquecer do mundo, fazia meu coração bater mais forte e fazia nada ter mais sentido na minha vida. Estavamos juntos a mais ou menos um mês e confesso que estava sendo um dos melhores meses da minha vida. Ela quase não saia aqui do apartamento, só voltava pra casa pra dizer para a mãe que estava viva e dormir mas depois voltava e ficavamos juntos o dia todo, era quase como uma necessidade ter ela aqui do meu lado a todo o instante. Eu e Anita não sabiamos ao certo o que eramos ainda, estavamos juntos a um mês e ainda não tinha nos “rotulado” por enquanto nós eramos apenas duas pessoas que se gostavam muito.

- O que foi Zayn? – Anita perguntou depois de ter percebido que eu estava olhando muito para ela.

- Nada, só estava pensando – sorri

- Em que? – ela olhou desconfiada

- Nisso

Então eu envolvi meus braços em sua cintura e a beijei, um beijo que suplicava por algo a mais, enquanto as nossas línguas se entrelaçavam os nossos corpos ficavam cada vez mais unidos e mais espaço naquele sofá sobrava, ela deslizou as suas duas mãos pelo os meus cabelos enquanto as minhas apertavam cada vez mais em suas cintura. Então eu peguei a ponta da sua blusa e fui subindo ela aos poucos até que quando ela já estava quase indo embora e deixando a mostra o corpo de Anita, ela se levantou rapidamente e foi andando meio desnorteada e parou no arco da sala para a cozinha.

- É melhor a gente parar por aqui – ela disse meio sem folego e com as bochechas rosadas.

- Mas estava tão booooommm – eu fiz manha e me contorci no sofá.

- Estava tudo muito bom, muito otimo, PORÉM não né – ela fez uma cara meia tristinha.

Eu me levantei e fui em sua direção, ela ficou encostada com a cabeça no arco que separava a sala da cozinha e eu fui chegando mais perto e coloquei minhas mãos em seu rosto pressionando de leve.

- O que, que ouve amor? – falei olhando bem em seus olhos.

- Nada de mais, é só que... me senti desconfortavel agora, mas já passou - ela sorriu.

- Ok, então...

De repente um som extremamente alto veio da porta da sala assutando eu e a Anita. Quando nos demos por si, era Liam entrando como um furacão irritado de uma forma que eu nunca havia visto antes. Como se alguma coisa muito sério tivesse acontecido...

Lisa’s P.O.V

Ao abrir a porta me deparei com Harry totalmente transtornado e sério.

- Não ta muito cedo amor pra...

- NÃO - ele se conteve - Me chama de amor, sua infeliz.

- O que está acontecendo Harry, eu não...

- Tá acontecendo Lisa que você me usou, achou que eu era estupido, você Lisa ME TRAIU, você sabe a gravidade disso? Eu me entreguei para você, achei que era importante, achei que NÓS tinhamos algo, mas pra você com certeza não passou de um passatempo né? E EU só vim aqui para lhe dizer que acabou, é o fim de tudo Lisa ... Agora você pode ir correndo para o Liam, seu amante...

Assim que ele havia falado aquilo eu vi mais magoa do que raiva ou ira, meu peito começou a se despedaçar e não por ele está me dando um pé na bunda porque isso eu merecia, mas sim por ele estar ali deslacerado... Por que por mais que tenha acontecido tudo isso, eu ainda o amava, amava-o mais do que a mim mesmo... De repente em um momento tudo voltou a minha mente, me lembrei de quando eu achava que ele nem sabia que eu existia, de quando toda vez que ele passava e eu inalava aquele perfume o mundo parava, de quando eu ficava olhando para ele em todas as nossas aulas de quimica... e de como eu fui burra de largar isso tudo por uma queda ridicula pelo o meu melhor amigo PALMAS LISA VOCÊ É A+ porem não. Eu sabia que NADA do que eu falasse para ele ia adiantar ou fazer alguma diferença. Então eu apenas me aproximei dele e já chorando toquei o seu rosto e disse com a dor mais dolorosa da minha vida.

- Eu te amo muito

Para a minha surpresa ele tocou na minha mão em seu rosto e a acariciou e então disse.

- Quem ama... não trai!

Então ele tirou a minha mão do seu rosto e saiu pela porta sem olhar para trás, e ali eu pude sentir que perdi o amor da minha vida.

Allie’s P.O.V

Já se faziam alguns minutos que o Harry havia entrado na casa da Lisa, eu estava preocupado dele perder a cabeça ou algo do tipo, mas eu sabia que ele amava ela e que não iria fazer nada de mal para ela. Quando a porta da casa se abriu eu vi um Harry triste abatido e diferente do Harry que a algusn minutos atrás havia entrado por aquela porta com cara de pousco amigos.

- Está tudo bem Harry? – ele levou um susto, ao me encontrar ali ainda.

- Está sim Allie, acho que você já pode voltar para casa, não su mais um bebê – ele parecia estar magoado ou irritado.

Então ele desceu os pequenos degraus que separava a casa da Lisa da rua e eu continuei ali olhando para ele.

- Me desculpa – eu disse com receio de sua reação.

- Eu que te agradeço Allie, por ter abrido os meus olhos - ele sorriu fraco mostrando realmente que estava grato e logo após entrou no seu quarto e partiu.

Assim que ele se foi eu resolvi voltar para casa esperando que o Liam não estivesse lá...


Liam’s P.O.V


Um odio profundo corria pelo o meu corpo, eu não sabia ao certo do que era, se era de mim mesmo ou da Lisa ou do mundo que fez isso comigo. Eu claro burro tinha que me envolver de novo com ela, mas dessa vez não foi nada sério, não PODIA ser nada sério porque da Lisa eu não quero nada mais do que amizade, ou queria... Me deitei na cama e tentei afastar da minha mente tudo que me fazia mal, que me levava pro mal caminho, percebi que aquela relação minha com a Lisa estava ficando fora do controle e me sinto sujo por ter feito aquilo com o Harry, acho que ele não merecia, sempre fora apaixonado por Lisa e agora é um corno que acredita na namorada traíra que tem. Isso tudo é culpa DELA e não minha e apenas isso que a minha cabeça tinha que entender para poder ficar em paz. Depois de ter ouvido algumas vozes na sala eu ouvi duas batidas na porta.

- Entra! – gritei mesmo não querendo ver ninguem naquela hora.

- Olá Liam – ela deu o seu sorriso mais meigo do universo, sim era Allie

- Oi Allie – sorri fraco, meio sem graça.

- Liam eu vim aqui só pra te contar uma coisa e eu quero ser bem clara e direta – ela estava apreensiva.

- Nada nessa vida vai me surpreender mais, então pode falar – eu me virei para ela.

Ela fechou os seus olhos fortemente, como se não quissese me ver.

- EUCONTEITUDOPARAOHARRY! – ela disse tudo junto e misturado, quase não me fazendo entender.

- VOCÊ O QUE? – ela não podia ter feito isso.

- Liam por favor eu não quero que me odeie nem nada, mas é que eu vi você e a Lisa juntos hoje no vestiario e eu não podia mais deixar as coisas desse jeito, o Harry não merecia isso, desculpa por tudo Liam eu não...

- Eles já terminaram? – eu perguntei seco e me levantando da cama.

- Já – ela disse sem vida.

Rapidamente eu fui saindo do quarto da Allie e indo em direção a sala, Allie veio atras de mim.

- Pra onde você ta indo? – ela gritou do corredor

- Para casa... – eu disse antes de sair e não a ver mais.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

TAQUEPARIU, btw... Eu já to escrevendo o prox cap e confesso que vai ser #bapho. E o termino desse namoro vcs gostaram? Acham que eles voltam? E o Liam será que ta bolado com a Allie? e Porque será que a Anita ficou estranha com o Zayn na hora do pega pega? #TeamLiam ou #TeamHarry? sexta no globo repórter sqn k



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Why I Cant Be Perfect For You?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.