Why I Cant Be Perfect For You? escrita por Estéfanas


Capítulo 15
Up all night, like this, all night, hey!


Notas iniciais do capítulo

Por inicio ... ME PERDOEM? Sério gente milhões de desculpa pela a demora da fic é que eu entrei em semana de prova e tbm tava com uma preguiça do kpeta pra escrever então eu só deixei rolar e esqueci completamente : @ E ´pra recompensar esse tempo eu postei um cap do tamanho do everest kkkkk. Espero que curtam !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/214975/chapter/15

Zayn's P.O.V

O fim de semana finalmente havia chegado e eu estava com vontade de sair, curtir e esquecer um pouco de tudo. Eu já tinha conseguido me inscrever na faculdade de artes e agora só faltava arrumar um emprego, afinal eu não ia passar a minha vida inteira dependendo dos meus pais, eu já tinha 18 anos na cara e alguma coisa eu tinha que fazer, no caso ... trabalhar.

- Ta afim de uma balada então? - Liam me perguntava me mostrando o Leque de coisas que poderíamos fazer nesse fim de semana.

- Pow pode ser, to cansado de ficar aqui parado - respondi me jogando no sofá da casa dele.

- Ok então eu vou liga para as meninas e avisar a Allie também.

Ele se retirou da sala e me deixou ali sozinho olhando para as noticias entediantes que passavam na tv  eu acabei me lembrando de que eu teria que me aproximar da Anita, e tenho certeza de que seria nessa festa, era hoje ou nunca, é assim o ditado?

Harry's P.O.V


 Eu havia acabado de receber uma mensagem da Lisa me chamando para sair para uma boate que parece que os amigos dela vão também, nesse instante eu já fiquei meio receoso, eu sabia que Liam não ia com a minha cara e Anita provavelmente também não, mas mesmo assim não poderia deixar de ir, afinal eu não queria deixar a minha Lisa largada em uma boate de Londres com um bando de marmanjos, não mesmo! Me arrumei e me preparei para ir e encontrar a minha garota (eu gostava de chamar ela assim ok?), eu teria que passar na casa dela por volta de umas 20hrs já que eu ia dar carona também para a Anita e uma tal de Allie que deve ser amiga delas.

Lisa's P.O.V

- Então meninas o Harry vai passar lá em casa e vai levar a gente, e o Liam vai de moto junto com o Zayn ok? - eu dizia enquanto todos confirmavam.

Depois disso as meninas foram pegar as suas coisas e eu fiquei ali sentada no sofá com o Liam, e o Zayn? Sabe lá Deus onde estava.

- Você está feliz né? - Liam me perguntava.

- To sim Liamzinho, muito feliz - eu sorri meio fraco, eu não sabia se aquilo ainda machucava ele.

- E eu estou feliz por você - ele sorriu e me abraçou de lado.

- Vamos gente, quero logo me arrumar pra depois não ficar correndo -  Anita falava enquanto voltava do quarto.

Então eu me despedi do Liam e eu e as meninas fomos para a minha casa e começamos a nos arrumar cada uma tinha um estilo diferente de roupa, e cada uma foi se arrumando do seu jeito. (Lisa, Anita e Allie)

- Hey Allie, eu e a Lisa podemos te maquiar? - Anita olhou com cara de sapeca para mim e para Allie.

- Não sei se é uma boa idé...

- Claro que é, vai deixa a gente te arrumar, a gente faz teu cabelo e tua maquiagem, você vai ficar DIVA - Anita parecia estar bem animada.

- Ok, mas nada muito exagerado - Allie disse antes da Anita atacar ela e eu voltei a me arrumar.

Umas horinhas se passaram e nós ainda estávamos ajeitando a Allie, não que fosse um trabalho difícil mas é que ela se escondia muito e era muito tímida então nós só queríamos deixar ela beeeem bonita para hoje a noite.

Bip Bip. A buzina de Harry tocou  e nós descemos já que já estávamos prontas.

- Nossa, como você estão LINDAS - ele ficou olhando com cara de bocó para nós - E você mais ainda meu amor - ele me abraçou pela cintura e sussurrou no meu ouvindo me fazendo arrepiar.

Então entramos no carro e eu mandei um SMS para o Liam para ele já ir para a boate com o Zayn porque nós já estávamos no carro e logo iríamos chegar. Chegando ao local eu dei graças a Deus por estar bem arrumada, porque todos ali pareciam estar indo para alguma premiação especial o que foi bem estranho.

- Nossa isso aqui ta bom bando em? - Anita falava enquanto olhava para fora da janela meio deslumbrada com tanta gente bonita e bem arrumada.

- Realmente a movimentação daqui está bem estranha, será que vai rolar algo de especial hoje aqui? - Harry falava também observando a movimentação.

- Não sei amor, mas acho melhor você achar logo um lugar para estacionar o carro, porque a quantidade de pessoas aqui só está aumentando.

Rapidamente Harry estacionou o carro e fomos indo em direção a bilheteria do local e por sorte ainda havia ingressos, porém não muitos. Compramos logo o do Liam e do Zayn e depois eles nos pagavam. Apos termos comprados os ingressos ficamos esperando eles na frente da fila que havia no local.

Liam's P.O.V

Por sorte o transito não estava muito agitado porém eu ainda estava receoso de estar em uma moto junto com o Zayn, vamos dizer que ele é meio louco para pilotar uma moto. Chegamos e logo encontramos Anita, Lisa, Allie e Harry na fila esperando por nós, mas antes de irmos até lá eu tive que dar uma pequena pausa para olhar as meninas, elas estavam divinas e muito bonitas especialmente Allie, que estava de um jeito que eu nunca tinha visto antes. Dei uma olhada para o lado e pude perceber o Zayn babando um pouco também quase mandei ele fechar a boca mas Harry fez isso antes.

- Eu só quero avisar que uma delas não estar disponível - ele abraçou Lisa de lado olhando para o Zayn que permanecia com a sua boca aberta.

- Fique tranqüilo, eu tenho outros interesses aqui - ele olhou fixamente para a Anita de cima baixo ela apenas fez uma cara de desdém e não ligou muito para ele, confesso que aquilo me fez rir.

- Vocês estão realmente lindas - eu disse cumprimentando todas elas com um beijo no rosto o que fez Harry me olhar de cara feia.

Ficamos ali na fila torcendo mentalmente para que ela não demorasse e por sorte era assim que ela estava. Depois de uns minutos nela nós podemos finalmente entrar na boate e percebemos o quanto estava tudo iluminado e bonito, eu olhei para o lado e vi a Allie ali um pouco perdida e olhando para todos os cantos e eu não saia se era por medo ou por nunca ter ido em um lugar como aquele.

- Não se preocupe, eu vou estar aqui com você - eu falei em seu ouvindo por trás e provavelmente ela deve ter levado um susto pois ela deu um pequeno sobressalto.

Ela pegou na minha mãe e pediu para irmos sentar em algum lugar, confesso que achei aquela atitude meio estranha e até me surpreendi, mas levei o fato de que ela poderia estar nervosa e até que gostei da sensação da sua mão quente segurando a minha.

Allie's P.O.V

Juro que eu não sei o que havia me dado, mas eu acho que eu me assustei de uma forma tão grande quando ele chegou falando no meu ouvindo que eu tive o impulso de pegar na sua mão e pedir para sairmos dali, eu vi que ele pareceu um pouco surpreso mas não tirou sua mão ou algo do tipo então continuamos assim de mãos dadas perambulando pela boate até achar um lugar para nos sentarmos. Eu ainda não havia em acostumado por ter me mudado de cidade, eu sei que eles podem estar achando que eu sou meio quieta ou algo do tipo se bem que eu sou, mas é que as vezes os meus pensamentos ainda vão de encontro com o meu passado vão de encontro com o ... Ben. Eu sei que eu não deveria estar lembrando dele mas é praticamente inevitável, estou até me sentindo melhor por lembrar dele não mais com tristeza mas sim com pena ou até saudades, por mais que ele tenha feito aquilo tudo comigo eu ainda sentia sim saudades dele, das conversas, dos beijos, dos passeios. Ele foi o meu primeiro amor e eu acho que é por isso que me machuca tanto lembrar desses momentos, bom pelo menos machucava né!? Então assim que eu e o Liam achamos um lugar para nos sentarmos eu soltei sua mão e sentei em um sofá que havia ali e ele se sentou do meu lado.

- Allie, eu não quero parecer indiscreto ou algo do tipo mas é que naquele dia no subway eu vi umas coisas que me deixaram realmente intrigado .. han e, eu posso não te conhecer bem mas eu queria realmente saber se você está bem, digo, por completo entende? E desculpa se eu estiver sendo meio intrometido é que...

Eu sabia bem sobre o que ele estava falando e eu ainda não sabia se estava preparada para falar disso, porém eu sentia que devia contar e sentia que devia ser para ele. Então antes dele terminar de falar eu o interrompi e comecei a falar.

- Eu sei sobre o que você está falando Liam, e eu não te achei intrometido ou algo do tipo na verdade só um pouco curioso - sorri para descontrair um pouco -  Vamos dizer que a história é um pouco complicada e eu não me sentia ainda preparada para falar sobre ela com ninguém e por muito tempo eu guardei isso, mas acho que finalmente eu tenho que soltar isso tudo que estar dentro de mim.

- Pode mandar a ver - ele disse e me fez sorrir de lado antes de terminara história.

Então eu comecei a falar sobre tudo, sobre como eu e o Ben nos conhecemos, que ele parecia ser um cara legal e nos tornamos amigos e depois namorados, andávamos juntos para todos os lugares mas eu ainda sentia que ele escondia algo de mim. Um belo dia eu descobri que o "amor" dele por mim era tudo uma mentira e que não passava de uma aposta com os amigos deles, era tipo um prova para ele entrar na turma dos populares do colégio. Contei de como eu fui humilhada depois, pois ele contou para a escolha inteira para a escola toda de que ele não gostava de mim e que eu nunca representei nada para ele  tornando essa situação ainda pior para mim, contei que depois disso eu entrei em um estado de depressão horrível e que comecei a me cortar, eu me sentia uma inútil e triste por tudo que estava se passando e que ao longo do tempo eu comecei a emagrecer e os meus pais me colocaram em um clinica pois eu já estava em um estado horrível e se eles não me internassem era capaz de eu ficar entre a vida e a morte. Porém essa historia minha não foi a tona porque meus pais não queriam que os familiares ficassem sabendo e eu mesma não queria isso, então surgiu essa viajem com o Zayn e os meus pais me convenceram a ir junto com ele para que eu esquecesse um pouco de tudo e assim eu fiz.

Depois de contar isso tudo para o Liam eu senti que já estava mais leve e aliviada por não ser a única a guardar aquela historia. Liam ficou um tempo olhando nos meus olhos e eu o encarei também, então ele me abraçou. Achei aquilo estranho mas ao mesmo tempo era tudo do eu precisava naquele momento ... de um abraço.

- Me desculpa por ter feito você relembrar isso - ele disse ainda me abraçando e eu senti o seu hálito bater contra o meu cabelo.

- Está tudo bem Liam, eu ainda não superei essa historia totalmente mas me senti muito melhor depois que contei isso para você, e obrigada por me ouvir - eu disse o abraçando de volta.

- Bom a minha história é bem menos complicada - ele riu e se soltou do abraço.

- Então me conte, já que eu não estou querendo mesmo dançar - eu sorri fazendo uma cara de desdém para a pista de dança.

Então ele me contou de que era apaixonado pela a Lisa desde do primeiro dia que pôs os olhos nelas e que eles viraram melhores amigos mas que ele infelizmente tinha que ver ela suspirar pelo o Harry todos os dias e não poder dizer nada. Ele me disse que um dia contou para ela mas ela não o correspondeu e disse que não queria perder a sua amizade por isso e ele aceitou ser somente o amigo dela e que recentemente ele decidiu esquecer ela de vez e disse que parecia que estava conseguindo.

- Eu não vejo você e a Lisa juntos - foi a primeira coisa que eu falei.

- É eu acho que agora eu estou começando a ver que ela não era realmente a menina certa para mim - ele disse com um olhar distante para a multidão que se encontrava ali.

Depois disse ele disse que iria pegar algo para nós bebermos e eu fiquei ali esperando ele voltar.

Anita's P.O.V

Logo no inicio da balada Liam sumiu com a Allie, e claro que Lisa também saiu com o Harry e foi pra não sei pra onde, conclusão: EU E ZAYN ALI SOZINHOS NAQUELA BOATE ¬¬

Tá confesso que o Zayn era uma pessoa legal, mas ele ainda me trazia alguma coisa que eu não gostava eu não sei o que era mas iria descobrir.

- Parece que só sobrou nós, os outros nos abandonaram - ele fez uma cara de segundas intenções mas no final na frase mudou para uma cara de tristeza.

- Olha eu não sei você mas eu vou dançar - eu disse me virando e indo em direção a pista de dança.

- E VOCÊ VAI ME DEIXAR SOZINHO AQUI? - ele disse gritando devido a distancia e o som que parecia cada vez mais alto.

Eu dei de ombros e continuei andando. Depois de trombar com milhares de pessoas que pareciam não ouvir quando eu falava LICENÇA, eu finalmente cheguei a pista de dança e comecei a dançar loucamente por mais que eu não soubesse qual era a música que  estava tocando. Depois de um tempinho ali curtindo a música e dançando eu senti alguém chegar por trás de mim e começar a dançar comigo, eu não liguei muito e assim que me virei para ver quem era dou de cara com ninguém menos ninguém mais que Zayn.

- Você não vai me deixar em paz? - francamente eu queria ficar com algum gatinho mas com aquele carrapato atrás de mim provavelmente não ia rolar.

- Só se você não me abandonar de novo - ele falava no meu ouvindo para que eu pudesse ouvir devido a som alto.

- Mas ai eu vou continuar com você do mesmo jeito.

- Exato! - ele sorriu vitorioso e eu rolei os olhos.

Logo apos isso o som parou e algumas luzes foram acessas, eu pude ouvir uns leves gritinhos e bufei quando notei que a música não ia continuar tão cedo,mas para a minha surpresa eu ouvi uma música e a galera toda se voltar para o palco que estava ali que por sorte eu estava perto.

- Calma aí essa música não é ...

- MR. BRIGHTSIDE! OMG É O THE KILLERS NO PALCO? -eu gritei eufórica e tive a minha confirmação quando as cortinas se abriram.

Eu praticamente caí dura no chão, eu não acredito que eu venho curtir a noite com os amigos e simplesmente vejo que o THE KILLERS IRÁ TOCAR NA BOATE #pirei! Instantaneamente eu peguei nas mãos de Zayn e tentei chegar mais perto do palco, nós cantamos todas as músicas deles e parecíamos dois bêbados quando começou a tocar Read my mind, aquela noite simplesmente ia ficar na historia. Então depois de curtos minutos eles se despediram do palco dando continuidade a balada e eu e o Zayn fomos pegar alguma coisa para bebermos.

- Eu não acredito meu Deus como eu sou sortuda, você viu? ERAM OS THE KILLERS OMG! - eu falava ainda meio estática depois daquele show.

- Pra você ver como temos sorte - ele disse se jogando em um dos puff's que havia ali.

- Que sem educação você em? Senta direito menino - eu disse tentando fazer graça e acho que a minha implicância com o Zayn já estava indo embora.

Foi quando depois que eu disse isso ele pôs o pé na minha frente bem na hora que eu ia andar e eu acabei caindo em cima dele. Nós ficamos ali nos olhando e juro que foi meio difícil desviar o olhar daqueles olhos cor de mel tão lindos e brilhantes, então ainda no colo dele eu disse.

- Idiota

- Não mais que você que acabou caindo!

- Mas você colocou o pé na frente - eu disse meio indignada.

- Não interessa foi você que caiu - ele cruzou os braços e eu me levantei de cima dele.

- Aiai mereço mesmo, só vou te dar um desconto porque eu acabei de ver o show dos The Killers - eu disse essa ultima parte cantarolando.

Depois nós continuamos ali conversando até encontramos alguém para irmos embora.

Harry's P.O.V

- Tá afim de ir lá em cima?

- Lá em cima aonde amor? - ela perguntava meio desentendida.

Eu puxei a sua mão e nós atravessamos a boate até chegarmos a uma porta que estava escrito "Somente funcionários"

- Harry a gente não pode entrar aqui - ela disse puxando a minha mão para que eu voltasse.

- Claro que podemos!

E então assim que entramos subimos uma escada e antes de chegarmos ao topo eu pedi para a Lisa fechar os olhos e assim ela fez, então eu a guiei até que chegássemos ao local que eu queria.

- Chegamos - eu sussurrei no seu ouvindo percebendo um leve arrepio em seu corpo.

Ela abriu os olhos e parecia estar maravilhada com aquilo. Eu a mostrei Londres de cima, lá dava para ver os carros com suas luzes ofuscantes e todo o brilho de Londres.

- Que coisa linda! - ela sorria para mim.

- Quer tornar isso oficial? - eu perguntei meio sem jeito.

- Isso o que Harry? - ela me olhou com um sorriso me questionando.

Eu me ajoelhei na sua frente e tirei uma caixinha que eu tinha no bolso.

- Lisa Parker, você gostaria tornar isso oficial sendo a minha namorada?

Ela ria da situação e mandava eu me levantar alegando que eu ia sujar a minha calça.

- Claro que sim seu bobo - ela me beijou e eu sorri.

Então eu coloquei o anel em seu dedo e o outro no meu, depois nós descemos de mãos dadas e com um sorriso gigante no rosto, afinal agora ela era oficialmente a MINHA GAROTA. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí curtiram? Gente eu to pegando um carinho especial pela Allie, sério mesmo :) Então ainda não pensei em NADA para o próximo capitulo mas prometo não demorar tanto ok? BEIJOXX E DEIXEM REVIEWS E FALEM COMIGO > @1DINTHEHEART



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Why I Cant Be Perfect For You?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.